LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Иo Иame Boy

Ao fim ao cabo os palhaços somos nós que pagamos cotas e compramos  red pass....

crslb

Citação de: Nick Cave em 27 de Abril de 2011, 11:54
Se queriam encher o estádio, davam 1 ou 2 bilhetes aos sócios que já tivesse comprado.  Era um prémio.

Por exemplo, bem visto.

Tyagu

FODASSSE NEM ACREDITO NO QUE ACABEI DE LER, ENTAO ANDAM A OFERECER BILHETES A PESSOAS QUE NEM DO BENFICA DEVEM SER, CARALHO TO FARTO DESTA AZELHICE, DIREÇAO DE MERDA, ESTA DIREÇAO N MERECE METADE DOS SOCIOS QUE TEM,FDP :tickedoff:

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE VAMOS TER UMA ASSISTENCIA MISERAVEL

BC!

Citação de: crslb em 27 de Abril de 2011, 11:56
Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: crslb em 27 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 11:40
que palhaçada! amanha vao me ouvir no dep. de sócios

a ser verdade esta merda dos bilhetes de borla, vou fazer o mesm q tu !

é inadmissivel! em vez de privilegiarem aqueles que compraram red pass e são socios.. nao! Andam a chula-los, a cobrarem bilhetes caros e depois oferecem bilhetes a PT, a sagres, etc... para pessoas que até nem do Benfica são, pelo que já li.
Isto é uma vergonha e vão ter que me ouvir amanhã. Enquanto nós tivermos calados, vao andar a gozar com a nossa cara.

Exacto, eu percebo-te.
É redpass's, é pack's de champions, é bilhetes p taças, é liga europa, é deslocações, é quotas .. e outros com bilhetes há borla, que secalhar nem do SLB são .. Enfim. 
é o nosso premio... enfim, cada vez mais desiludido com o caminho que isto leva.

angimfm

Se queriam encher o estádio, davam 1 ou 2 bilhetes aos sócios que já tivesse comprado.  Era um prémio.

Exactamente, mas não... preferem dar aos boys. É que não é só a pessoal da PT e e outras empresas patrocinadoras. Já no jogo contra o PSV, os bilhetes andavam pelo menos por um escritório de advogados e sei de muitos senhores que nem do Benfica são que tiveram bilhetes à borla, se calhar também são patrocinadores. lol
Eu quero um estádio cheio, mas custa andar a pagar quotas e fazer um esforço para ir a todos os jogos, mesmo depois de consecutivas humilhações e depois vai para lá gente que nem liga à bola. bahh..

daviddgc

Mas concordo que ao haver "borlas", estas fossem para os habitués...

crslb

Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 12:00

é inadmissivel! em vez de privilegiarem aqueles que compraram red pass e são socios.. nao! Andam a chula-los, a cobrarem bilhetes caros e depois oferecem bilhetes a PT, a sagres, etc... para pessoas que até nem do Benfica são, pelo que já li.
Isto é uma vergonha e vão ter que me ouvir amanhã. Enquanto nós tivermos calados, vao andar a gozar com a nossa cara.

Exacto, eu percebo-te.
É redpass's, é pack's de champions, é bilhetes p taças, é liga europa, é deslocações, é quotas .. e outros com bilhetes há borla, que secalhar nem do SLB são .. Enfim. 
é o nosso premio... enfim, cada vez mais desiludido com o caminho que isto leva.

Em compensação, vamos ter bilhete e viagem p Dublin à borla ;)

Bailey

A questão é que isto só acontece porque há muitos bilhetes que sobraram!

Antes de andarem a criticar por tudo e mais alguma coisa, e quem toma alguma atenção sabe que eu farto me de criticar esta porcaria de direcção, a verdade é que só há borlas porque há lugares vagos. E isso é culpa dos adeptos! E não me venham com coisas que a culpa é da equipa não joga nada.  Não anda a jogar de facto, mas estamos numa meia final europeia ao fim de 17 anos, com hipotese de ir a uma final que nao vamos ha mais de 20, e estávamos com perspectivas de meia casa!

crslb

Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 12:02

Exactamente, mas não... preferem dar aos boys. É que não é só a pessoal da PT e e outras empresas patrocinadoras. Já no jogo contra o PSV, os bilhetes andavam pelo menos por um escritório de advogados e sei de muitos senhores que nem do Benfica são que tiveram bilhetes à borla, se calhar também são patrocinadores. lol
Eu quero um estádio cheio, mas custa andar a pagar quotas e fazer um esforço para ir a todos os jogos, mesmo depois de consecutivas humilhações e depois vai para lá gente que nem liga à bola. bahh..

Agora disseste tudo !

Tyagu

Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 12:02

x2

ana_lopes2009

Citação de: Tyagu em 27 de Abril de 2011, 12:00
FODASSSE NEM ACREDITO NO QUE ACABEI DE LER, ENTAO ANDAM A OFERECER BILHETES A PESSOAS QUE NEM DO BENFICA DEVEM SER, CARALHO TO FARTO DESTA AZELHICE, DIREÇAO DE MERDA, ESTA DIREÇAO N MERECE METADE DOS SOCIOS QUE TEM,FDP :tickedoff:

A onde lestes isso?

Tyagu

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 12:05
Citação de: Tyagu em 27 de Abril de 2011, 12:00

A onde lestes isso?

aqui mesmo há uns posts a trás...

crslb

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:04
A questão é que isto só acontece porque há muitos bilhetes que sobraram!

Antes de andarem a criticar por tudo e mais alguma coisa, e quem toma alguma atenção sabe que eu farto me de criticar esta porcaria de direcção, a verdade é que só há borlas porque há lugares vagos. E isso é culpa dos adeptos! E não me venham com coisas que a culpa é da equipa não joga nada.  Não anda a jogar de facto, mas estamos numa meia final europeia ao fim de 17 anos, com hipotese de ir a uma final que nao vamos ha mais de 20, e estávamos com perspectivas de meia casa!

Exacto, mas esses que preferem ficar em casa nesta altura, o ano passado p jogo contra o rio ave, até davam a volta ao estádio só p adquirir o respectivo ticket.

BC!

Citação de: crslb em 27 de Abril de 2011, 12:03
Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 12:00

Exacto, eu percebo-te.

Em compensação, vamos ter bilhete e viagem p Dublin à borla ;)
lol era bom era, já só pedia a viagem