LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

junkyarddog

Querem dar bilhetes que deem a escolas, fundações, instituições de solidariedade, casas do benfica do interior do pais ...agr a gajos de lisboa que podem pagar sem problema isso parece-me injusto

angimfm

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:04
A questão é que isto só acontece porque há muitos bilhetes que sobraram!

Antes de andarem a criticar por tudo e mais alguma coisa, e quem toma alguma atenção sabe que eu farto me de criticar esta porcaria de direcção, a verdade é que só há borlas porque há lugares vagos. E isso é culpa dos adeptos! E não me venham com coisas que a culpa é da equipa não joga nada.  Não anda a jogar de facto, mas estamos numa meia final europeia ao fim de 17 anos, com hipotese de ir a uma final que nao vamos ha mais de 20, e estávamos com perspectivas de meia casa!

Por isso mesmo antes de oferecerem a qualquer um, ofereciam a quem já tinha bilhete. Pelo menos premiavam quem continua a apoiar, sempre! Porque os adeptos que lá estão não tem culpa que a direcção tenha afastado a maioria dos adeptos do clube. Portanto quando dizes que a culpa é dos adeptos, acho que estás a ser injusto.

Funki38


Bailey

Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 12:12
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:04
A questão é que isto só acontece porque há muitos bilhetes que sobraram!

Antes de andarem a criticar por tudo e mais alguma coisa, e quem toma alguma atenção sabe que eu farto me de criticar esta porcaria de direcção, a verdade é que só há borlas porque há lugares vagos. E isso é culpa dos adeptos! E não me venham com coisas que a culpa é da equipa não joga nada.  Não anda a jogar de facto, mas estamos numa meia final europeia ao fim de 17 anos, com hipotese de ir a uma final que nao vamos ha mais de 20, e estávamos com perspectivas de meia casa!

Por isso mesmo antes de oferecerem a qualquer um, ofereciam a quem já tinha bilhete. Pelo menos premiavam quem continua a apoiar, sempre! Porque os adeptos que lá estão não tem culpa que a direcção tenha afastado a maioria dos adeptos do clube. Portanto quando dizes que a culpa é dos adeptos, acho que estás a ser injusto.

Estarei a ser injusto? Talvez. Mas é sempre mais fácil pôr a culpa nos outros (direcção) do que em nós ( adeptos).
Facto --> Se o Estádio estivesse para encher não havia borlas.

Eu estava doente só de pensar que ía ver o jogo com o estádio a meia casa, tal como esteve no jogo do porto.
Tínhamos um estádio de 120000 pessoas que enchia nos grandes jogos, agora com um de 60 000 só levamos meia casa.

JNF

Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 12:12
Oferecem bilhetes a essas empresas todos os jogos.

Sim claro, estamos é a falar de milhares de bilhetes na véspera do jogo. Estranho, não?

faneca_slb4ever

Treino desta 4.ª feira
Plantel prepara 1.ª mão das meias-finais


O plantel do Sport Lisboa e Benfica cumpriu esta quarta-feira uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus, com vista o jogo da 1.ª mão das meias-finais da edição 2010/2011 da Liga Europa.

Foi um apronto em que não estiveram os jogadores César Peixoto, Carlos Martins e Nicolás Gaitán. O trio fez tratamento devido às suas lesões, continuando em dúvida para o desafio com o Sp. Braga.

Recordar que César Peixoto apresenta dores ao nível do tendão rotuliano do joelho direito, enquanto Carlos Martins recupera de uma mialgia na face posterior da coxa direita. Já Gaitán está a contas com uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.

O médio Ruben Amorim e o avançado Nuno Gomes continuaram, por seu lado, a fazer corrida, tratamento e trabalho de ginásio. O primeiro recupera de uma tendinose rotuliana bilateral, enquanto o camisola n.º 21 do plantel debela uma lesão meniscal interna no joelho esquerdo.

Lembrar que o Benfica recebe o Sp. Braga pelas 20h05 desta quinta-feira, dia 28 de Abril, no Estádio da Luz. Antes disso, o treinador Jorge Jesus e um jogador do plantel vão fazer a antevisão ao primeiro confronto com a formação bracarense. A conferência de imprensa está agendada para as 18 horas desta quarta-feira, na Sala de Imprensa da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_270411_78422.asp


Funki38

Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 12:12
Oferecem bilhetes a essas empresas todos os jogos.

Sim claro, estamos é a falar de milhares de bilhetes na véspera do jogo. Estranho, não?
Milhares? como sabes disso?

