LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Benfica-Forever

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 14:30
mas como é que vocês conseguiram escolher o MB Phone como forma de pagamento??? a mim só me apareceu VISA/Mastercard

A mim aparece sempre os dois...
Depois mandam um link para o telemovel e abre-se link, insere-se o código e já está. Antes disso é só preciso que esse número de telemovel esteja associado à conta, e isso faz-se no multibanco em 2min, onde se define esse tal código.
Para quem não tem cartão de crédito, acho que é o melhor.

Lord_MerlliN

Finalmente lá consegui comprar o bilhete no site.
No site do VISA/Mastercard dava erro, mas tentei outra vez e nem foi preciso fazer nada.
Já tinha o bilhete comprado :)

_Benfiquista_

#1562
Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 02:21
_benfiquista_

O publico pode ser do Benfica ? mas eu pago cotas e pago redpass e estou lá sempre . os outros nao sao socios porque nao podem ou nao querem.

Para mim só faz falta quem lá está.

virem para aqui ofendidos com o preço dos bilhetes quando só poe os pés na luz quando o rei faz anos ( que geralmente é quando ha borlas , noites europeias ou jogos importantes )

Pra muitos de voces que acham que ninguem é mais benfiquista que ng , Eu digo , eu sou muito mais benfiquista  do que os pelintras que nao poe os pés na luz.

foda-se somos assim tantos ? Entao porque é que o estadio só enche quando estamos realmente bem ?!

irrita-me Virem agora todos ofendidos com preços . Claro agora gostavam todos de ir meter lá o cú porque agora ja é importante... e depois aqui com bilhetes orgulhosos " EU VI O BENFICA NUMA MEIA FINAL A ESPETAR 4-0 "

Estranhava é virem dizer que viram o Aves 4-4 Benfica...ou o Benfica dragões sandinenses...

Voces só são do Benfica quando ganham.... o MEU BENFICA NUNCA PERDE por isso é que eu estou lá sempre.

e muita sorte tem voces de terem bilhetes de publico. Pra mim era só socios... mas compreendo o Benfica... Futebol = paixao e o povo faz de tudo para ver o jogo e paga quanto for preciso pra ver o glorioso.

E repito o que disse . tou me a cagar se está cheio ou vazio quero é que o MEU Benfica ganhe.
Eu pelo menos sou coerente,tanto de momento e com muita pena minha,não posso ir ver um jogo da Taça de Portugal a 10 euros o bilhete,como um jogo de uma final.E no entanto sou Sócio do Benfica.Não há que catalogar os Benfiquistas em categorias a meu ver...pode haver uma altura em que "A"  ou "B "possa ir e tu não e aí iria ser injusto essa pessoa te mandar para um sítio e dizer que era mais Benfiquista que tu...iria entender que não poderias ir.Quero realçar que nem vou a este jogo, nem me pronunciei acerca de que se vai a estes jogos ou deixa de ir.Era mais pelo termo forte que utilizaste e utilizas de novo,que não é o mais correcto a meu ver.Nada mais.Sofresse pelo Benfica no estádio ou fora dele.Da mesma maneira.As pessoas que não possam ir,ao contrário do que tu pensas, não não pelintras nenhuns...sofrem tanto pelo Benfica como tu.O meu Benfiquismo ninguém o mete em causa.Nem admito isso de ninguém.E o Benfica é de todos Nós,não é só teu como deves imaginar.

Saudações Benfiquistas.

rkc

Citação de: Di_SLB em 19 de Abril de 2011, 13:46
Mas porque é que desta vez não dá pra comprar por multibanco? >:(

Passa-se lá. O Mário tambem vem. Tens os redpass's, vai lá!

lol

angimfm

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 14:30
mas como é que vocês conseguiram escolher o MB Phone como forma de pagamento??? a mim só me apareceu VISA/Mastercard

Como tinha dito logo de início os problemas que tive foram para comprar bilhetes para a taça e para esse jogo há opção MBphone, para este não sei. Mas de qualquer maneira os problemas do site são gerais. Uma bela merda.. lol

Benfica-Forever

O pessoal queixa-se dos preços para este jogo...

Epah, queixem-se é dos restantes ao longo da época! Jogos tipo Benfica-Naval, Académica, etc etc etc, esses sim são carissimos!!

Ah, mas espera lá, se calhar quem se queixa nunca lá mete os pés em jogos supostamente mais pequenos ou mesmo quando o Benfica "não anda a ganhar".

E muitos não imaginam o esforço que é fazer 130km para cada lado para ir ver um jogo!

Dos_Anjos

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 14:27
tou a ver que fui o único a ter azar com o site,é a minha sina...

Não foste, a mim também deu erro.

A minha sorte é que um amigo tinha o meu Redpass e passou agora pelas bilheteiras e comprou-me o bilhete.

takeshiSLB

vamos a ver se vou :D   queria tanto :D em principio está combinado para ir, queria tanto ;)

xMAXx

pois já vi que sim amigo angimfm looooool vou ter de me deslocar ao estádio então para barafustar um bocado,já tinha saudades disto lool

Smile


Diogo Brito



bisard

Acabei de comprar na megastore. Não estava ninguém a comprar, foi chegar, pedir, pagar e bazar...

Zibrog

Alguém me esclarece se poderei comprar bilhete de acompanhante?

Superga1949

_benfiquista_

Eu refiro-me mto mais aos naos socios .

Nao podem n podem. quem pode vai e o resto é conversa.