LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mrfalcon

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?
Sim. Por questões de segurança.
O limite estabelecido pela UEFA é de um raio de 50 Km.

então... e braga não está a 50 kms do porto?!?

VivaoBenfica

Pelo menos 3-0... para os Braguinhas que possivelmente estão por aí a espiar: LEVEM BOLAS DE GOLFE E ATIREM MOEDAS NA PEDREIRA PARA DEPOIS VER O QUE A UEFA FAZ!

Bekambol

vai ser um grande jogo de futebol, vai ser muito dificil, mas vamos ganhar, temos de ganhar.....

VivaoBenfica

Citação de: Palmeirinha em 15 de Abril de 2011, 10:22
Afinal está mais alguém suspenso do Braga sem ser o Paulo Cesar ou não???

Então, como vai o teu primo?  ^-^

magic_maker

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2011, 10:46
Pelo menos 3-0... para os Braguinhas que possivelmente estão por aí a espiar: LEVEM BOLAS DE GOLFE E ATIREM MOEDAS NA PEDREIRA PARA DEPOIS VER O QUE A UEFA FAZ!

Os corruptos jogam à mesma hora, por isso não deve de haver assim tantos problemas por parte do público.

onesolo

Eu nao acredito!!! Já é a terceira eliminatoria a jogar sempre em casa!!!! Grandas filhas da puta!!!
Pq é q o nosso jogo teve de ser trocado e o outro nao!?!?
Grandas pulhas de merda da UEFA!!!!

pedromarinho

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:42
Muito sinceramente acredito que vamos eliminar o braga, mas tenho receio de apanhar o porto na final.
Digam o que disserem, eles nestes jogos transcendem-se, ao contrario do Benfica que fica borradinho de medo....
Por amor de deus. Vai-te limpar que estás todo borrado.

lflip

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?


Sim. Por questões de segurança.
O limite estabelecido pela UEFA é de um raio de 50 Km.

Pois mas Braga fica a mais de 50km do Porto.
http://viajar.clix.pt/chegar.php?c=15&lg=pt&origem=Porto%7C41.146135,-8.611457

e porque é que não vão os azuis a Espanha primeiro?

Sailing

Resolver o jogo na luz... (1ª mão) depois sempre quero ver se eles usam as bolinhas de golfe (gostava de ver isso na Uefa para ver o que lhes acontecia).

PattyBrooks

Temos mais do que obrigação de ganhar.

É uma equipa do campeonato, com limitações, e cuja a abordagem táctica deve ser por estes dias amplamente conhecida dos técnicos do Benfica.
Temos melhores executantes... e a única coisa que se pode salientar no Braga é o espírito de luta, espírito esse que os nossos jogadores terão obrigatoriamente que ter. Estão nas meias-finais da competição com vista para a final de Dublin, exige-se seriedade e muito crer.

Sickness:SLB

Citação de: onesolo em 15 de Abril de 2011, 10:47
Eu nao acredito!!! Já é a terceira eliminatoria a jogar sempre em casa!!!! Grandas filhas da puta!!!
Pq é q o nosso jogo teve de ser trocado e o outro nao!?!?
Grandas pulhas de merda da UEFA!!!!

Porque na eliminatória anterior jogou o porto fora e o braga em casa, na 1ª mão.

HoMiCiDaL

idealmente seria para dar 5 em casa, à antiga e para alguns jogadores limparem os cartões amarelos na 2ª mão.


Temos o Aimar e o Martins em risco, já imaginaram o que seria chegarmos a uma final europeia, e como #10 jogar o Menezes?  :rir:

Ragazzi Da Luz

Citação de: pedromarinho em 15 de Abril de 2011, 10:47
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:42
Muito sinceramente acredito que vamos eliminar o braga, mas tenho receio de apanhar o porto na final.
Digam o que disserem, eles nestes jogos transcendem-se, ao contrario do Benfica que fica borradinho de medo....
Por amor de deus. Vai-te limpar que estás todo borrado.
...e já cheira mal.....!!

cernache1

Citação de: Sailing em 15 de Abril de 2011, 10:49
Resolver o jogo na luz... (1ª mão) depois sempre quero ver se eles usam as bolinhas de golfe (gostava de ver isso na Uefa para ver o que lhes acontecia).

Eu quero é resolver a passagem à final ! Muito complicado mas possivel por estarmos nesta fase ! A final logo se vê depois, passo a passo !

cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2011, 10:50
idealmente seria para dar 5 em casa, à antiga e para alguns jogadores limparem os cartões amarelos na 2ª mão.


Temos o Aimar e o Martins em risco, já imaginaram o que seria chegarmos a uma final europeia, e como #10 jogar o Menezes?  :rir:

Sonhar não custa !