MOZ

bilhetes grátis para empregados das empresas parceiras do Benfica sempre existiram e sempre fizeram parte de um conjunto de remuneração adicional dessas empresas (prémios, etc!) não façam já um filme de que está a acontecer o mesmo que aconteceu com o psv porque isso não é verdade.

o pessoal vem para aqui falar a dizer que são entregues milhares à pala (seja lá o que isso for, na realidade) mas depois contam-se pelas mãos os gajos que eles sabem que vão.

de qualquer maneira eu sou a favor dos bilhetes à pala se para isso for preciso encher o estádio.

se os sócios e adeptos de lisboa não fossem tão prima donnas os bilhetes estavam vendidos logo nas primeiras horas em que foram postos à venda. que reclamem que a equipa não tem andado bem e bla bla bla é uma coisa, outra é voltar a uma meia final europeia depois de tanto tempo e a 1 dia do jogo ainda não haver estádio cheio.

as pessoas não ficaram mais exigentes, estão é mal habituadas. criticam a taxa de basófia do Jesus mas a dos adeptos também anda bem alimentada.

JNF

Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 12:12
Oferecem bilhetes a essas empresas todos os jogos.

Sim claro, estamos é a falar de milhares de bilhetes na véspera do jogo. Estranho, não?
Milhares? como sabes disso?
Primo sportinguista na PT, vai ver o jogo à borla.

SLBBB

ha que refletir e muito acerca da preparaçao fisica desta equipa, a quantidade de mialgias nao é normal em clubes de alta competiçao...
Agora resta aos adeptos dar força para estes 3 jogos que podem salvar a epoca e fazer historia no clube.

xandre_slb

Acho piada, a esta indignação por oferecerem os bilhetes.
Sou do tempo em que nas meias finais contra o Parma estavam mais de 120 mil pessoas na Luz. Hoje estamos de volta a uma meia final e se nada fosse feito teriamos meia casa ( 30 mil ). É uma vergonha! Mais do que os resultados o que mais me envergonha é que somos cada vez menos adeptos do Benfica e cada vez mais adeptos das vitórias. Quando o Benfica não ganha, a equipa fica a sua sorte!
Dar os bilhetes? porque não? Ao menos evitam o ridiculo de o estádio não encher num jogo destes!
Quanto ao critério de oferta dos bilhetes, admito que possa ser discutido, o que não podem é condenar ninguem por oferecerem os bilhetes!
Quando tivemos 17 ou 18 vitórias seguidas, era só juras de amor eterno, o treinador era um génio, os jogadores geniais! Dois meses depois, é tudo uma merda! Tenham vergonha! Esta equipa merece o nosso carinho, quer ganhe ou não a Liga Europa!

FORÇA BENFICA! :slb2: 

JNF

Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

Funki38

Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:20
Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 12:12
Oferecem bilhetes a essas empresas todos os jogos.

Sim claro, estamos é a falar de milhares de bilhetes na véspera do jogo. Estranho, não?
Milhares? como sabes disso?
Primo sportinguista na PT, vai ver o jogo à borla.
FDX isto já começa a ser demais,desta vez nem aos sócios...

angimfm

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 12:12
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:04
A questão é que isto só acontece porque há muitos bilhetes que sobraram!

Antes de andarem a criticar por tudo e mais alguma coisa, e quem toma alguma atenção sabe que eu farto me de criticar esta porcaria de direcção, a verdade é que só há borlas porque há lugares vagos. E isso é culpa dos adeptos! E não me venham com coisas que a culpa é da equipa não joga nada.  Não anda a jogar de facto, mas estamos numa meia final europeia ao fim de 17 anos, com hipotese de ir a uma final que nao vamos ha mais de 20, e estávamos com perspectivas de meia casa!

Por isso mesmo antes de oferecerem a qualquer um, ofereciam a quem já tinha bilhete. Pelo menos premiavam quem continua a apoiar, sempre! Porque os adeptos que lá estão não tem culpa que a direcção tenha afastado a maioria dos adeptos do clube. Portanto quando dizes que a culpa é dos adeptos, acho que estás a ser injusto.

Estarei a ser injusto? Talvez. Mas é sempre mais fácil pôr a culpa nos outros (direcção) do que em nós ( adeptos).
Facto --> Se o Estádio estivesse para encher não havia borlas.

Eu estava doente só de pensar que ía ver o jogo com o estádio a meia casa, tal como esteve no jogo do porto.
Tínhamos um estádio de 120000 pessoas que enchia nos grandes jogos, agora com um de 60 000 só levamos meia casa.

Compreendo e também quero um estádio cheio. Mas depois não se admirem quando os poucos que pagam bilhete deixarem de ir. Estou cansada. Porque não são só alguns bilhetes, a bancada coca-cola superior é prova disso e vamos ver se enche, provavelmente sim... muitos sportinguistas de Lisboa a torcer pelo sporting lá de cima.