LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

SLB semper fidelis

Temos de ganhar a estes gajos, dê por onde der, concentração e cabeça fria contra esses fiteiros.

Mestre30

Citação de: SLB semper fidelis em 17 de Abril de 2011, 23:06
Temos de ganhar a estes gajos, dê por onde der, concentração e cabeça fria contra esses fiteiros.
x2

ricardo_areias

ola amigos, estou esperançado que o Benfica possa chegar a final e mesmo ganhar esta competição!

tornei me a pouco tempo sócio do Benfica, embora morando no norte do pais!

Tenho assistido aos jogos na liga Europa no estádio nomeadamente psg e psv e vou marcar presença no jogo com o Braga, ao pessoal que é cá do norte e quer ir ver o jogo, a maneira mais fácil e que eu aconselho é a de procurarem uma casa do Benfica e irem na excorção por ela organizada, eu tenho ido pela casa do Benfica no porto,  e digo que o convivo é espectacular!

deixo aqui um link onde podem encontrar a casa do Benfica mais perto da vossa residência e respectivo contacto:

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp

podem adquirir lá o próprio bilhete para o jogo!

saudações a todos


Metallikaman


ricardo_areias

Citação de: Metallikaman em 18 de Abril de 2011, 12:57
Quando é que os bilhetes para o jogo saiem para venda?

talvez a partir de quinta feira, uma semana antes do jogo, de inicio restringido a sócios e detentores de redpass!

JoRiMaPi


faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Abril de 2011, 13:01
Podiam por os bilhetes à venda mais cedo.
Hoje ou Amanha talvez já existam novidades. Não podia ser mais cedo.

ricardo_areias

tirem me uma duvida também se souberem, para o jogo da 2ª mão em Braga, em termos de bilhetes como deve funcionar?

só comprando na luz? em Braga? ou posso fazer o normal, comprar no site do Benfica o bilhete correspondente aos adeptos do Benfica em Braga?

JoRiMaPi

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 13:02
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Abril de 2011, 13:01
Podiam por os bilhetes à venda mais cedo.
Hoje ou Amanha talvez já existam novidades. Não podia ser mais cedo.

Espero que sim porque dava-me jeito saber o quanto antes se vão ser disponibilizados bilhetes de acompanhante.

Just

Os bilhetes para Braga serão a prova de fogo á capacidade dos Benfiquistas se desenrascarem.

Não deverão vir mais de 1500 para o Benfica, os Benfiquistas principalmente os do Norte porque estão aí mais perto façam por conseguir comprar em Braga, os que vierem para baixo não chegarão nem para as encomendas

d10s

Citação de: Just em 18 de Abril de 2011, 13:21
Os bilhetes para Braga serão a prova de fogo á capacidade dos Benfiquistas se desenrascarem.

Não deverão vir mais de 1500 para o Benfica, os Benfiquistas principalmente os do Norte porque estão aí mais perto façam por conseguir comprar em Braga, os que vierem para baixo não chegarão nem para as encomendas

É rezar para que eles levem a contar na primeira mão para haver bilhetes para todos.
Estou convencido que se o Benfica lhes espetar 2 ou 3 na primeira mão, nem 10 mil metem lá dentro.


JoRiMaPi

Citação de: d10s em 18 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: Just em 18 de Abril de 2011, 13:21
Os bilhetes para Braga serão a prova de fogo á capacidade dos Benfiquistas se desenrascarem.

Não deverão vir mais de 1500 para o Benfica, os Benfiquistas principalmente os do Norte porque estão aí mais perto façam por conseguir comprar em Braga, os que vierem para baixo não chegarão nem para as encomendas

É rezar para que eles levem a contar na primeira mão para haver bilhetes para todos.
Estou convencido que se o Benfica lhes espetar 2 ou 3 na primeira mão, nem 10 mil metem lá dentro.

Melhor para nós.

Bela Guttmann

Citação de: Just em 18 de Abril de 2011, 13:21
Os bilhetes para Braga serão a prova de fogo á capacidade dos Benfiquistas se desenrascarem.

Não deverão vir mais de 1500 para o Benfica, os Benfiquistas principalmente os do Norte porque estão aí mais perto façam por conseguir comprar em Braga, os que vierem para baixo não chegarão nem para as encomendas
Eles vão restringir a venda a sócios até à hora do jogo (feeling)