LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

FabioRamos

Citação de: pauliter em 19 de Abril de 2011, 19:07
Não querendo parecer do contra, acho perfeitamente natural haverem bilhetes para uma meia final da Liga Europa a 100€ para público em geral..

Para que se tenha uma ideia, no Real Barça o bilhete mais barato era 80€ e o mais caro 630€ para o público não sócio.

É uma meia final de uma competição europeia.. Asco mete pagar 60€ para ir a Coimbra ver um Académica Benfica como me aconteceu na época passada..

Eu tambem concordo, e aliás ainda há pessoas com poder de compra.


Borgas_SLB

Como é do seu conhecimento, pode usufruir do direito de preferência na aquisição de bilhete para o seu RED PASS, pelo que lhe damos a oportunidade de garantir a aquisição do bilhete para o jogo frente ao SC Braga, que se realiza no próximo dia 28 de Abril pelas 20h05 no Estádio da Luz.

Em virtude do pouco tempo entre o jogo PSV Eindhoven x SL Benfica e o jogo  SL Benfica x SC Braga infelizmente não nos foi possível disponibilizar a habitual referência multibanco relativa ao seu lugar para o jogo SL Benfica x SC Braga.

No entanto poderá exercer o seu direito de preferência efectuando o pagamento até ao dia 23 de Abril nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica, Bingo Benfica (estação de metro do Colégio Militar) site oficial do Benfica (www.slbenfica.pt), linha directa 707 200 100 (todos os dias das 10h00 às 19h00).

Quando se dirigir a uma bilheteira para exercer o seu direito de preferência, deverá apresentar o seu cartão de Sócio e o respectivo Red Pass no momento da aquisição do bilhete.


faneca_slb4ever

Liga Europa
Benfica-Sp. Braga: Bilheteiras abertas nesta 4.ª feira até às 23 horas


O Sport Lisboa e Benfica informa que as bilheteiras da Praça Centenarium irão estar, excepcionalmente, nesta quarta-feira, dia 20 de Abril, em funcionamento até às 23 horas. Desta forma, após o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o FC Porto, os sócios e adeptos poderão adquirir bilhetes para a 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa frente ao Sp. Braga.

A partir desta 5.ª feira (inclusive), dia 21 de Abril, a venda de ingressos voltará a ser efectuada nas bilheteiras da Megastore Benfica no horário habitual, ou seja, entre as 10 as 23 horas.

No domingo de Páscoa, dia 24 de Abril, apesar da Megastore Benfica estar aberta, as bilheteiras irão estar encerradas. No entanto, a compra dos ingressos pode ser feita nos restantes locais.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbbragabilheteirasabertas_190411_78063.asp

xMAXx

vou ao estádio,dizem que não podem fazer nada,tenho de ligar para a Linha Benfica,já tinha aparecido lá outro senhor a queixar do mesmo,e o proprio dep. sócios está ao corrente dos problemas no site mas pronto como comprei no site,tenho de resolver com a Sportinveste,regresso a casa triste por não conseguir resolver o problema cara a cara mas pego no telefone e ligo,28min ao telefone com a Linha Benfica e dizem que afinal tambem não é com eles,é com a Sportinveste (fiquei confuso e explodi,coitada da senhora que me atendeu),enviaram um email urgente para a Sportinveste para a empresa me responder se sempre tenho bilhete mesmo com este berbicacho todo com o site ou se me devolvem o valor (estimativa para devolver,no dia 28 ABR) sinceramente só me apetece chorar de raiva pelo gozo que estou a levar do clube do meu coração...

xMAXx

ahhh disseram que ainda me respondiam hoje,estou à espera do mail/telefonema...

katso

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:29
vou ao estádio,dizem que não podem fazer nada,tenho de ligar para a Linha Benfica,já tinha aparecido lá outro senhor a queixar do mesmo,e o proprio dep. sócios está ao corrente dos problemas no site mas pronto como comprei no site,tenho de resolver com a Sportinveste,regresso a casa triste por não conseguir resolver o problema cara a cara mas pego no telefone e ligo,28min ao telefone com a Linha Benfica e dizem que afinal tambem não é com eles,é com a Sportinveste (fiquei confuso e explodi,coitada da senhora que me atendeu),enviaram um email urgente para a Sportinveste para a empresa me responder se sempre tenho bilhete mesmo com este berbicacho todo com o site ou se me devolvem o valor (estimativa para devolver,no dia 28 ABR) sinceramente só me apetece chorar de raiva pelo gozo que estou a levar do clube do meu coração...
para não estar a ler para trás podes explicar o que te aconteceu Amigo?

xMAXx

tencionava ir hoje ao estádio às 17h depois do trabalho, comprar o bilhete. A meio da manhã informam-me que tenho reunião com uma empresa com quem temos protocolo,visto amanha ter de me ausentar para o estrangeiro em trabalho e só regressar terça e o prazo do cativo ser até 23 Abril (sábado), fui ao site comprar o bilhete,mbnet e tal, enquanto esperava pela confirmação o site do Benfica dá erro,vou ao meu ebanking e vejo que o valor correcto do bilhete foi debitado,dou um "tempo" e passado 1h volto ao site para ver se tava ok a compra e vejo que o meu bilhete extra red pass continua "aberto",tive de pregar uma peta ao patrão e fui a correr ao estádio tentar resolver a situação e ando nesta aventura...não posso dar outros 25€ pelo mesmo bilhete pois vou em trabalho mas vai-me sair tudo do bolso e só depois me devolvem o valor em ajudas de custo por isso ando nesta correria,senão tinha pago outros 25€ e tava feito...

