LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

pica_foices

#1860
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 10:55
Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:53
ai se é para perder com X na final prefiro perder já?

foda-se que mentalidade de loser é esta?

WTF?!?!

é para preparar este jogo com HUMILDADE....

e para ganhar a eliminatória
tem juizo..ás tantas são ao adeptos que perdem os jogos...

mas alguém disse que eram os adeptos?
eu não estou eufórico... nem fui eu que já andei a comprar viagens para dublin...

mas acho que está perfeitamente ao nosso alcance... chegar à final...
se tivermos de perder... que percamos na final... contra quem lá aparecer...

qual a dúvida?

que sentido faz desejar que se perca já?

inc0gnit

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Abril de 2011, 10:51
Adeptos de merda, era tudo muito bonito antes deste jogo. Fui comprar bilhete ja nao havia para a sagres e coca cola piso 0, comprei para o piso 3 superior da sagres, agora ja ninguem quer ir... Somos uns cobardes que aqui andamos, quando a equipa mais precisa temos 40 000 no estadio. Dizem que nao tem dinheiro, se o Benfica tivesse ganho ontem ja ninguem estava a passar por dificuldades. .|.
ADEPTOS DE MERDA O CRL!!!

quem se queixa aqui é gente q viu mamar-mos 5 no dragão..2 em aveiro na supertaça...viu os porcos sagrarem-se campeoes em nossa...NOSSA CASA crl... viu falharmos a final da taça de portugal contra estes mesmos porcos....e tu chamas-nos adeptos de merda? toma juizo caralho..vai la votar na merda do vieira outra vez...

inc0gnit

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:57
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 10:55
Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:53
ai se é para perder com X na final prefiro perder já?

foda-se que mentalidade de loser é esta?

WTF?!?!

é para preparar este jogo com HUMILDADE....

e para ganhar a eliminatória
tem juizo..ás tantas são ao adeptos que perdem os jogos...

mas alguém disse que eram os adeptos?
eu não estou eufórico... nem andei a comprar viagens para dublin...

mas acho que está perfeitamente ao nosso alcance... chegar à final...
se tivermos de perder... que percamos na final... contra quem lá aparecer...

qual a dúvida?
prefiro perder ja..do q ir a dublin mamar dos porcos outra vez... qual é a duvida? ja fomos demasiado humilhados. se é para ir a final....entao que a vencam crl!

Vitor Abreu

Citação de: inc0gnit em 21 de Abril de 2011, 10:58
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Abril de 2011, 10:51
Adeptos de merda, era tudo muito bonito antes deste jogo. Fui comprar bilhete ja nao havia para a sagres e coca cola piso 0, comprei para o piso 3 superior da sagres, agora ja ninguem quer ir... Somos uns cobardes que aqui andamos, quando a equipa mais precisa temos 40 000 no estadio. Dizem que nao tem dinheiro, se o Benfica tivesse ganho ontem ja ninguem estava a passar por dificuldades. .|.
ADEPTOS DE MERDA O CRL!!!

quem se queixa aqui é gente q viu mamar-mos 5 no dragão..2 em aveiro na supertaça...viu os porcos sagrarem-se campeoes em nossa...NOSSA CASA crl... viu falharmos a final da taça de portugal contra estes mesmos porcos....e tu chamas-nos adeptos de merda? toma juizo caralho..vai la votar na merda do vieira outra vez...

Nem sequer votei no vieira porque nessa altura nao era socio. Mas naquelas circunstancias nao tenho nenhum problema em dizer que votava nele.

Eu vi isso tudo. Tirando os 5-0 no dragao vi tudo no estadio. E argumentando assim ainda me ajudas mais, porque exactamente quando mais e preciso o nosso apoio, as pessoas preferem fugir. Cobardia pura. Ja tenho o meu bilhete, sou do Benfica e nao do Benfica ganhador. Se estivessemos para descer eu ia a mesma porque eu vou ver o Benfica, nao vou ver as meias-finais da Uefa. Nao quero ofender ninguem, mas quem nao for por culpa de ontem so pode ser cobarde.

goscinny13

eu tenho a certeza que vamos ganhar ao porco-b, e passar , o problema é a final onde espero não ser mais uma vez humilhado se jogarmos com o porco.

WeAreSLB!

