LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Funki38

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 14:04
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 14:01
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:55

O Quique ganhou a liga europa o ano passado po ter uma equipa fantástica...praticava um excelente futebol.
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.
Queres protagonismo? Sai de casa todo nú... já o terás para alguns dias.
Falei para ti? tem calma....
Estás num fórum, não estás propriamente a fazer um monólogo, portanto é para todos que "falas".
O que foi que eu disse para estares para aí a dizer que quero protagonismo? Se me explicares..agradecia.

klik

O Braga é equipa da diferença minima.... se levar barriga cheia na Luz não tem qualquer hipotese. Da-se bem a jogar em vantagem, não tem capacidade ofensiva para ir atras de resultados!!!

Freddy_Adu

Citação de: klik em 15 de Abril de 2011, 14:09
O Braga é equipa da diferença minima.... se levar barriga cheia na Luz não tem qualquer hipotese. Da-se bem a jogar em vantagem, não tem capacidade ofensiva para ir atras de resultados!!!

Ora aí está. Só temos é que espetar 3 ou 4 batatas que depois na segunda mão já não se passa nada, vai ser um passeio e em silêncio.

RedEyes


ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:36
Vamos apanhar a equipa mais fácil da liga europa...

Os gajos passam os 1/4 de final, com a eliminatória empatada no 1º jogo, com apenas 13 jogadores de campo disponíveis para esse jogo, jogando 59 minutos com menos 1 jogador e ainda tens a coragem de dizer isso?

mesmo assim, acho mais fácil que porto ou villareal

claro que sim, isso é inquestionável.
o Braga não tem equipa para nos arrumar com a eliminatória num jogo apenas, numa noite má tanto o Villareal como o Porto podem fazê-lo.

Temos um ponto fraco, estão 5 titulares em risco de suspensão, o Braga limpou uns quantos neste ultimo jogo.

Rei

O Braga teve um jogador expulso ontem que vai falhar este jogo. Sabem se algum outro jogador levou amarelo e tem de cumprir castigo? Eles devem ter jogadores em risco tal como o Benfica.

Bela Guttmann

Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 14:08
O que foi que eu disse para estares para aí a dizer que quero protagonismo? Se me explicares..agradecia.
Ou queres protagonismo ou andas distraído...
Dizer que vai ser a meia-final mais fácil de sempre? Por favor...
Basta ver o que têm sido os últimos jogos com o braga (fora e em casa) para perceber que será uma eliminatória extremamente complicada.
E junta-lhe isto:
- O braga terá 11 dias de descanso, nós apenas 3.
- O braga tem média de 0,83 golos sofridos por jogo em todas as competições, nós temos média de 0,98. Quase um golo por jogo!

marcosantos

4 em risco porque o salvio já não conta e o mais preocupante é maxi porque é um defesa raçudo.

So_Simple

Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 14:13
Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:36
Vamos apanhar a equipa mais fácil da liga europa...

Os gajos passam os 1/4 de final, com a eliminatória empatada no 1º jogo, com apenas 13 jogadores de campo disponíveis para esse jogo, jogando 59 minutos com menos 1 jogador e ainda tens a coragem de dizer isso?

mesmo assim, acho mais fácil que porto ou villareal

claro que sim, isso é inquestionável.
o Braga não tem equipa para nos arrumar com a eliminatória num jogo apenas, numa noite má tanto o Villareal como o Porto podem fazê-lo.

Temos um ponto fraco, estão 5 titulares em risco de suspensão, o Braga limpou uns quantos neste ultimo jogo.

What the fuck!?

