LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

subLiminar


Tiago .

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.

Por mim começavamos já a distribuir funções . Pior que está não fica xD

T1n0_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Abril de 2011, 02:13
Eu ainda a dias pensei.. quem me dera que as pessoas que trabalham no SLB se dedicassem e pensassem tanto no clube como eu.. e a mim nao me pagam por isso..

Nós vemos essas coisas exactamente por isso, passamos grande do tempo a pensar no Benfica, e s gajos que la andam, alguns nem benfiquistas são.


Far(away)


arfm14

Jogo muito, muito, muito difícil! O Braga tem boa equipa e os lesionados que temos não ajuda nada!

Serrasqueiro

Citação de: Tiago . em 25 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:44
Falando sério, eu não tenho dúvidas nenhumas que se alguns users deste fórum trabalhassem no Benfica faziam um grande trabalho.

Por mim começavamos já a distribuir funções . Pior que está não fica xD

Mas claro que sim, nem tenhas dúvidas. Governos do país, e direcções de clubes, tomam as decisões para encher o bandulho, não é com o intuito de fazer um bom trabalho. Se quisessem faziam-no.

Universo Benfica

Carlos Martins em dúvida para o Braga

Carlos Martins saiu lesionado da final com o Paços de Ferreira, anteontem em Coimbra, e, segundo as informações recolhidas, a utilização na recepção ao ao SC Braga, quinta-feira, para a Liga Europa, está em risco.

O médio dos encarnados tem uma lesão muscular na coxa direita, no entanto a recuperação não deverá ser demorada. Mesmo que não recupere para o referido jogo, já deverá estar apto para a visita a Braga, na semana seguinte. Hoje, o departamento médico do Benfica deverá clarificar a situação clínica do jogador.

Que fazer sem martins?

A importância de Carlos Martins na equipa tem ganho redobrada importância nos últimos jogos, sobretudo porque é dos poucos jogadores que, estando longe de ser um perito pela ala direita, é adaptável a um jogo mais flanqueado. Isto porque as melhores opções do Benfica para esse papel, Rúben Amorim, Salvio ou mesmo Gaitán, têm estado afastadas por lesão.

Se o internacional português não recuperar a tempo, Jara deverá jogar pela direita, ainda que as suas chamadas a esta função nem sempre tenham sido coroadas por boas exibições. Atendendo à alternância que Jorge Jesus tem promovido entre Aimar e Martins, uma lesão deste último tem implicações não só no lado direito, mas também no centro da equipa, pelo que não há propriamente uma milagrosa solução para o problema.


Ruja82

Não e desta que mato o jejum de 7 anos que não vou a luz :(

subLiminar

Palavras sábias do Domingos, quando dizia que o JJ rebentava fisicamente os jogadores. Não duram uma época!

iSLBenfica

Que azar do caralho. Eu começo a ficar mais que fudido com esta merda.
Não basta ter o Amorim, Salvio e Gaitan lesionados agora ainda fica o Martins.

odistraido


d.blow

Hoje fiquei com tusa para este jogo!!!!! Vamos para cima deles caralho!!!! Confiança!!!

Jonny-Venezuela

credo! nem quero acreditar que Martins e Nico nao jogam isto....