LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Trezeguet

e digo mais!!!! Mais depressa não tendo alas ele mete Jara ou Weldon do que Carole

Miguelito22

Ah e sim a ter de escolher um da frente para sair seria o cardozo porque o saviola mal ou bem ofereçe algo mais a equipa que o cardozo não ofereçe.

van33

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2011, 13:51
e digo mais!!!! Mais depressa não tendo alas ele mete Jara ou Weldon do que Carole
entre quem entrar tem é que meter aos 80 min o menezes

Royal_Flush

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Abril de 2011, 13:50
4-3-3, já defendo eu desde a pré-época, é a formação ideal para o nosso plantel, onde sentiríamos muito menos dificuldades em suprir lesões, castigos e gerir cansaço...

Infelizmente, o nosso treinador só a usou para ganhar amigáveis, nunca a tendo testado em jogos oficiais, pelo que usá-la numa meia-final europeia me parece um risco tremendo.

Repito, no entanto, que seria a melhor formação para os nossos interesses, e o 11 que o Royal Flush colocou seria a "amostra" perfeita disso mesmo.. uma equipa fortíssima, mesmo com lesões de jogadores importantes.

Pois. Se há coisa que me irrita num treinador é quando este só tem uma maneira de jogar.

JNF

Citação de: van33 em 26 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2011, 13:51
e digo mais!!!! Mais depressa não tendo alas ele mete Jara ou Weldon do que Carole
entre quem entrar tem é que meter aos 80 min o menezes
mostrá-lo à Europa do futebol

PattyBrooks

Roberto
L. Filipe
Roderick
Sidnei
Carole
Airton
Menezes
Aimar (porque só joga com estes)
Fernandez
Weldon
Kardec

Força JJ, força Vieira!

mochila

Para mim é mais que claro:

Júlio César (deve jogar Roberto)

Maxi
Coentrão
Luisão
Jardel

Javi
Peixoto (se não estiver disponível, Airton)

Aimar

Saviola
Gaitán (se não estiver disponível, Jara)

Cardozo

4-3-3

SLBCARLOS


severr

Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2011, 13:52
Ah e sim a ter de escolher um da frente para sair seria o cardozo porque o saviola mal ou bem ofereçe algo mais a equipa que o cardozo não ofereçe.
so k o cardoso tem a vantagem da altura,,,,e o braga tem gajos altos tb....nk eskecer isso

Rijkaard21

Citação de: severr em 26 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2011, 13:52
Ah e sim a ter de escolher um da frente para sair seria o cardozo porque o saviola mal ou bem ofereçe algo mais a equipa que o cardozo não ofereçe.
so k o cardoso tem a vantagem da altura,,,,e o braga tem gajos altos tb....nk eskecer isso

De que vale a altura, se jogo de cabeça é zero?

fgsilva

Duas opções.

4-3-3:

Roberto, Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão, Javi, Airton, Aimar, Saviola, Cardozo e Jara

4-4-2:

Roberto, Maxi, Luisão, Jardel, Carole, Javi, Jara, Aimar, Coentrão, Saviola e Cardozo

4ever Red Devil

Citação de: mochila em 26 de Abril de 2011, 13:54
Para mim é mais que claro:

Júlio César (deve jogar Roberto)

Maxi
Coentrão
Luisão
Jardel

Javi
Peixoto (se não estiver disponível, Airton)

Aimar

Saviola
Gaitán (se não estiver disponível, Jara)

Cardozo

4-3-3

Concordo.

Sailing


van33

1-3-4-2-1

                                  berto
maxi                           luisao                   coentrao
       airton               javi              martins?       carole
                  aimar                     saviola
                               cardozo



7-3

passagem garantida

siga

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2011, 13:45
Porque não Carole no meio campo? Cobria as subidas do Coentrão, e não comprometia defensivamente, que ele posicionalmente ainda está muito verde. É um jogador que tem confiança e qualidade com a bola nos pés, mesmo em fase de transição para o ataque não me parece mau.
Embora seja sempre um risco, pois é um jogador ainda em clarissima fase de adaptação, pessoalmente acho k face às lesões essa terá forçosamente k ser uma hipótese a considerar...