Então os nossos jogadores em risco também não limparam?!

van33

esta época é de todo uma das mais importantes nestes 107 anos de enorme historia por parte do Sport Lisboa e Benfica, e poderá ser recordada como uma epoca fantastica como poderá se tornar no maior pesadelo áté hoje no clube. senão reparem:

o que podemos e desejamos:
futebol:
vencer a liga europa
vencer taça portugal
vencer liga bwin

andebol:
campeão

hoquei:
campeao nacional
vencedor da taça CERS

futsal:
campeão nacional
bi-campeao europeu
taças..

basket:
tri-campeao nacional
....


os pesadelos:

futebol:
perder meia final com o braga e assistir no sofa a uma final porcos-braga
ir à final com os porcos e nao a ganhar-mos
porcos terem festejado titulo na luz
porcos acabar campeonato sem derrotas
ser eliminados pelos porcos na taça portugal
perder liga bwin

andebol:
perder campeonato prós porcos

hoquei:
porcos serem campeoes e igualarem titulos do Benfica
perder a taça CERS

futsal:
perder titulo pro sporting (lol)
osgas vencer titulo europeu (lol)
taças cu crl

basket:
perder titulo pros porcos
....



o que vos digo


FDX


so queria ter uma bola de cristal ou uma maquina do tempo....

marcosantos

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 14:08
O que foi que eu disse para estares para aí a dizer que quero protagonismo? Se me explicares..agradecia.
Ou queres protagonismo ou andas distraído...
Dizer que vai ser a meia-final mais fácil de sempre? Por favor...
Basta ver o que têm sido os últimos jogos com o braga (fora e em casa) para perceber que será uma eliminatória extremamente complicada.
E junta-lhe isto:
- O braga terá 11 dias de descanso, nós apenas 3.
- O braga tem média de 0,83 golos sofridos por jogo em todas as competições, nós temos média de 0,98. Quase um golo por jogo!

jogamos no sábado com o paços e na quinta com o praga, são 5 dias ou 4 dias e meio.

ivodaniello

Citação de: So_Simple em 15 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 14:13
Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:36
Vamos apanhar a equipa mais fácil da liga europa...

Os gajos passam os 1/4 de final, com a eliminatória empatada no 1º jogo, com apenas 13 jogadores de campo disponíveis para esse jogo, jogando 59 minutos com menos 1 jogador e ainda tens a coragem de dizer isso?

mesmo assim, acho mais fácil que porto ou villareal

claro que sim, isso é inquestionável.
o Braga não tem equipa para nos arrumar com a eliminatória num jogo apenas, numa noite má tanto o Villareal como o Porto podem fazê-lo.

Temos um ponto fraco, estão 5 titulares em risco de suspensão, o Braga limpou uns quantos neste ultimo jogo.

What the fuck!?

Então os nossos jogadores em risco também não limparam?!
Não limparam, eles limparam porque estavam suspensos neste jogo.

d10s

Já agora se passarmos à final com o Villa , nada de irem para as ruas festejar porque no Benfica não se festeja finais, festejam-se conquistas!

Bela Guttmann

Citação de: Freddy_Adu em 15 de Abril de 2011, 14:12
Ora aí está. Só temos é que espetar 3 ou 4 batatas que depois na segunda mão já não se passa nada, vai ser um passeio e em silêncio.
Vocês até fazem as coisas parecerem faceis :estrelas:
Quantos anos tens de recuar para encontrar uma vitória do Benfica contra o braga na Luz por mais de 2 golos?

Ghost.Of.Red

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 14:08
O que foi que eu disse para estares para aí a dizer que quero protagonismo? Se me explicares..agradecia.
Ou queres protagonismo ou andas distraído...
Dizer que vai ser a meia-final mais fácil de sempre? Por favor...
Basta ver o que têm sido os últimos jogos com o braga (fora e em casa) para perceber que será uma eliminatória extremamente complicada.
E junta-lhe isto:
- O braga terá 11 dias de descanso, nós apenas 3.
- O braga tem média de 0,83 golos sofridos por jogo em todas as competições, nós temos média de 0,98. Quase um golo por jogo!

:huh:

Domingo, 2.ª, 3.ª, 4.ª, 5.ª - na minha terra são praticamente 5 dias... ::)