LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

lampiao69

eu espero é que o estadio encha e acho q vai encher e contra os porcos azuis espero o mesmo
ate pq acho vergonhos se nao enchemos o estadio nestes dois jogos

Cosme Campeão

Estou a ver que se formos à final não vai ninguém ver o jogo,os bilhetes são bem mais caros...

Impakt

Engraçado estas atitudes da direcção primeiro pedem boicote aos jogos de fora para não sustentar os chulos e agora metem bilhetes a 100€ para o piso 1 quando na jornada anterior da liga Europa andaram a oferecer de borla para qualquer 1.

Brilhante!

Dana_Skully

#1293
Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 00:22
ahaha tá tudo ofendido !

Eu vou pagar 15 euros ( para uma meia final da liga europa é uma pechincha ) os da central pagam mais azar.

pro ano comprem pra coca cola ou para a sagres.

o preço é o ideal para uma MEIA FINAL DA LIGA EUROPA . parecem que se calhar ainda nao leram bem

MEIA FINAL

MEIA ! MEIAS !

LIGA EUROPA .

ok posto isto  o que me vai custar pode ser o preço para a pedreira , já que na uefa os preços sao muito superiores  aos de portugal.

Tudo dito.
O que eu disse mais atrás mas por outras palavras.
Ainda bem que vão sobrar muitos bilhetes para a final :)

Tanto alarido por esses bilhetes custarem 100€, com tanto lugar no estádio só se preocupam com esses.. devem ter o rabinho bem acostumado ::)

TacuaraCardoso

Alguém me pode explicar pq não vai dar para pagar por MB? Aquela do tempo não me convenceu...mas quem sabe, até será verdade. Obrigado desde já

d10s

Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

Já no domingo queria comprar para lá e estava esgotado, e depois no jogo estavam bastantes lugares livres.

Pontix

 Tenho vergonha do valor que o meu clube está a pedir por um bilhete para um jogo de futebol.


Almodovar

Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:46
Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

os bilhetes so estao a venda amanha, e tens lugares À venda desde o sector 9 até ao 5..

d10s

Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:46
Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

os bilhetes so estao a venda amanha, e tens lugares À venda desde o sector 9 até ao 5..

ok isso eu sei...só achei estranho a bancada estar esgotada para o jogo de domingo e aquilo não estar nada bem composto. Só se grande parte dos cativos faltou. Tive que ir para o piso 3.

Almodovar

Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:46
Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

os bilhetes so estao a venda amanha, e tens lugares À venda desde o sector 9 até ao 5..

ok isso eu sei...só achei estranho a bancada estar esgotada para o jogo de domingo e aquilo não estar nada bem composto. Só se grande parte dos cativos faltou. Tive que ir para o piso 3.

é sempre assim..

d10s

Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 01:46
Uma dúvida a sagres 0 tá esgotada com cativos ou ainda tem lugares livres para comprar bilhetes amanha? é que no site não dá para comprar cativo para lá, eu sei que os NN tem uns sectores reservados , mas não sabia que eram todos.
Ou eles não vendem os lugares todos para cativos?

os bilhetes so estao a venda amanha, e tens lugares À venda desde o sector 9 até ao 5..

ok isso eu sei...só achei estranho a bancada estar esgotada para o jogo de domingo e aquilo não estar nada bem composto. Só se grande parte dos cativos faltou. Tive que ir para o piso 3.

é sempre assim..

os cativos das vitorias preferem um domingo de praia a ir apanhar irritações com Luizes felipes e Rodericks por exemplo.
E quem se lixou fui eu.lol

supersueca

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2011, 00:24
asroma

concordo plenamente nao acho assim tão caro

x2. Não percebo o pq de tanta indignação. Facto é q temos bilhetes a 15 euros p uma meia-final europeia. Quando o pessoal diz q não se tem noção do pais onde estamos, se calhar são os mesmos q acham natural darmos 15milh euros por um jogador, e termos no plantel vários jogadores bem acima dos 100mil/mês. Isto sim é q não é ter noção do pais onde estamos e da realidade do futebol tuga (assistências, valor de transmissões tv, acordos pub, etc.).

_Benfiquista_

#1303
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 01:10
Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 00:54
sickness :

Ha mto cativo disponivel na coca cola :)

Nao ha dinheiro nao vão , nao se preocupem.... o estádio vai estar cheio...

São prioridades da nossa vida. é menos 1 jantar fora , é menos tabaco , é menos saidas , é menos tudo o que voces quiserem :)

Publico 100 euros ? Que se fodam o publico , eu quero é o estadio cheio DE SOCIOS DO BENFICA :)



E que assim seja :)

Isto é que é desnecessário a meu ver...Muito desse publico são Benfiquistas não-Sócios...o importante é o estádio estar cheio de Benfiquistas.Sócios ou não.Gostaria que os adeptos não-Sócios tivessem mais respeito por vezes.Tanto como os Sócios,porque existem muitos não-Sócios que vão a todos os jogos.Mas nem é por aí.

Saviolafication

Eu a pensar que o estadio tinha 65 mil lugares e 4 bancadas mas pelos vistos nao. Toda a gente fala em 15 euros, é porque vai tudo para o topo e as centrais ficam vazias....

E eu vou comprar no topo, mas nao ando para aí a dier que15 euros é uma pechincha.