LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

pica_foices

eu tb sei que a casa de famalicão é a que tem/costuma ter uma grande capacidade de mobilização..
mas não deixam de ser números que me surpreenderam... tendo em conta o contexto deste jogo..

parabéns então aos promotores

bystander

o grande receio é os jogadores interiorizarem que lá por ser a merda do braga são favas contadas....

SLsinde

Boas pessoal. Axo k para esta prova os nossos jogadores estao concentrados. Temos muitas ausências e de peso. Mas acredito numa vitoria por 2 golos. Axo k deveriamos reforçar o meio-campo e apostar no coentrao como extremo. Uma equipa tipo:
Roberto
Maxi, Luisao jardel e Carole
  Javi e Airton
C.martins Aimar Coentrao
        Saviola

d10s

Já consegui mudar do piso 3 para a sagres 0.

Estava alguma gente nas bilheteiras.

red_eyes_mafia

Citação de: bystander em 27 de Abril de 2011, 10:46
o grande receio é os jogadores interiorizarem que lá por ser a merda do braga são favas contadas....
dúvido muito. Estão escaldados ainda, penso que vão entrar com vontade de limpar a eliminatória na primeira mão.

bystander

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Abril de 2011, 10:59
dúvido muito. Estão escaldados ainda, penso que vão entrar com vontade de limpar a eliminatória na primeira mão.

gostava de acreditar nisso, mas estes últimos dois jogos com os corruptos na luz não ajudam nada para esse intento...

mosto_slb

Citação de: d10s em 27 de Abril de 2011, 10:54

Só se consegue mudar nas bilheteiras? Ou também dá por telefone?

crslb

Espero bem que não tenha havido borlas !

Carrega Benfica

d10s

Citação de: mosto_slb em 27 de Abril de 2011, 11:06

Só nas bilheteiras e tens de ter comprado o bilhete lá. Bilhetes comprados na net não trocam. Pelo menos foi o que o gajo me disse.

mosto_slb

Citação de: d10s em 27 de Abril de 2011, 11:08
Citação de: mosto_slb em 27 de Abril de 2011, 11:06

Só nas bilheteiras e tens de ter comprado o bilhete lá. Bilhetes comprados na net não trocam. Pelo menos foi o que o gajo me disse.

Obrigado.

Dikom

O meu aniversario é hoje mas não me importo nada de receber um presente amanha  ;D

BC!

daviddgc

goscinny13

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Abril de 2011, 10:13
Parece que vai estar uma boa casa, pelo menos para a PT seguiram uns milhares de bilhetes para oferecer.
confirmo.