LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

cernache1

Citação de: ccooll_booy em 26 de Abril de 2011, 17:45
Dos que estão lesionados está previsto algum ficar disponível para este jogo?

Duvidas até agora...Gaitan ?

Palmeirinha


crslb


Royal_Flush

Uma coisa que me dá ainda mais esperança é o facto do Benfica costumar responder bem a fases adversas.

Corrijam-me se estiver errado, mas tenho ideia de que muito raramente perdemos ou empatamos dois jogos seguidos.

Costumamos responder bem a um mau resultado. Com a excepção do início desta época penso que tem sido assim.

Por exemplo depois dos 5-0 tivemos uma série brutal de vitórias.

Depois de termos perdido o título em casa demos 4-1 ao PSV.

O que mais me preocupa são as lesões.

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 26 de Abril de 2011, 17:47
Quem não estiver presente por fazer birra pode ir à merda !

Toca a encher a Luz !!!

A mim sinceramente nem me passava pela cabeça que o estádio não enchesse.

Hoje fiquei meio chocado quando li aqui que ainda há muitos lugares vagos.

Não consigo perceber mesmo.

daviddgc

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2011, 17:49
Uma coisa que me dá ainda mais esperança é o facto do Benfica costumar responder bem a fases adversas.

Corrijam-me se estiver errado, mas tenho ideia de que muito raramente perdemos ou empatamos dois jogos seguidos.

Costumamos responder bem a um mau resultado. Com a excepção do início desta época penso que tem sido assim.

Por exemplo depois dos 5-0 tivemos uma série brutal de vitórias.

Depois de termos perdido o título em casa demos 4-1 ao PSV.

O que mais me preocupa são as lesões.
Gastámos esse joker com o Paços :D

Royal_Flush

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2011, 17:49
Uma coisa que me dá ainda mais esperança é o facto do Benfica costumar responder bem a fases adversas.

Corrijam-me se estiver errado, mas tenho ideia de que muito raramente perdemos ou empatamos dois jogos seguidos.

Costumamos responder bem a um mau resultado. Com a excepção do início desta época penso que tem sido assim.

Por exemplo depois dos 5-0 tivemos uma série brutal de vitórias.

Depois de termos perdido o título em casa demos 4-1 ao PSV.

O que mais me preocupa são as lesões.
Gastámos esse joker com o Paços :D

Pois, também me passou isso pela cabeça lol.

WRT21


omaiordomundo

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 17:38
Para quem tem medo/receio do Braga: Vão-se FOD*R!!!

Mesmo na mó de baixo somos o SL BENFICA!!
Eles são o braga, um clube aliado aos corruptos que nunca ganhou nada a não ser um Intertoto!

Andamos a brincar?!
Respeito sim, medo nunca! Há que ganhar e mais nada caralho!

Fosse isto há 20 anos e até os comíamos! Era como se estivéssemos na final já!
Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 17:38
Para quem tem medo/receio do Braga: Vão-se FOD*R!!!

Mesmo na mó de baixo somos o SL BENFICA!!
Eles são o braga, um clube aliado aos corruptos que nunca ganhou nada a não ser um Intertoto!

Andamos a brincar?!
Respeito sim, medo nunca! Há que ganhar e mais nada caralho!

Fosse isto há 20 anos e até os comíamos! Era como se estivéssemos na final já!

Nem mais...temos que encher a Luz para os apoiar e assim fazermos um resultado robusto para quando forem a Braga não começarem a tremer, e no fundo eles são o scb e nós somos o SLB e temos os melhores adeptos do mundo...!!!

ricardo_areias

Ola boa tarde, tirem me uma duvida se souberem, esta preparada algum tipo de coreografia geral por parte do Benfica?

Sou da opinião que seria uma fonte de motivação ver 62 mil pessoas agitando uma bandeira vermelha com o símbolo do Benfica  :flagglorioso:

Sem_Medo

Citação de: ricardo_areias em 26 de Abril de 2011, 18:02
Ola boa tarde, tirem me uma duvida se souberem, esta preparada algum tipo de coreografia geral por parte do Benfica?

Sou da opinião que seria uma fonte de motivação ver 62 mil pessoas agitando uma bandeira vermelha com o símbolo do Benfica  :flagglorioso:
:bandeiraslb2: :metal:

d10s


Inhafrica

Citação de: crslb em 26 de Abril de 2011, 17:48
Citação de: cernache1 em 26 de Abril de 2011, 17:47
Quem não estiver presente por fazer birra pode ir à merda !Toca a encher a Luz !!!

:clap1:

DEPOIS DE VER O CAMPEONATO SEGUIR A NORTE, DA TAÇA DE PORTUGAL, DA EQUIPA DE DO MEU SLB, MAIS UMA VEZ MAL PREPARADA - CONDIÇÃO FISICA UMA DESGRAÇA, BANCO DE SUPLENTES, UM MIMO, DE 1ª, NÃO VOU À MERDA, ESTOU ENTULHADO EM MERDA...

omaiordomundo

Citação de: cernache1 em 26 de Abril de 2011, 17:47
Quem não estiver presente por fazer birra pode ir à merda !

Toca a encher a Luz !!!

Sem dúvida, fazer birra por perder contra os porcos é dar importância a quem não tem, temos mais é que puxar pela equipa nos momentos menos bons porque gabar da equipa quando ganha qualquer um pode fazer e é fácil...apoiar a equipa quando perde ou está na mó de baixo é que é de Grande Adepto e nunca apupar porque isso não dá resultado positivo e está provado ao longo do tempo!!

d10s

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Abril de 2011, 17:06
Pessoal alguem pode ajudar??

É assim ja tenho bilhete desde o 1º dia e como na altura os cativos ainda tinham prioridade sobre o seu lugar ja não havia lugares para a sagres piso 0 mas agora hoje como libertaram já há, eu como tinha comprado para a sagres piso 3 é possivel ir lá amanha ao estádio e trocar o bilhete do piso 3 para o piso 0???

ja somos 2 ...vou amanha de manha tentara minha sorte. espero que não esgote até lá.lol