LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Almodovar


Cosme Campeão

Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 00:22
ahaha tá tudo ofendido !

Eu vou pagar 15 euros ( para uma meia final da liga europa é uma pechincha ) os da central pagam mais azar.

pro ano comprem pra coca cola ou para a sagres.

o preço é o ideal para uma MEIA FINAL DA LIGA EUROPA . parecem que se calhar ainda nao leram bem

MEIA FINAL

MEIA ! MEIAS !

LIGA EUROPA .

ok posto isto  o que me vai custar pode ser o preço para a pedreira , já que na uefa os preços sao muito superiores  aos de portugal.
Faz um desenho aí para o pessoal perceber que está difícil...

Cosme Campeão

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2011, 23:58
Sem comentários esta filha da putice de preços. 100 euros? Mas alguém vai dar 100 euros?
Na parte que me toca....paga-se cativos, paga-se quotas e ainda se paga 50 euros?
Mas anda tudo a fumar droga? O que merecem é vender 30 mil e terem de os dar outra vez, à ultima hora para ter uma casa jeitosa.

Como 50 euros?

Bem, os 50 euros poderão não ser exactamente para cativos, de toda a maneira pedir esse valor é patético. Mas os bilhetes de 100 euros é que são vergonhosos!
Para quem tem no lugar no Piso1?? Quem paga isso é porque pode.

Poder pode...não devia era ter de pagar ora essa. Também podem pagar 1000 se calhar....e desde quando é que por poderem, têm de? Mas as minhas atenções nem estão nos de 50...estão nos de 100 euros. Devem vender imensos!
Os de 100 euros são para NÃO SÓCIOS!Se os sócios comprarem os bilhetes esses nem se vendem,o mal é que com tantos sócios ainda temos que vender para não sócios!

Almodovar

será que nao entendem, que o portugues nao dá mais de 10, 15€ para ver a bola?
nao perceberam isso a semana passada? ate tiveram de dar os 30mil bilhetes, que curiosamente eram para as centrais , a grande maioria? (preços mais caros)
Nao conseguem ver que na quarta, os sectores mais cheios sao os topos por serem os mais baratos? WWW.SLBENFICA.PT - vao ver para onde ha bilhetes, e os preços.
ha quem seja burro pra caralho e continuar a insistir. depois admiram-se de estar 25mil no estadio, ou de se ter de oferecer 30mil bilhetes.

Chepo

Leiria rejeitou o pedido do Braga para antecipar o jogo de 1 de Maio para o fim de semana de Páscoa.

iantorph

Se fosse contra uma equipa estrangeira provavelmente não se fazia este alarido.. Quem não pode pagar para a central, que passe para a lateral.. porque 15e para uma meia final, algo que já não conseguimos à 17 anos não me parece exagerado.
Mas não se preocupem pq os bilhetes mais caros são aqueles que geralmente esgotam primeiro..
Comparem a afluencia na maioria dos jogos para os topos(coca cola e sagres) em comparação com a meo e tmn.
é raro o estádio em portugal em que cada vez que o benfica joga fora não nos pede 20/25 euros para assistir ao nosso glorioso, muitas vezes em estádios em situações  miseraveis, e mesmo assim enchem os estádios à nossa custa.
E agora acham caro?
Compreendo que a situação financeira do nosso pais não vá facil e das pessoas em geral, mas se tentarem enquadrar no jogo e na competição em causa vai-se a ver e nem é assim tão caro. Se voltarmos a uma meia final apenas daqui a 17 anos, será que vão achar caro? (aii deles que isso aconteca)

ricardo_areias

sendo eu sócio e adquirindo o bilhete via Internet, tenho na mesma de pagar para o bilhete vir ter a casa?

não entendo, visto que a entrada é validade com cartão!




flsb

A  maior parte dos lugares do piso1 da TMN e da MEO está vendida a redpass Fundador e Centenárium que tem entrada neste jogo incluida no Bilhete de Época e por isso estes lugares nunca serão libertados no dia 23 .Vão existir muitos poucos bilhetes á venda nestas zonas ( 50 e 100 euros ) que de certeza esgotarão já amanha .Não entendo este alarido todo sobre estes preços .

the.lowlight

Falam de bilhetes a 100€, mas até parece que esse não é o preço mais caro... Há oferta para tudo, eu também não compro um BMW se só tenho $ para um Corsa, como disseram atrás.

soubenfiquistaparasempre

já vi bilhetes a este preço para jogos contra o porto. isto é uma meia-final europeia. não podiam esperar bilhetes a 10 euros. eu vou para onde posso pagar. tenho o meu cativo no topo norte. se gostava de ver jogos na central? gostava mas infelizmente não posso, nao tenho dinheiro para isso

Cosme Campeão

Não me venham falar em preços altos para não sócios,não pagam cotas pagam bilhetes mais caros e ponto final,querem mais barato façam-se sócios.
O grande problema aqui são os sócios do Benfica,parece que há muita gente aqui que se esquece que somos o clube com mais sócios do mundo,não esgotarem todos os bilhetes e assim nem se venderem bilhetes para não sócios à excepção dos bilhetes para os merdas de braga,não me venham com desculpas,é contra o braga mas é uma MEIA FINAL EUROPEIA!
Para mim o bilhete de não sócio mais barato até é bastante acessível,30 euros arriscamos a levar com gajos a mais do braga pois os sócios do Benfica não se mexem e esgotam logo o estádio!Além do mais na semana a seguir em braga não vamos ter bilhetes a 30 euros de certeza,se pensarmos que para o campeonato eram 35 euros,para a uefa preparem os 60 euros...

Superga1949

sickness :

Ha mto cativo disponivel na coca cola :)

Nao ha dinheiro nao vão , nao se preocupem.... o estádio vai estar cheio...

São prioridades da nossa vida. é menos 1 jantar fora , é menos tabaco , é menos saidas , é menos tudo o que voces quiserem :)

Publico 100 euros ? Que se fodam o publico , eu quero é o estadio cheio DE SOCIOS DO BENFICA :)


Almodovar

ASroma, se estiver cheio como na semana passada.. é de ar..
ou melhor, cheio até está.. nao é é a pagar..
se na quarta que é na quarta, bilhetes um pouco mais baratos, contra a merda azul, nem metade deve estar vendido, quanto mais com o braga e com este energumeno de preços..

the.lowlight

Falam desses bilhetes de 100€, mas tenho a certeza que esses serão os primeiros a esgotar. É o adepto do Benfica com $ que gosta de estar lá nos grandes momentos, e para quem 100€ são peanuts. Ou empresas para oferecerem convites.

Sickness:SLB

Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 00:54
sickness :

Ha mto cativo disponivel na coca cola :)

Nao ha dinheiro nao vão , nao se preocupem.... o estádio vai estar cheio...

São prioridades da nossa vida. é menos 1 jantar fora , é menos tabaco , é menos saidas , é menos tudo o que voces quiserem :)

Publico 100 euros ? Que se fodam o publico , eu quero é o estadio cheio DE SOCIOS DO BENFICA :)



E que assim seja :)