LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

vitormopinto1987

Almodovar

vitor, mais vale esperares que na terça feira (da proxima semana) o vieira oferece os bilhetes (desta vez devem ser mais de 30mil) ..

vitormopinto1987

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:19
vitor, mais vale esperares que na terça feira (da proxima semana) o vieira oferece os bilhetes (desta vez devem ser mais de 30mil) ..
realmente tens razao amigo...eheheh

rkc

Nem deve haver para publico... Com as compras dos redpass's e dos sócios...

joase

Já estão disponíveis?

Vão mandar o e-mail com o pagamento MB certo?

flavioslb

os bilhetes estão muito caros, na minha opinião... e o problema é que o Braga na segunda mão, vai por os bilhetes a esse preço ou pior, e depois vamo-nos queixar!

Almodovar

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2011, 23:20
sim.. tal e qual como no jogo do psv ;D

flsb

Preços normais para uma meia-final duma competição europeia .

Almodovar

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 23:23
Já estão disponíveis?

Vão mandar o e-mail com o pagamento MB certo?

nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.

rkc

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2011, 23:20
sim.. tal e qual como no jogo do psv ;D

Pois. Os preços.

joase

Citação de: flavioslb em 18 de Abril de 2011, 23:25
os bilhetes estão muito caros, na minha opinião... e o problema é que o Braga na segunda mão, vai por os bilhetes a esse preço ou pior, e depois vamo-nos queixar!
Está um bocadito puxado está. Mas é normal. Também é uma oportunidade para nós Benfiquistas ver mais uma meia final, e o clube fazer uma boa receita.

Txug

FDX....que preços...

Acho que vou pedir ao FMI para me ajudar a comprar os bilhetes...ganda roubalheira..
quero ver qtos socios e que tem capacidade de desembolsar 50€ por um lugar,
Gostava de ser alguém rico e conhecido para assim não pagar e ir para um camarote...e sempre o zé povinho que se fod*

rkc

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: flavioslb em 18 de Abril de 2011, 23:25
Está um bocadito puxado está. Mas é normal. Também é uma oportunidade para nós Benfiquistas ver mais uma meia final, e o clube fazer uma boa receita.

Antes ou depois das borlas?