LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

magic_maker

O que acho sinceramente, é que sem Sálvio e sem Gaitan somos uma equipa "normal".

O jogo contra os corruptos mostrou-o bem.

Funki38

Em que sector ficam os adeptos do braga? Não me apetecia ficar perto daquela merda..

VodkaBoy

Estava mais confiante quando foi o sorteio e quando passamos.
Mas nao me passa pela cabeca nao estar na final. TEMOS obrigacao de la estar, independentemente do Braga estar forte este ano nas competicoes europeias.

mobes

Roberto
Maxi    Luisão   Jardel   Carole
                    Javi
  CM (Jara)   Aimar       Coetrão
          Savi         Cardozo

mobes

Citação de: PablitoAimar em 27 de Abril de 2011, 08:08
Mais de 60 mil em perspectiva

O Benfica espera ter frente ao Braga uma das maiores enchentes desta temporada. De acordo com informação de fonte oficial dos encarnados, a venda de bilhetes para a primeira mão da meia-final da Liga Europa "está a decorrer dentro das expectativas", pelo que se aguarda uma casa "acima dos 60 mil espectadores".

A confirmar-se estes números, o clube da Luz poderá bater o máximo desta temporada, estabelecido precisamente na última partida europeia disputada em casa, diante do PSV Eindhoven. Frente aos holandeses, 60 026 pessoas estiveram no Estádio da Luz a apoiar à equipa, que respondeu com um claro triunfo por 4-1. No campeonato, o maior registo aconteceu diante do Marítimo, na 21ª jornada, com um total de 54 991 espectadores.
o drama que andava aqui na 2ª feira com os "20 mil" :)

flsb

Lá estarei para vibrar e mais tarde recordar .RUMO A DUBLIN  :slb2:

filipe.abra

Citação de: mobes em 27 de Abril de 2011, 09:05
                 Roberto
                    Javi
          Savi         Cardozo

Só trocaria o Jardel pelo Sidnei.

So_Simple

Roberto
                    Javi
          Savi         Cardozo

Tenho a ideia que o Carole não foi inscrito, mas posso estar enganado.

God LetKo

Citação de: So_Simple em 27 de Abril de 2011, 09:14
                 Roberto
                    Javi
          Savi         Cardozo

Tenho a ideia que o Carole não foi inscrito, mas posso estar enganado.

foi

RED_RUM

Acontece-me sempre o mesmo:

dias de descrédito e decepção... depois na véspera do jogo fico em pulgas!!!

isto é pior que uma doença! :bandeiraslb2:

mochila

Citação de: RED_RUM em 27 de Abril de 2011, 10:01
Acontece-me sempre o mesmo:

dias de descrédito e decepção... depois na véspera do jogo fico em pulgas!!!

isto é pior que uma doença! :bandeiraslb2:

Como eu. Só me apetece ir lá para dentro e dar tudo de mim como sempre. Gritar, gritar, gritar, apoiar o Benfica, pressionar o adversário, seja ele quem for.

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!

fil85

amanhã, não sofrer golos é simplesmente fundamental!já sabemos como é o braguiha a defender..por isso se precisarmos de ir para lá à procura do resultado vai ser dificil..por isso é resolver já amanhã

zagal86

temos de apoiar sempre o benfica.. não fazer como no sabado passado.. sofremos um golo... calou-se tudo.... parecia um funeral...  é nas alturas más que os jogadores precisam de apoio... vejam os adeptos do Liverpool..
apesar de termos uma equipa curta temos de ganhar e ganhar vantagem de 2 a 3 golos.É possível ..
força benfica eu acredito..

pereirinha75

Citação de: pedro6250 em 27 de Abril de 2011, 04:25
4-4, depois do Benfica estar a ganhar 4-0.

Mas é que é mesmo a imagem do Benfica actual... no mesmo jogo conseguimos fazer do melhor que se vê por esses estádios da Europa fora e o pior.

Até por isso, penso que esta eliminatória é uma complecta incógnita, tanto pode ser de luta até ao último dos 180 min, como de humilhação de qualquer das equipas pela outra.

Até tenho medo de me dar alguma coisinha durante esta meia-final. O ideal seria adormecer hoje e só no fim acordarem-me... se o Benfica tiver passado à final  :)

Fundamentalista SLB

Parece que vai estar uma boa casa, pelo menos para a PT seguiram uns milhares de bilhetes para oferecer.