LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Cosme Campeão

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 22:04
Citação de: Cosme Campeão em 25 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Nem vou argumentar, porque as coisas são tão óbvias que só um Rui Oliveira e Costa as poderia relativizar. Para mim, é a mais vergonhosa de que me lembro. E lembro-me de épocas horrorosas... de 94 para cá.
Ele conseguiu ser ridículo e demonstrou bem a ambição da grande parte dos adeptos do Benfica de hoje em dia,já tu nem consigo qualificar o que foste...

Outro artista que acha que só há 2 hipoteses:

- ou se diz 'é para ganhar tudo, e se não se ganhar tudo é uma vergonha'.
- ou se é pouco ambicioso.

A mim interessa-me pouco o que histéricos que não sabem ver futebol pensam.
Em lado nenhum eu disse que a época era boa ou que estava satisfeito. O que eu acho ridículo é o espírito apocalíptico de alguns.
Ficar a 19 pontos dos porcos não é satisfatório,é vergonhoso e sinónimo de má gestão do plantel!Ser eliminado pelos porcos na meia final da taça e logo em casa é também digno de uma temporada satisfatória na tua opinião?Para mim é também vergonhoso ou achas histerismo da minha parte?
Agora claro que ficar em 2º lugar não é obviamente o mesmo que ficar em 6º ou 4º como ficámos nessas épocas aqui citadas,isso nem qualifico de vergonhoso,isso é uma calamidade e nem pode ser comparado com esta época!

Jack Bauer

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:16
Tremenda falta de cultura benfiquista. Até mete pena. A pergunta é: Há solução para o clube com adeptos destes?

Achas que todos que aqui escrevem são benfiquistas ?!?!?!

Julgava-te mais atento... ;)

E não são poucos os infiltrados...

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:16
Tremenda falta de cultura benfiquista. Até mete pena. A pergunta é: Há solução para o clube com adeptos destes?

Claro que não. Quem esteve nas ruas de Coimbra depois do jogo de Sábado já terá perdido a esperança.
Pois...

Shoky

É patético dizer-se que a época não foi assim tão má porque o Porto é forte.

Perdemos a Supertaça com eles. Perdemos 5-0 no Dragão. Perdemos 2-1 na Luz e entregamos o Campeonato.
E depois de fazermos um jogo fantástico no Dragão, estragamos tudo na Luz, perdendo 3-1 e somando 5 jogos...4 derrotas expressivas e 1 vitória que não vale nada. 3 Competições perdidas.

Ah, e andamos a poupar jogadores há mês e meio, perdemos os jogos todos na Liga praticamente, não valeu de nada. E as lesões aumentam e aumentam.
O Porto nada poupa...vai ganhar 3 titulos e é o favorito para o 4º e mais importante. Sem lesões praticamente.



E é preciso falar na patética Liga dos Campeões que fizemos?

Chefe

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:16
Tremenda falta de cultura benfiquista. Até mete pena. A pergunta é: Há solução para o clube com adeptos destes?

Claro que não. Quem esteve nas ruas de Coimbra depois do jogo de Sábado já terá perdido a esperança.
A minha esperança era este fórum e outros sitios começarem por ser uma luz ao fundo do tunel. Mas cada vez a ilusão é menor. Até ao próximo ano continuo na luta, depois dela o ultimo que feche a porta e apague a luz.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:16
Tremenda falta de cultura benfiquista. Até mete pena. A pergunta é: Há solução para o clube com adeptos destes?

Claro que não. Quem esteve nas ruas de Coimbra depois do jogo de Sábado já terá perdido a esperança.
A minha esperança era este fórum e outros sitios começarem por ser uma luz ao fundo do tunel. Mas cada vez a ilusão é menor. Até ao próximo ano continuo na luta, depois dela o ultimo que feche a porta e apague a luz.

É como eu... até às próximas eleições vou continuar a tentar como até aqui, se depois realmente for este o Benfica que querem, só me resta interiorizar isso..

JackDonaghy

#3186
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:16
Tremenda falta de cultura benfiquista. Até mete pena. A pergunta é: Há solução para o clube com adeptos destes?

Claro que não. Quem esteve nas ruas de Coimbra depois do jogo de Sábado já terá perdido a esperança.
A minha esperança era este fórum e outros sitios começarem por ser uma luz ao fundo do tunel. Mas cada vez a ilusão é menor. Até ao próximo ano continuo na luta, depois dela o ultimo que feche a porta e apague a luz.

O último que feche a porta!

:2funny:

Não abandones o Benfica, Chefe, pelo amor de deus.
Passa menos tempo a escrever no fórum, isso anda a subir-te à mioleira.
Deves achar que por te chamares CHEFE e teres mais estrelinhas dás lições seja a quem for ou falas com ar professoral.

Menos. Se queres sair sai, ninguém se interessa.

Chefe

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 22:19
É patético dizer-se que a época não foi assim tão má porque o Porto é forte.