katso

Existe algum e mail para onde se possa enviar a reclamação? Acabei de comprar 2 bilhetes e correu tudo bem , quando paguei deu erro e os lugares aparecem disponiveis mas o dinheiro esta retirado do cartao...fdxxx....a linha Benfica já encerrou....

katso

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:38
tencionava ir hoje ao estádio às 17h depois do trabalho, comprar o bilhete. A meio da manhã informam-me que tenho reunião com uma empresa com quem temos protocolo,visto amanha ter de me ausentar para o estrangeiro em trabalho e só regressar terça e o prazo do cativo ser até 23 Abril (sábado), fui ao site comprar o bilhete,mbnet e tal, enquanto esperava pela confirmação o site do Benfica dá erro,vou ao meu ebanking e vejo que o valor correcto do bilhete foi debitado,dou um "tempo" e passado 1h volto ao site para ver se tava ok a compra e vejo que o meu bilhete extra red pass continua "aberto",tive de pregar uma peta ao patrão e fui a correr ao estádio tentar resolver a situação e ando nesta aventura...não posso dar outros 25€ pelo mesmo bilhete pois vou em trabalho mas vai-me sair tudo do bolso e só depois me devolvem o valor em ajudas de custo por isso ando nesta correria,senão tinha pago outros 25€ e tava feito...
Aconteceu-me o mesmo agora há 10 minutos atrás.....na compra pelo site.....agora não sei se tenho os lugares ou não...que merda

Dana_Skully

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:38
tencionava ir hoje ao estádio às 17h depois do trabalho, comprar o bilhete. A meio da manhã informam-me que tenho reunião com uma empresa com quem temos protocolo,visto amanha ter de me ausentar para o estrangeiro em trabalho e só regressar terça e o prazo do cativo ser até 23 Abril (sábado), fui ao site comprar o bilhete,mbnet e tal, enquanto esperava pela confirmação o site do Benfica dá erro,vou ao meu ebanking e vejo que o valor correcto do bilhete foi debitado,dou um "tempo" e passado 1h volto ao site para ver se tava ok a compra e vejo que o meu bilhete extra red pass continua "aberto",tive de pregar uma peta ao patrão e fui a correr ao estádio tentar resolver a situação e ando nesta aventura...não posso dar outros 25€ pelo mesmo bilhete pois vou em trabalho mas vai-me sair tudo do bolso e só depois me devolvem o valor em ajudas de custo por isso ando nesta correria,senão tinha pago outros 25€ e tava feito...

Com cativo n podes comprar um bilhete "normal" através do site.
Tens que lá ir a outra opção, penso que seja "extra-cativo" uma cena assim.

xines10

Citação de: FabioRamos em 19 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: pauliter em 19 de Abril de 2011, 19:07
Não querendo parecer do contra, acho perfeitamente natural haverem bilhetes para uma meia final da Liga Europa a 100€ para público em geral..

Para que se tenha uma ideia, no Real Barça o bilhete mais barato era 80€ e o mais caro 630€ para o público não sócio.

É uma meia final de uma competição europeia.. Asco mete pagar 60€ para ir a Coimbra ver um Académica Benfica como me aconteceu na época passada..

Eu tambem concordo, e aliás ainda há pessoas com poder de compra.

Sinceramente não axo a tabela assim tão exagerada, os 100 euros ali chocam , mas estamos a falar de uma minoria de bilhetes e que se os socios quiserem não são postos á venda...é comprar os bilhetes todos

xMAXx

Dana isso é claro,quando tentas comprar diz logo no site que és cativo tens de comprar extra red pass ou libertar,não é por ai que o gato vai às filhozes.

katso só ligando o 707 200 100,mas já encerrou a linha,às 19h. bem vindo ao clube dos enrabados pelo próprio clube por ter um site de merda...

katso

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:47
Dana isso é claro,quando tentas comprar diz logo no site que és cativo tens de comprar extra red pass ou libertar,não é por ai que o gato vai às filhozes.

katso só ligando o 707 200 100,mas já encerrou a linha,às 19h. bem vindo ao clube dos enrabados pelo próprio clube por ter um site de merda...
fdx..entretanto os lugares vão ficando preenchidos..que merda....enviei um mail para a sportinveste.....vamos la ver o que é certo é que os lugares que escolhi estao livres na mesma...

Dana_Skully

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:47
Dana isso é claro,quando tentas comprar diz logo no site que és cativo tens de comprar extra red pass ou libertar,não é por ai que o gato vai às filhozes.

katso só ligando o 707 200 100,mas já encerrou a linha,às 19h. bem vindo ao clube dos enrabados pelo próprio clube por ter um site de merda...

Podia não ser assim tão claro e por erro teres comprado um bilhete normal.
É para isso que as casas do Benfica servem, elas tão em todo o lado e ás vezes os sistemas informáticos dão barraca, acontece..