LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

david_slb

Citação de: Sandokan90 em 27 de Abril de 2011, 01:26
Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: Almodovar em 27 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Almodovar em 27 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 00:17
Cuidado com as bolas de Golfe...

:crazy2: :crazy2:

que mandem, acertem num jogador nosso (cardozo por exemplo ;D ), que o jogo acaba logo e sao expulsos das comp. europeias.

poupamos os jogadores e vamos a final

nao é que deseje esse mal..
Espero é que a malta do Benfica não caia no erro de atirar bolas de golfe nem nada neste jogo.

Ha bastantes formas de pressionar a equipa adversaria sem que seja preciso o lancamento de objectos....essa moda das bolas de golfe é dos porcos nao vamos seguir o exemplo deles...basta cada um do estadio gritar benfica ou assobiar quando o braga tiver a bola que a equipa do choramingos borra-se toda..

Verdade... agora tenta explicar isso ao pessoal que pensa que esta no cinema e nao grita nem canta para "nao parecer mal"...


masterbarbosa

Temos tudo para passar a eliminatória. Temos é de jogar com cabeça e concentrados. Defender bem é fundamental para irmos à final

Sem_Medo

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2011, 00:06
Escrevam o que vos digo:

Benfica 2 - 0 Braga (golos de Aimar na primeira parte e Cardozo na segunda)
Braga 0 - 0 Benfica

Porto 3 - 0 Villareal (golos de Fernando, Hulk e Moutinho)
Villareal 0 - 0 Porto

Benfica 2 - 1 Porto (golo de Falcao aos 10 minutos. Cardozo empata, às três tabelas aos 80 minutos. Na primeira parte do prolongamente, Luisão marca o golo da vitória de cabeça, na sequência dum canto marcado pelo Martins)

Tenho dito.
Andas a ver mt filmes , e dps da nisto LOOOOOL

Sem_Medo

Citação de: masterbarbosa em 27 de Abril de 2011, 02:47
Temos tudo para passar a eliminatória. Temos é de jogar com cabeça e concentrados. Defender bem é fundamental para irmos à final
Temos tudo , menos salvio, carlos martins , cesar peixoto e possivelmente gaitan (nao sei)

Mas tirando isso temos todos LOL

francisco



NOSIDE

e o record diz que o peixoto está fora, vale o que vale isto dos jornais, eu só "acardito" no JJ.

Serrasqueiro

Citação de: david_slb em 27 de Abril de 2011, 02:18
Citação de: Sandokan90 em 27 de Abril de 2011, 01:26
Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: Almodovar em 27 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Almodovar em 27 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 00:17
Cuidado com as bolas de Golfe...

:crazy2: :crazy2:

que mandem, acertem num jogador nosso (cardozo por exemplo ;D ), que o jogo acaba logo e sao expulsos das comp. europeias.

poupamos os jogadores e vamos a final

nao é que deseje esse mal..
Espero é que a malta do Benfica não caia no erro de atirar bolas de golfe nem nada neste jogo.

Ha bastantes formas de pressionar a equipa adversaria sem que seja preciso o lancamento de objectos....essa moda das bolas de golfe é dos porcos nao vamos seguir o exemplo deles...basta cada um do estadio gritar benfica ou assobiar quando o braga tiver a bola que a equipa do choramingos borra-se toda..

Verdade... agora tenta explicar isso ao pessoal que pensa que esta no cinema e nao grita nem canta para "nao parecer mal"...



nem me digas nada... quando vejo jogos no piso 3 olham para mim como se tivesse ataques epilépticos

souto

Citação de: Sem_Medo em 27 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: mochila em 27 de Abril de 2011, 00:06
Escrevam o que vos digo:

Benfica 2 - 0 Braga (golos de Aimar na primeira parte e Cardozo na segunda)
Braga 0 - 0 Benfica

Porto 3 - 0 Villareal (golos de Fernando, Hulk e Moutinho)
Villareal 0 - 0 Porto

Benfica 2 - 1 Porto (golo de Falcao aos 10 minutos. Cardozo empata, às três tabelas aos 80 minutos. Na primeira parte do prolongamente, Luisão marca o golo da vitória de cabeça, na sequência dum canto marcado pelo Martins)

Tenho dito.
Andas a ver mt filmes , e dps da nisto LOOOOOL



jajajajajajajajajajajaja
oxalá seja esse o filme

Jonex


pedro6250


Rickfy

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Abril de 2011, 03:42
Citação de: david_slb em 27 de Abril de 2011, 02:18
Citação de: Sandokan90 em 27 de Abril de 2011, 01:26
Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: Almodovar em 27 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Almodovar em 27 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 00:17
Cuidado com as bolas de Golfe...

:crazy2: :crazy2:

que mandem, acertem num jogador nosso (cardozo por exemplo ;D ), que o jogo acaba logo e sao expulsos das comp. europeias.

poupamos os jogadores e vamos a final

nao é que deseje esse mal..
Espero é que a malta do Benfica não caia no erro de atirar bolas de golfe nem nada neste jogo.

Ha bastantes formas de pressionar a equipa adversaria sem que seja preciso o lancamento de objectos....essa moda das bolas de golfe é dos porcos nao vamos seguir o exemplo deles...basta cada um do estadio gritar benfica ou assobiar quando o braga tiver a bola que a equipa do choramingos borra-se toda..

Verdade... agora tenta explicar isso ao pessoal que pensa que esta no cinema e nao grita nem canta para "nao parecer mal"...



nem me digas nada... quando vejo jogos no piso 3 olham para mim como se tivesse ataques epilépticos
Realmente! Ha pessoas q ficam bem escandalizadas quando fazes barulho. Ha dias estava eu a cantar o hino e as pessoas á  volta pareciam que tinham visto um extraterrestre...

Jonny-Venezuela

Citação de: pedro6250 em 27 de Abril de 2011, 04:25
4-4, depois do Benfica estar a ganhar 4-0.

nada mau... e logo ganhar em Braga 0-1 no min 93 como golo de Roberto

PablitoAimar

Mais de 60 mil em perspectiva

O Benfica espera ter frente ao Braga uma das maiores enchentes desta temporada. De acordo com informação de fonte oficial dos encarnados, a venda de bilhetes para a primeira mão da meia-final da Liga Europa "está a decorrer dentro das expectativas", pelo que se aguarda uma casa "acima dos 60 mil espectadores".

A confirmar-se estes números, o clube da Luz poderá bater o máximo desta temporada, estabelecido precisamente na última partida europeia disputada em casa, diante do PSV Eindhoven. Frente aos holandeses, 60 026 pessoas estiveram no Estádio da Luz a apoiar à equipa, que respondeu com um claro triunfo por 4-1. No campeonato, o maior registo aconteceu diante do Marítimo, na 21ª jornada, com um total de 54 991 espectadores.