LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Stanic

No fórum do braguinha, o tópico de antevisão do jogo tem lá esta pérola: "o azar dos lampiões vai ser que os árbitros deste jogo Não vão ser portugueses"  simplesmente incrível dizer isto depois da ajuda do xistrema no último jogo.

Tapion

Citação de: AMF em 15 de Abril de 2011, 01:43
Porque é que a Uefa alterou o resultado do sorteio, que ditava que o Benfica jogava primeiro fora?

Apróximação geografica (Braga/Porto) com jogos no mesmo dia, questões de segurança.

Tapion

Citação de: Wake Up em 15 de Abril de 2011, 01:47
No fórum do braguinha, o tópico de antevisão do jogo tem lá esta pérola: "o azar dos lampiões vai ser que os árbitros deste jogo Não vão ser portugueses"  simplesmente incrível dizer isto depois da ajuda do xistrema no último jogo.

Ja os portistas é que depois de um jogo qualquer ajudados, eles é que são os prejudicados. Por isso é que eu digo, existem pessoas muito burras em Portugal ou fazem-se de burras ? Acredito nas duas

marcosantos

Citação de: ASroma em 15 de Abril de 2011, 01:45
digam me os lesionados e condicionados e amarelados do braga sff

castigado acho que é só o paulo césar.

Google

Citação de: Wake Up em 15 de Abril de 2011, 01:47
No fórum do braguinha, o tópico de antevisão do jogo tem lá esta pérola: "o azar dos lampiões vai ser que os árbitros deste jogo Não vão ser portugueses"  simplesmente incrível dizer isto depois da ajuda do xistrema no último jogo.

:2funny: :2funny: muito cómicos esses porcos B

eles que façam merda como da outra vez que eu quero ver

O_Glorioso

Espero bem que a equipa tenha bem presente que não vai ser nada fácil ultrapassar este porco B, e acima de tudo não entrem no jogo sujo característico de quem tem porco no sangue.

AMF

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 01:47
Citação de: AMF em 15 de Abril de 2011, 01:43
Porque é que a Uefa alterou o resultado do sorteio, que ditava que o Benfica jogava primeiro fora?

Apróximação geografica (Braga/Porto) com jogos no mesmo dia, questões de segurança.

Mas há alguma explicação oficial para terem alterado o nosso jogo e não o do fcp?

d.blow

Não estou nada eufórico com estas meias-finais. O cenário de poder perder uma final deixa-me aterrorizado.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2011, 01:25
Eles na UEFA não brincam com bandidos e desordeiros, como os adeptos daquela agremiação de Braga.Se virem o que acontece Connosco quando lá vamos para o campeonato,levarão um forte castigo.Quer seja provocações fora ou dentro e campo, por parte deles.

Estão muito ocupados a brincar à troca de ordem de meias finais...

Golden_Mean

Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 02:12
Não estou nada eufórico com estas meias-finais. O cenário de poder perder uma final deixa-me aterrorizado.

Comentei isto com o meu pai, prefiro ficar pelas meias do que perder a final com o porto, para ir à final é para levantar o caneco.

Shoky

Quanto à eliminatória...só poderemos passar se encararmos o Braga como a equipa mais perigosa que já defrontamos na prova.

São o underdog, nada têm a perder e tudo a ganhar. Logo, extremamente perigosos.
E odeiam-nos de morte.

Só com muito querer e entrega poderemos passar.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2011, 02:16
Quanto à eliminatória...só poderemos passar se encararmos o Braga como a equipa mais perigosa que já defrontamos na prova.

São o underdog, nada têm a perder e tudo a ganhar. Logo, extremamente perigosos.
E odeiam-nos de morte.

Só com muito querer e entrega poderemos passar.
Mais nada.. TEMOS QUE PASSAR.. SENAO FICO AZIA O RESTO DO ANO!

AG

Vai ser muito complicado. 50/50.

Equipa cínica... damo-nos mal com este tipo de equipas. Temos de ser pragmáticos.

Golden_Mean

Em relação ao jogo estou descansado em como não iremos substimar o braga, ainda na ultima entrevista do Aimar à benficatv referiu isso mesmo e disse até que o campo do braga foi o mais dificil onde jogaram.

arfm14

Citação de: Golden_Mean em 15 de Abril de 2011, 02:15
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 02:12
Não estou nada eufórico com estas meias-finais. O cenário de poder perder uma final deixa-me aterrorizado.

Comentei isto com o meu pai, prefiro ficar pelas meias do que perder a final com o porto, para ir à final é para levantar o caneco.

Isto dizes tu agora! Deve custar muito perder uma final europeia, mas se eu te disser que o Benfica tem 2 Taças dos campeões ganhas mais 5 finais, não será melhor do que ter 2 ganhas e não sei quantas meias-finais?