LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

R€ny

Alguém sabe como se pode conseguir bilhete para a Final de Dublin? Eu já comprei o bilhete de avião....

STORM_13


DUDA21

eu tambem gostava de saber já tenho viagem comprada, bilhete não

Benfiquismo

Um amigo andrade disse me hoje que se por acaso conseguirmos passar o braga que na final deu como garantido que iamos perder com os porkos.
estes gajos não se enxergam...
da maneira como ele falou pensam que ja sao os vencedores.
Eu disse-lhe que se preocupem com o Vilarreal e se nos virmos na final que se preocupem com o Benfica

diableimage

Cinco jogadores em risco de suspensão

Afinal não era apenas Javi Garcia que estava em risco de ficar fora do próximo jogo das provas europeias, mas ainda mais quatro jogadores do Benfica: Maxi Pereira, Carlos Martins, Salvio e Aimar. Nenhum deles foi admoestado no Philips Stadium e, por isso, estão os cinco em condições de defrontar o Sp. Braga, em Lisboa, a 28 deste mês, na 1ª mão da meia-final da Liga Europa. O erro teve origem na passagem da comunicação da UEFA para os clubes, que só ontem, poucos instantes antes do jogo, esclareceu os responsáveis das águias que, afinal, os cartões vistos durante a participação da equipa na Liga Europa não "limpavam".

Pqp...

Tapion

C.Martins e Aimar se forem espertos ( claro que ha lances e lances inevitáveis que dão amarelo) não levam amarelo. Salvio parece-me que irá estar lesionado. Maxi é o que me parece mais frágil a amarelo, primeiro porque é defesa e está mais exposto a essa situação, segundo porque faz muitas faltas desnecessárias. Agora é saber jogar com isso.

okultoSLB

Jogar com cabeça, eles estão convencidos de que nos ganham porque estamos supostamente arrogantes e convencidosde q está ganho! NADA DISSO! 1º é preciso ganhar depois sim podemos festejar! Eles conhecem bem a nossa equipa e sabem q o JJ tem um futebol de ataque, que quer rebentar os adversarios todos os jogos (como vimos ontem), mas espero que desta vez ele monte a equipa com mais cabeça tronco e membros. Quero ver s os breguilhas vao armar a merda que armam no campeonato!!! Eu nao me esqueci do que fizeram no rochedo!!! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA!!! Rumo a Dublin!!!

Tapion

Estamos tão perto de uma final europeia, não estraguem isso contra o Braga..era mau demais.

Kratos

Citação
« Responder #46 em: Hoje às 16:39 »   

Em principio também vou, mas depende muito do preço do bilhete.

Vai ser mais uma eliminatória dificil, mas perfiro os pardais, aos dragões ou aos espanhois.

In forum do braguilha...

Respira-se confiança por aqueles lados!

MarceloSilva@92

Citação de: okultoSLB em 15 de Abril de 2011, 17:12
Jogar com cabeça, eles estão convencidos de que nos ganham porque estamos supostamente arrogantes e convencidosde q está ganho! NADA DISSO! 1º é preciso ganhar depois sim podemos festejar! Eles conhecem bem a nossa equipa e sabem q o JJ tem um futebol de ataque, que quer rebentar os adversarios todos os jogos (como vimos ontem), mas espero que desta vez ele monte a equipa com mais cabeça tronco e membros. Quero ver s os breguilhas vao armar a merda que armam no campeonato!!! Eu nao me esqueci do que fizeram no rochedo!!! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA!!! Rumo a Dublin!!!

Que é que te fizeram?

nokas7

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 17:12
C.Martins e Aimar se forem espertos ( claro que ha lances e lances inevitáveis que dão amarelo) não levam amarelo. Salvio parece-me que irá estar lesionado. Maxi é o que me parece mais frágil a amarelo, primeiro porque é defesa e está mais exposto a essa situação, segundo porque faz muitas faltas desnecessárias. Agora é saber jogar com isso.

Está tão exposto o Maxi como o Javi..

flavioslb

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2011, 17:14
Citação
« Responder #46 em: Hoje às 16:39 »   

Em principio também vou, mas depende muito do preço do bilhete.

Vai ser mais uma eliminatória dificil, mas perfiro os pardais, aos dragões ou aos espanhois.

In forum do braguilha...

Respira-se confiança por aqueles lados!
confiança é pouco! por aqui por Braga a maioria dos adeptos dizem já estarem em Dublin!

Kratos

Citação de: flavioslb em 15 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2011, 17:14
Citação
« Responder #46 em: Hoje às 16:39 »   

Em principio também vou, mas depende muito do preço do bilhete.

Vai ser mais uma eliminatória dificil, mas perfiro os pardais, aos dragões ou aos espanhois.

In forum do braguilha...

Respira-se confiança por aqueles lados!
confiança é pouco! por aqui por Braga a maioria dos adeptos dizem já estarem em Dublin!

Pode ser que lhes calhe isto novamente:



Ups... cantem o galo antes da festa, cantem... parece que não aprendem!

Tapion

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2011, 17:16
Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 17:12
C.Martins e Aimar se forem espertos ( claro que ha lances e lances inevitáveis que dão amarelo) não levam amarelo. Salvio parece-me que irá estar lesionado. Maxi é o que me parece mais frágil a amarelo, primeiro porque é defesa e está mais exposto a essa situação, segundo porque faz muitas faltas desnecessárias. Agora é saber jogar com isso.

Está tão exposto o Maxi como o Javi..

Sim o Javi também, esqueci-me



Quanto ao que dizem os gajos do Braga.. opa deixem-nos pensarem que estão em Dublin.. quem os ouvir parece que são um Benfica.

slbfuckfcp

PARA ESTES JOGOS precisamos de benfiqusitas que vão a qualquer estádio gritar pelo BENFICA...... vamos lá apoiar a equipa...com 60.000 na luz os braguinhas borram-se todos e nós galvanizamos a equipa...