LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

WeAreSLB!

Estive a ver sector por sector no site do Benfica, a contabilizar tudo e se aquilo está correcto e é real, nesta altura faltam vender cerca de 5mil bilhetes só!

Agora se aquilo está de acordo com a realidade não sei...

Paulojdsc

Eu não sei o que se passa com os benfiquistas mesmo.

Em 88 e 90 tivemos épocas para esquecer ao nivel do campeonato e não foi por isso que não tiveram mais de 120.000 na Luz. Agora nem metade parece que conseguimos. Imcompreensivel.

Rawkzter

Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 23:10
Eu não sei o que se passa com os benfiquistas mesmo.

Em 88 e 90 tivemos épocas para esquecer ao nivel do campeonato e não foi por isso que não tiveram mais de 120.000 na Luz. Agora nem metade parece que conseguimos. Imcompreensivel.

Outros tempos e outros Benfiquistas...

BC!

Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: Cosme Campeão em 26 de Abril de 2011, 22:25
Já o disse mais que uma vez aqui,prefiro ter meia casa que ter o estádio cheio de borlistas!Não duvidem que muitos não compraram bilhete porque estão à espera das borlas!
E achas que isso era o melhor para o Benfica? Ou isso não te interessa nada?
Paulo:
és socio?
ja tens bilhete?
Sou sócio e já tenho bilhete desde o 1º dia.

E também tive juntos dos pouquissimos 30.000 contra o Porto na taça. E quando vi nesse dia os jogadores a entrar em campo antes do jogo começar com tão poucas pessoas nas bancadas senti que o Benfica estava a entrar a perder.

Não acharam que contra o PSV foram os 60.000 que marcaram o 4º golo? O Maxi parecia possuido, foi buscar forças onde ninguem acreditava que ele tivesse ao fim dos 90 minutos e das dezenas de sprints que fez nesse jogo. E não duvides que a força veio do apoio do publico.

Quanto a este jogo acabei por pagar 30€ pra ficar quase ao nivel do relvado e num sector muito lateral, porque os cativos ainda não tinham libertado. Mas não me importava de ver alguem a receber um bilhete de borla para ficar num lugar central e previligiado se isso significasse o Estadio cheio. Não invejo a felicidade e sorte dos outros. Eu quero é ver o meu Benfica a ganhar e sei que Estadio cheio é vitoria garantida. 
são opiniões, mas não concordo. Adoro ver a Luz cheia, mas de pessoas que sintam o clube e que vão para lá apoiar. Nos 60mil do Psv, havia alguns que nem do Benfica eram..

E que imagem estamos a passar com a oferta de bilhetes? Olha, eu para todos os proximos jogos europeus ficaria a espera das borlas, é que a mim custa-me a ganhar ao fim do mês também.

VivaoBenfica

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 23:09
Estive a ver sector por sector no site do Benfica, a contabilizar tudo e se aquilo está correcto e é real, nesta altura faltam vender cerca de 5mil bilhetes só!

Agora se aquilo está de acordo com a realidade não sei...

A ser verdade, é mesmo muito bom...

WeAreSLB!

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: Cosme Campeão em 26 de Abril de 2011, 22:25
Já o disse mais que uma vez aqui,prefiro ter meia casa que ter o estádio cheio de borlistas!Não duvidem que muitos não compraram bilhete porque estão à espera das borlas!
E achas que isso era o melhor para o Benfica? Ou isso não te interessa nada?
Paulo:
és socio?
ja tens bilhete?
Sou sócio e já tenho bilhete desde o 1º dia.

E também tive juntos dos pouquissimos 30.000 contra o Porto na taça. E quando vi nesse dia os jogadores a entrar em campo antes do jogo começar com tão poucas pessoas nas bancadas senti que o Benfica estava a entrar a perder.

Não acharam que contra o PSV foram os 60.000 que marcaram o 4º golo? O Maxi parecia possuido, foi buscar forças onde ninguem acreditava que ele tivesse ao fim dos 90 minutos e das dezenas de sprints que fez nesse jogo. E não duvides que a força veio do apoio do publico.

Quanto a este jogo acabei por pagar 30€ pra ficar quase ao nivel do relvado e num sector muito lateral, porque os cativos ainda não tinham libertado. Mas não me importava de ver alguem a receber um bilhete de borla para ficar num lugar central e previligiado se isso significasse o Estadio cheio. Não invejo a felicidade e sorte dos outros. Eu quero é ver o meu Benfica a ganhar e sei que Estadio cheio é vitoria garantida. 
são opiniões, mas não concordo. Adoro ver a Luz cheia, mas de pessoas que sintam o clube e que vão para lá apoiar. Nos 60mil do Psv, havia alguns que nem do Benfica eram..

