LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

cernache1

Citação de: PablitoAimar em 25 de Abril de 2011, 19:16
Tem muitas pessoas no facebook do BENFICA assim

"Preço é muito caro"
" Depois da vergonha de quarta, esses chulos da direçção nao contem com o meu dinheiro pa bilhetes"

:crazy2:

Essa gente não sabe o que diz...17 anos à espera !

Sav1ola

Vocês podem não ser ricos, mas não me fodam, agora não são todos ricos... mas na época passada até fritavam ao sol mais de 4h! Ficaram todos pobres de repente...

cernache1

Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2011, 19:18
Vocês podem não ser ricos, mas não me fodam, agora não são todos ricos... mas na época passada até fritavam ao sol mais de 4h! Ficaram todos pobres de repente...

Apoiado !!! Essa conversa mete-me nojo !

amlslb

alfredo ... cernache 1 ...tenho estado a ler umas paginas para trás e é de adeptos como vocês que fazem falta ... sou de lisboa , estarei no estádio ( tenho red pass e accionei logo no primeiro dia o meu direito ao bilhete ) ... e queria dizer-vos que farei o maior apoio possivel à equipa ... irei lembrar-me do que li aqui...
Tenho voo para Dublin pago. Hotel reservado e sinceramente torço muito para pertencer áqueles que terão o privilegio de ver ao vivo a conquista de uma taça europeia . Serei um dos que ficará com a  cerejinha....  :slb2:

Rumo a Dublin !!!


amlslb

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:21
alfredo ... força benfica ...tenho estado a ler umas paginas para trás e é de adeptos como vocês que fazem falta ... sou de lisboa , estarei no estádio ( tenho red pass e accionei logo no primeiro dia o meu direito ao bilhete ) ... e queria dizer-vos que farei o maior apoio possivel à equipa ... irei lembrar-me do que li aqui...
Tenho voo para Dublin pago. Hotel reservado e sinceramente torço muito para pertencer áqueles que terão o privilegio de ver ao vivo a conquista de uma taça europeia . Serei um dos que ficará com a  cerejinha....  :slb2:

Rumo a Dublin !!!
Sorry ! double ...

alfredo

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 19:20
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2011, 19:18
Vocês podem não ser ricos, mas não me fodam, agora não são todos ricos... mas na época passada até fritavam ao sol mais de 4h! Ficaram todos pobres de repente...

Apoiado !!! Essa conversa mete-me nojo !
adeptos das vitórias... nada mais

alfredo

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:21
alfredo ... força benfica ...tenho estado a ler umas paginas para trás e é de adeptos como vocês que fazem falta ... sou de lisboa , estarei no estádio ( tenho red pass e accionei logo no primeiro dia o meu direito ao bilhete ) ... e queria dizer-vos que farei o maior apoio possivel à equipa ... irei lembrar-me do que li aqui...
Tenho voo para Dublin pago. Hotel reservado e sinceramente torço muito para pertencer áqueles que terão o privilegio de ver ao vivo a conquista de uma taça europeia . Serei um dos que ficará com a  cerejinha....  :slb2:

Rumo a Dublin !!!
Sorry ! double ...

tu mereces!  :bow2:

cernache1

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:21
alfredo ... cernache 1 ...tenho estado a ler umas paginas para trás e é de adeptos como vocês que fazem falta ... sou de lisboa , estarei no estádio ( tenho red pass e accionei logo no primeiro dia o meu direito ao bilhete ) ... e queria dizer-vos que farei o maior apoio possivel à equipa ... irei lembrar-me do que li aqui...
Tenho voo para Dublin pago. Hotel reservado e sinceramente torço muito para pertencer áqueles que terão o privilegio de ver ao vivo a conquista de uma taça europeia . Serei um dos que ficará com a  cerejinha....  :slb2:

Rumo a Dublin !!!

Vives em Lisboa, que sorte tens camarada ! Eu quando for velho (jà faltou mais !) não quero viver noutro lugar ! Junto do meu querido Benfica ! Contigo hei-de sofrer até à vitoria !

Begpr

Esta merda de só libertar os bilhetes uns dias antes dá nisto... estádio novamente a meio.


Begpr

fds não acredito nesta merda... tenho 17 anos, opurtunidade de ir ver o Benfica nas MEIAS FINAIS da liga Europa... e o meu avô não quer ir.

FODASSE FODASSE FODASSE

alfredo

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:21
alfredo ... força benfica ...tenho estado a ler umas paginas para trás e é de adeptos como vocês que fazem falta ... sou de lisboa , estarei no estádio ( tenho red pass e accionei logo no primeiro dia o meu direito ao bilhete ) ... e queria dizer-vos que farei o maior apoio possivel à equipa ... irei lembrar-me do que li aqui...
Tenho voo para Dublin pago. Hotel reservado e sinceramente torço muito para pertencer áqueles que terão o privilegio de ver ao vivo a conquista de uma taça europeia . Serei um dos que ficará com a  cerejinha....  :slb2:

Rumo a Dublin !!!
Sorry ! double ...

sabes, amlslb o que mostra o meu avatar?
isso é a faixa que foi atribuida a bela guttmann depois da primeira final 1961. esta na minha coleccao e eu jurei que seja quando for que o benfica chegasse a uma final europeia, eu irei lá com ela para acalmar o espirito de bela e quebrar a maldicao.
quando me foram atribuído os bilhetes eu soube que isso tinha algum significado e sonhei que se passavamos os quartos iremos à final.
eu até agora fiz tudo para cumprir essa promessa e estarei lá se tudo correr bem.
espero que consiga dar o meu contributo para que o meu maior sonho se concretize.

amlslb

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 19:25
Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2011, 19:21
alfredo ... cernache 1 ...tenho estado a ler umas paginas para trás e é de adeptos como vocês que fazem falta ... sou de lisboa , estarei no estádio ( tenho red pass e accionei logo no primeiro dia o meu direito ao bilhete ) ... e queria dizer-vos que farei o maior apoio possivel à equipa ... irei lembrar-me do que li aqui...
Tenho voo para Dublin pago. Hotel reservado e sinceramente torço muito para pertencer áqueles que terão o privilegio de ver ao vivo a conquista de uma taça europeia . Serei um dos que ficará com a  cerejinha....  :slb2:

Rumo a Dublin !!!

Vives em Lisboa, que sorte tens camarada ! Eu quando for velho (jà faltou mais !) não quero viver noutro lugar ! Junto do meu querido Benfica ! Contigo hei-de sofrer até à vitoria !

Amigo...tb já não sou novo (eheheh...) , já assisti ao vivo a uma final da liga (taça na altura ) dos campeoes em Viena contra o Milan ( 90 ) e adrenalina como um jogo de uma final europeia...não há !
Por nada deste mundo...( se conseguirmos , claro ) iria perder um momento desses !
E só eliminando o Braga é que isso acontecerá....logo Carrega Benfica !

Di_SLB

Citação de: Begpr em 25 de Abril de 2011, 19:28
fds não acredito nesta merda... tenho 17 anos, opurtunidade de ir ver o Benfica nas MEIAS FINAIS da liga Europa... e o meu avô não quer ir.

FODASSE FODASSE FODASSE
E só podes ir com ele?