LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Superga1949

Citação de: MALU15 em 19 de Abril de 2011, 12:51
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 12:38
É evidente que a questão não são os prazos, que aliás já foram até mais curtos do que para este jogo.

No último jogo com o PSG (dia17/3) e o jogo em casa com o PSV ( dia 07/4) mediaram 21 dias. E agora desde o jogo com o PSV (dia 14) até 28, medeiam apenas 14 dias.

pronto agora que está tudo resolvido , qual vai ser o problema do benfiquista ?

Preço , Tempo , e mais ?

Antigamente nao havia  bilheteiras no caralho para se comprar bilhetes , e a luz enchia.... agora temos casas espalhadas por todo o mundo , ainda se conseguem queixar ?

a proxima vai ser quue o bilhete é Cor de laranja em vez de ser vermelho.... ou que a estátua do eusébio nao está bem centrada....

VivaoBenfica


Dos_Anjos

Alguém com RedPass já conseguiu comprar pelo site?

Não estou a conseguir...

Di_SLB

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Abril de 2011, 14:03
Alguém com RedPass já conseguiu comprar pelo site?

Não estou a conseguir...
Fala com a Nokas, acho que ela conseguiu.

bisard

Vou lá a seguir antes que esgotem, mas sinceramente duvido que isso aconteça. Estão carotes os bilhetes. Só espero que depois de comprar não voltem a fazer o mesmo que da outra vez e ofereçam os restantes.

Dos_Anjos


the.lowlight

Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:51
Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 13:27
Como assim angimfm? Tinhas comprado, dado erro...e agora recebeste mensagem?
É porque o meu lugar no site continua disponivel!

No meu caso não deu erro, comprei pelo MB phone e simplesmente não mandaram nada, nem mail, nem msg, nem conseguia aceder ao histórico. Fiquei sem nenhuma prova do pagamento. Agora passada 1h e tal mandaram a msg.

Ok, tentei novamente e deu, supostamente. Mas, tal como tu, não recebi email nem mensagem ainda...apesar de estar no histórico. Aconselhas-me a esperar pela mensagem, portanto?

Boa! Sim acho que podes esperar! Eu acabei por receber duas vezes. Como está no histórico podes pedir o reenvio quando te apetecer. Eles falam em meia-hora de espera, mas no meu caso foi hora e meia, por isso fiquei desesperada.

Ok, obrigado! Vou esperar, então. Entretanto tinha enviado uma reclamação, vamos lá ver se não dá problemas..e se não cobram 2x. Amanhã vou eu ao estádio para accionar a opção do redpass.

mr.c

 
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Abril de 2011, 14:03
Alguém com RedPass já conseguiu comprar pelo site?

Não estou a conseguir...
eu consegui. com Visa, e fica associado ao meu red pass... tranquilo.

xMAXx

Citação de: mr.c em 19 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Abril de 2011, 14:03
Alguém com RedPass já conseguiu comprar pelo site?

Não estou a conseguir...
eu consegui. com Visa, e fica associado ao meu red pass... tranquilo.

comprei com MBNET,deu erro o site,o valor ficou cativo no meu banco mas o bilhete continua "livre"...ver se consigo sair às 17h para ir berrar ao departamento de sócios...

púke_slb

Citação de: mr.c em 19 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Abril de 2011, 14:03
Alguém com RedPass já conseguiu comprar pelo site?

Não estou a conseguir...
eu consegui. com Visa, e fica associado ao meu red pass... tranquilo.
vinha dizer exactamente o mesmo. também consegui, com Visa e fcou associado ao RedPass

xMAXx

tou a ver que fui o único a ter azar com o site,é a minha sina...

Benfica-Forever

Eu já comprei, 2 bilhetes de sócio no site hoje. Pagamento através de MB Phone.

Fidags

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: mr.c em 19 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Abril de 2011, 14:03
Alguém com RedPass já conseguiu comprar pelo site?

Não estou a conseguir...
eu consegui. com Visa, e fica associado ao meu red pass... tranquilo.

comprei com MBNET,deu erro o site,o valor ficou cativo no meu banco mas o bilhete continua "livre"...ver se consigo sair às 17h para ir berrar ao departamento de sócios...

Já me aconteceu isso...e o dinheiro ficou cativo mas foi devolvido depois. Eu tive de comprar outra vez, aliás comprei logo a seguir, senão ficava sem o bilhete

xMAXx

mas como é que vocês conseguiram escolher o MB Phone como forma de pagamento??? a mim só me apareceu VISA/Mastercard

VteX

JÁ CA CANTA O MEU DO RED PASS PELO SITE!!!

Agora ofereçam bilhetes de novo que desta vez passo-me msm!!!