LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

BC

Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2011, 15:15
Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2011, 14:47
Os que exigem na cara dos jogadores e dirigentes são normalmente os que não faltam a um jogo...e sentem o Benfica como algo intrínseco a eles próprios.

Ou acham que tenho dormido bem desde quarta-feira? Ainda nem comer me sabe bem...

Ainda não tive coragem de escrever no meu blog o que sinto...mas uma coisa é certa...ou me DÃO a Liga Europa ou fico com o verão estragado...
Então podes começar a pensar em algo positivo para o Verão Red, porque definitivamente esta equipa não ganha a Liga Europa. Só com um milagre, mas como já vimos ao longo da nossa história o Benfica nunca teve/ou raramente teve milagres. Bem pelo contrário... como se pode ver agora com o Salvio.

Amigo, sabes que só estou preocupado com a meia final...e sabes porquê? Porque depois na final vai dar-se um milagre...o milagre do qual fazemos parte...é que os milhares que lá estarão vão mostrar mais uma vez a real grandeza do Benfica. Se fosse apenas com a atitude destes jogadores...estávamos bem fodidos...e então com a falta de humildade de treinador e alguns dirigentes...ainda mais.

É como te digo...quero um titulo europeu...desde que nasci que sonho com um...e quero já...
Pois Red... ainda estás a acreditar. Eu passei essa fase sabes quando? Quando fomos eliminados pelo Porto, nem digo perdemos, mas sim eliminados pelo Porto. Aí eu parei, pensei e disse para mim "isto acabou literalmente, porque se os jogadores não querem, nem conseguem ganhar ao Porto em casa com 40.000 adeptos com uma vantagem de 2 golos é porque a época terminou."

E o que vejo agora são jogadores cansados, adeptos sempre atrás da equipa mas fartos de os ver em campo sem raça, sem querer sem estofo sem categoria sem nada.

Eu neste momento só rezo para que passemos o Braga, nada mais. Mas... vai ser dificil.

Warper

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 15:01
falam e não dizem nada de jeito, so falta colocarem salvio, amorim,mantorras e nuno gomes.. todos a jogar numa cadeira de rodas.


Se eu fosse dirigente do Benfica, pedia ao cirurgião plástico do filme do Nicolas Cage e John Travolta (Face Off), para trocar a cara do Cardozo pela cara do Rui Costa, para ele poder ganhar algo realmente mágico pelo Benfica.

Sei que não têm a mesma altura e ia dar cana, mas mesmo o Rui Costa reformado a jogar com a cara do cardozo como disfarce, tem mais chances de fazer algo de interessante do que aquele Robocop sem óleo.

Paulojdsc

Citação de: vrtds em 24 de Abril de 2011, 15:26
Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2011, 15:23
O que me preocupa eh o meio campo. A equipa fica partida e sofre contra ataques desnecessarios. Depois nao seguram uma bola e eh o panico generalizado.
fiquei com a ideia que ontem com o javi e com o airton, conseguimos parar esses contra ataques...
Penso que esse deveria ser o plano B do Benfica, uma tactica mais confortavel pra defesa, mais conservadora. Numa altura como esta de incriveis problemas fisicos e moral em baixo era o mais preciso. Mas parece-me que nunca foi treinada essa opção, pelo menos nos jogos nunca se viu tirando minutos esporadicos, como ontem.

Na quinta deverá ser a tatica habitual. Mas nas 2ªs partes dos 2 ultimos jogos tem-se deixado muitos espaços entre os jogadores, penso que por culpa do mau estado fisico de alguns jogadores porque se um pressiona todos os outros tem de pressionar e se alguem chega atrasado os espaços aparecem pra equipa adversaria.

Vamos esperar que na quinta eles estejam com a força toda. Nós temos de ir lá dar-lhes uma força.

Trapattoni


FR


Sandokan90


masterbarbosa

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 15:47
Vamos ganhar!!! 2-0 Luisao e cardozo

O Luisão acredito. O Cardozo, só se for de penalti e para o meio da baliza.

Paulojdsc

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 15:47
Vamos ganhar!!! 2-0 Luisao e cardozo
Meias finais duma competição europeia?
Das duas uma, ou ganhamos 2-0 com 2 golos do Cardozo (= Rui Aguas contra Steaua) ou 1-0 com golo de Kardec (= Vata com Marselha) :)
As meias-finais com o Parma nao se poe em questão porque o Carlos Martins (= Vitor Paneira) não bate os penaltys e como tal nao os falha :)

poltergeist.SLB

O Gaitan estará recuperado? Sem ele e sem Salvio a equipa não tem quem suba nas alas..e fica dificil, muito dificil.

Sandokan90

Citação de: Paulojdsc em 24 de Abril de 2011, 15:56
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 15:47
Vamos ganhar!!! 2-0 Luisao e cardozo
Meias finais duma competição europeia?
Das duas uma, ou ganhamos 2-0 com 2 golos do Cardozo (= Rui Aguas contra Steaua) ou 1-0 com golo de Kardec (= Vata com Marselha) :)
As meias-finais com o Parma nao se poe em questão porque o Carlos Martins (= Vitor Paneira) não bate os penaltys e como tal nao os falha :)

Desde que o benfica ganhe é igual lol...o que interessa é passarmos a final...mas gostava que fosse o cardozo a marcar pa ver se o homem comeca a subir de forma que o benfica bem precisa dele

Pika^^

Tamos todos rotos, e normalmente o cansaço ultrapassa-se com a raça, entrega, garra, que faz com que a adrenalina apareça e se esqueça as dores mas como 70% deste plantel se ta a cagar pa isto tudo, nao tou mt confiante. Pensar estar numa meia-final europeia e nao conseguir esboçar um fdp de um sorriso com nada do clube, é mt triste. E ir gastar mais de um ordenado pa seguir a equipa até à goleada com toda a Europa a ver contra o nosso maior rival, acho que vai haver mt lágrima.

Mas seja o q eles quiserem, orgulhem o emblema fds!

Ricardo Teixeira

Citação de: Warper em 24 de Abril de 2011, 14:30
Jesus, se vieres ao fórum vê e aprende. Tira notas da equipa que deve jogar e ganha lá isso.


Guarda Redes: Julio César

Defesa: Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão

Médios: Aimar, Javi, Martins, Amorim

Avançados: Saviola, Kardec


Substituição ao intervalo:  Sai Amorim, Entra Jara
Substituição aos 60 minutos: Sai Maxi, Entra Nuno Gomes
Substituição aos 75 minutos: Sai Aimar, entra Weldon
                                                 

Tudo pá frente pah, sem medos!! Benfica das goleadas!!

:rir:

red_eyes_mafia

Para ganhar sff. honrem o clube e esqueçam o que está para trás.

iSLBenfica

Pela primeira vez poderei assistir a uma final do Benfica numa competição europeia.