E que imagem estamos a passar com a oferta de bilhetes? Olha, eu para todos os proximos jogos europeus ficaria a espera das borlas, é que a mim custa-me a ganhar ao fim do mês também.

Verdade... Abriram a excepção...

Mas uma coisa é certa, estádio cheio catapulta a equipa animicamente..

BC!

O mais provavel é terem fechado o piso 3 superior da Coca-cola.

Almodovar

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 23:09
Estive a ver sector por sector no site do Benfica, a contabilizar tudo e se aquilo está correcto e é real, nesta altura faltam vender cerca de 5mil bilhetes só!

Agora se aquilo está de acordo com a realidade não sei...

nah. na sagres, 0 ,  ha uns 1000 ainda .. está vazio aquilo..

Mastercard

o piso 3 da tmn mesmo assim está bem preenchido por exemplo, mas é impossível esgotar o piso 3 da coca-cola assim de repente, ou é bug do site ou andaram a oferecer bilhetes por funcionários do Benfica e parceiros.

Ribeirinho

Vamos pah quero mesmo levantar este caneco, ando desde puto a sonhar com um caneco europeu, tem de ser desta!

osanto

Citação de: Rawkzter em 26 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 23:10
Eu não sei o que se passa com os benfiquistas mesmo.

Em 88 e 90 tivemos épocas para esquecer ao nivel do campeonato e não foi por isso que não tiveram mais de 120.000 na Luz. Agora nem metade parece que conseguimos. Imcompreensivel.

Outros tempos e outros Benfiquistas...

Sem dúvida... depois de ler estas palavras fui ver os meus bilhetes do benfica contra o Steaua de Bucareste, 20 de Abril de 1988, o bilhete custou 2.500, 12,5€
O Bilhete contra o Parma em 29 de Março 1994 custou igualmente 2.500$, 12,50€

Vejam o que se pagava ja naquela altura e o que pedem hoje... numa noitada gastam o dobro....

xandre_slb

#3971
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 23:10
Eu não sei o que se passa com os benfiquistas mesmo.

Em 88 e 90 tivemos épocas para esquecer ao nivel do campeonato e não foi por isso que não tiveram mais de 120.000 na Luz. Agora nem metade parece que conseguimos. Imcompreensivel.

É o novo Benfica, antigamente o Benfica ganhava mais titulos mas os adeptos eram mais humildes!
Hoje em dia ganhamos muito menos, mas achamos que somos os maiores! Quando vejo um treinador como o Jesus ser posto em causa por não ser campeão...enfim!Nos ultimos 20 anos ganhamos 4 campeonatos! Essa é a realidade!

WeAreSLB!

Citação de: Almodovar em 26 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: WeAreSLB! em 26 de Abril de 2011, 23:09
Estive a ver sector por sector no site do Benfica, a contabilizar tudo e se aquilo está correcto e é real, nesta altura faltam vender cerca de 5mil bilhetes só!

Agora se aquilo está de acordo com a realidade não sei...

nah. na sagres, 0 ,  ha uns 1000 ainda .. está vazio aquilo..

No site não há 1000 na Sagres 0. Isso te garanto... Pelo menos no que está no site!

red_eyes_mafia

Citação de: osanto em 26 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Rawkzter em 26 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 23:10
Eu não sei o que se passa com os benfiquistas mesmo.

Em 88 e 90 tivemos épocas para esquecer ao nivel do campeonato e não foi por isso que não tiveram mais de 120.000 na Luz. Agora nem metade parece que conseguimos. Imcompreensivel.

Outros tempos e outros Benfiquistas...

Sem dúvida... depois de ler estas palavras fui ver os meus bilhetes do benfica contra o Steaua de Bucareste, 20 de Abril de 1988, o bilhete custou 2.500, 12,5€
O Bilhete contra o Parma em 29 de Março 1994 custou igualmente 2.500$, 12,50€

Vejam o que se pagava ja naquela altura e o que pedem hoje... numa noitada gastam o dobro....
o nível de vida também subiu de maneira geral, pela Europa fora. Portugal tinha de ser excepção. Não estou a justificar, acho caro na mesma. Estou só a constatar um facto.

Illuminatus

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 23:14
O mais provavel é terem fechado o piso 3 superior da Coca-cola.

Penso que em jogos europeus não se pode fazer isso, mas que é estranho lá isso é.