Perdemos a Supertaça com eles. Perdemos 5-0 no Dragão. Perdemos 2-1 na Luz e entregamos o Campeonato.
E depois de fazermos um jogo fantástico no Dragão, estragamos tudo na Luz, perdendo 3-1 e somando 5 jogos...4 derrotas expressivas e 1 vitória que não vale nada. 3 Competições perdidas.

Ah, e andamos a poupar jogadores há mês e meio, perdemos os jogos todos na Liga praticamente, não valeu de nada. E as lesões aumentam e aumentam.
O Porto nada poupa...vai ganhar 3 titulos e é o favorito para o 4º e mais importante. Sem lesões praticamente.



E é preciso falar na patética Liga dos Campeões que fizemos?
É preciso ver que apanhamos o melhor Hapoel de sempre  ^-^

Shoky

E o engraçado é que todos gozavam com o Porto na época passada...que vinha de 4 campeonatos seguidos, fez uma péssima época...e mesmo assim ganhou Supertaça e Taça de Portugal.

Este ano, mais fortes que nunca...limpam tudo.

Nós em vez de tentarmos fazer igual, já adivinho, para o ano entramos os anjinhos de sempre, com o plantel todo desfeito e cheio de incógnitas, a dar de avanço como de costume.

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 22:16
Tremenda falta de cultura benfiquista. Até mete pena. A pergunta é: Há solução para o clube com adeptos destes?

Claro que não. Quem esteve nas ruas de Coimbra depois do jogo de Sábado já terá perdido a esperança.
A minha esperança era este fórum e outros sitios começarem por ser uma luz ao fundo do tunel. Mas cada vez a ilusão é menor. Até ao próximo ano continuo na luta, depois dela o ultimo que feche a porta e apague a luz.

O último que feche a porta!

:2funny:

Não abandones o Benfica, Chefe, pelo amor de deus.
Passa menos tempo a escrever no fórum, isso anda a subir-te à mioleira.
Deves achar que por te chamares CHEFE e teres mais estrelinhas dás lições seja a quem for ou falas com ar professoral.

Menos. Se queres sair sai, ninguém se interessa.
PAtético  :2funny:

JackDonaghy

O Benfica precisa de ti, Chefe.
Espalha a 'cultura benfiquista', és o único portador.
Por favor, não abandones o clube.

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 22:26
O Benfica precisa de ti, Chefe.
Espalha a 'cultura benfiquista', és o único portador.
Por favor, não abandones o clube.
Faz mais uma piada com o meu nick. É genial, nunca ninguém se tinha lembrado de tal. Muito bom mesmo.  :2funny:

red_eyes_mafia

Como é que a época não é má???

A Liga Europa nem sei se fará isto satisfatório!! Quatro humilhações históricas este época, páginas negras na história do clube! E não é má época?

Obrigação trazer esta Liga Europa!!!

E digo mais, principal culpado do descalabro deste ano: Direcção e o seu planeamento da época rídiculo!!!

Mas. Isso nunca será razão para não ir ao estádio! Agora a equipa precisa do apoio dos adeptos na Liga Europa. Mas depois desta época terminar, por mim.. invadia-se o gabinete aberto aos sócios.

Shoky

Ainda vamos ler que isto foi tudo uma jogada de mestre...para o Porto entrar com excesso de confiança na Final de Dublin...isto se lá chegarmos e ganharmos claro...o que me parece um milagre hoje em dia.

Já imagino o grande Pedro Guerra:
"Isto foi tudo um brilhante plano de Luis Filipe Vieira que assumiu a ideia sozinho, contra tudo e contra todos e a apresentou ao treinador, que após muito custo foi convencido pelo Grande Lider.
Vou contar a história verídica:

Vieira: Jesus, tens de perder de forma humilhante o campeonato na Luz, e depois de forma ainda mais humilhante na Taça de Portugal. É a única opção se queremos ganhar a Liga Europa.
Jesus: Mas Presidente...
Vieira: Xiu...está tranquilo menino. Eu ando nisto há muitos anos. Eles vão ficar tão eufóricos que chegados à final, vão levar com o verdadeiro valor desta equipa...e nós vamos ganhar a Liga Europa.

E assim foi. Grande Presidente pá. Dava-lhe um felá...um beijo agora mesmo. Eusébio dos Presidentes...ahhhhh(suspiro)"

trainmaniac

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 22:29
Como é que a época não é má???

A Liga Europa nem sei se fará isto satisfatório!! Quatro humilhações históricas este época, páginas negras na história do clube! E não é má época?

Obrigação trazer esta Liga Europa!!!

E digo mais, principal culpado do descalabro deste ano: Direcção e o seu planeamento da época rídiculo!!!

Mas. Isso nunca será razão para não ir ao estádio! Agora a equipa precisa do apoio dos adeptos na Liga Europa. Mas depois desta época terminar, por mim.. invadia-se o gabinete aberto aos sócios.

Portanto, não se invadia nada.