Estarei presente neste jogo e, caso cheguemos á final também lá estarei...

Já vi tanta humilhação na minha vida que mais uma não me interessa! Somos Benfica e o Benfica nunca, mas nunca pode ter medo de disputar uma final ou meia final europeia!

Estamos todos cagados... O sentimento começa em muitos adeptos que ficam todos petrificados com os porcos e depois admiram-se de os jogadores também se cagarem todos...

Somos o BENFICA caralho! Se tivermos de ir á final com os porcos que assim seja, isto é futebol, tudo pode acontecer! Depois destas humilhaç\oes todas, nada saberia melhor do que ganharmos esta competição aos porcos...


diabinho_in_love

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Abril de 2011, 10:51
Adeptos de merda, era tudo muito bonito antes deste jogo. Fui comprar bilhete ja nao havia para a sagres e coca cola piso 0, comprei para o piso 3 superior da sagres, agora ja ninguem quer ir... Somos uns cobardes que aqui andamos, quando a equipa mais precisa temos 40 000 no estadio. Dizem que nao tem dinheiro, se o Benfica tivesse ganho ontem ja ninguem estava a passar por dificuldades. .|.

Adeptos de merda podems er pessoas que a valorizam...mas antes adeptos de merda que adeptos com inteligencia de merda...sei que não notarás diferenças

misteryeyes

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Abril de 2011, 11:15
Estarei presente neste jogo e, caso cheguemos á final também lá estarei...

Já vi tanta humilhação na minha vida que mais uma não me interessa! Somos Benfica e o Benfica nunca, mas nunca pode ter medo de disputar uma final ou meia final europeia!

Estamos todos cagados... O sentimento começa em muitos adeptos que ficam todos petrificados com os porcos e depois admiram-se de os jogadores também se cagarem todos...

Somos o BENFICA caralho! Se tivermos de ir á final com os porcos que assim seja, isto é futebol, tudo pode acontecer! Depois destas humilhaç\oes todas, nada saberia melhor do que ganharmos esta competição aos porcos...



Finalmente alguém diz alguma coisa de jeito..

diabo maiato

Vitória!!!!Arrisco 2-0!!!É o que se exige!!!Final preferia com o Vilarreal, que eu quero que os corruptos percam sempre mas se for com o CRAC, temos que vencer!!!!!!!Força Benfica!!!!!

flexluis

Não ir a este jogo por causa do que aconteceu ontem está fora de questão (para mim, claro) mas percebo que muitos desmotivem e se cansem.

Ou há dúvidas que ontem as bilheteiras ficaram às moscas apesar dos constantes anúncios que estariam abertas até às 23h?

cernache1

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:57
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 10:55
Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:53
ai se é para perder com X na final prefiro perder já?

foda-se que mentalidade de loser é esta?

WTF?!?!

é para preparar este jogo com HUMILDADE....

e para ganhar a eliminatória
tem juizo..ás tantas são ao adeptos que perdem os jogos...

mas alguém disse que eram os adeptos?
eu não estou eufórico... nem fui eu que já andei a comprar viagens para dublin...

mas acho que está perfeitamente ao nosso alcance... chegar à final...
se tivermos de perder... que percamos na final... contra quem lá aparecer...

qual a dúvida?

que sentido faz desejar que se perca já?

Nenhum. Essa conversa de perder o quanto antes é de cobardes sem honra.


SLusoB


Riquelme_10

DADO QUE NINGUEM DO BENFICA DEU A CARA DEPOIS DE MAIS ESTA HUMILHAÇÂO ESTOU A PONDERAR SERIAMENTE A HIPOTESE DE VENDER O MEU BILHETE PARA ESTE JOGO. COMO SOCIO SINTO-ME VEXADO POR UMA DIREÇÃO QUE NÃO ME RESPEITA E UM TREINDOR QUE NÃO SE IDENTIFICA MINIMAMENTE COM OS VALORES DO CLUBE.

O DESABAFO TEM DE SER EM LETRAS GRANDES...PK GRANDE TMB É A FRUSTRAÇÂO E REVOLTA QUE SINTO!!!!!

SLBCARLOS

o melhor que podia acontecer era a uefa suspendar as equipas portuguesas, por causa dos estatutos da fpf, assim evitavamos mais uma humilhacao.