LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

BC!

Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:20
bilhetes grátis para empregados das empresas parceiras do Benfica sempre existiram e sempre fizeram parte de um conjunto de remuneração adicional dessas empresas (prémios, etc!) não façam já um filme de que está a acontecer o mesmo que aconteceu com o psv porque isso não é verdade.

o pessoal vem para aqui falar a dizer que são entregues milhares à pala (seja lá o que isso for, na realidade) mas depois contam-se pelas mãos os gajos que eles sabem que vão.

de qualquer maneira eu sou a favor dos bilhetes à pala se para isso for preciso encher o estádio.

se os sócios e adeptos de lisboa não fossem tão prima donnas os bilhetes estavam vendidos logo nas primeiras horas em que foram postos à venda. que reclamem que a equipa não tem andado bem e bla bla bla é uma coisa, outra é voltar a uma meia final europeia depois de tanto tempo e a 1 dia do jogo ainda não haver estádio cheio.

as pessoas não ficaram mais exigentes, estão é mal habituadas. criticam a taxa de basófia do Jesus mas a dos adeptos também anda bem alimentada.
muito bonito,,, e quem já pagou o bilhete??

WeAreSLB!

Palhaçada autêntica...

A darem os bilhetes que dessem um a cada um dos sócios e REDPASS que compraram bilhete para o jogo...

Assim é brincar connosco... Depois vão para lá gajos que só vão ao estádio quando se ganha ou quando há estas borlices...

MOZ

Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

Funki38

Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 12:25
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 12:12
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2011, 12:04
A questão é que isto só acontece porque há muitos bilhetes que sobraram!

Antes de andarem a criticar por tudo e mais alguma coisa, e quem toma alguma atenção sabe que eu farto me de criticar esta porcaria de direcção, a verdade é que só há borlas porque há lugares vagos. E isso é culpa dos adeptos! E não me venham com coisas que a culpa é da equipa não joga nada.  Não anda a jogar de facto, mas estamos numa meia final europeia ao fim de 17 anos, com hipotese de ir a uma final que nao vamos ha mais de 20, e estávamos com perspectivas de meia casa!

Por isso mesmo antes de oferecerem a qualquer um, ofereciam a quem já tinha bilhete. Pelo menos premiavam quem continua a apoiar, sempre! Porque os adeptos que lá estão não tem culpa que a direcção tenha afastado a maioria dos adeptos do clube. Portanto quando dizes que a culpa é dos adeptos, acho que estás a ser injusto.

Estarei a ser injusto? Talvez. Mas é sempre mais fácil pôr a culpa nos outros (direcção) do que em nós ( adeptos).
Facto --> Se o Estádio estivesse para encher não havia borlas.

Eu estava doente só de pensar que ía ver o jogo com o estádio a meia casa, tal como esteve no jogo do porto.
Tínhamos um estádio de 120000 pessoas que enchia nos grandes jogos, agora com um de 60 000 só levamos meia casa.

Compreendo e também quero um estádio cheio. Mas depois não se admirem quando os poucos que pagam bilhete deixarem de ir. Estou cansada. Porque não são só alguns bilhetes, a bancada coca-cola superior é prova disso e vamos ver se enche, provavelmente sim... muitos sportinguistas de Lisboa a torcer pelo sporting lá de cima.
Eu vou para a bancada coca-cola piso 3, espero que nenhum lagarto infiltrado se manifeste.

Bekambol

temos de nos preparar muito bem, temos de ter como  grande objetivo, ganhar o jogo. quanto às ofertas de bilhetes, enfim, que sejam entregues aqueles que gostam da modalidade e gostariam de poder ver os jogos. neste caso o jogo. e que em alguns casos possivelmente como aqui foi referido não os poderiam comprar....

MOZ

Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 12:26
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:20
bilhetes grátis para empregados das empresas parceiras do Benfica sempre existiram e sempre fizeram parte de um conjunto de remuneração adicional dessas empresas (prémios, etc!) não façam já um filme de que está a acontecer o mesmo que aconteceu com o psv porque isso não é verdade.

o pessoal vem para aqui falar a dizer que são entregues milhares à pala (seja lá o que isso for, na realidade) mas depois contam-se pelas mãos os gajos que eles sabem que vão.

de qualquer maneira eu sou a favor dos bilhetes à pala se para isso for preciso encher o estádio.

se os sócios e adeptos de lisboa não fossem tão prima donnas os bilhetes estavam vendidos logo nas primeiras horas em que foram postos à venda. que reclamem que a equipa não tem andado bem e bla bla bla é uma coisa, outra é voltar a uma meia final europeia depois de tanto tempo e a 1 dia do jogo ainda não haver estádio cheio.

as pessoas não ficaram mais exigentes, estão é mal habituadas. criticam a taxa de basófia do Jesus mas a dos adeptos também anda bem alimentada.
muito bonito,,, e quem já pagou o bilhete??

quem já pagou deve ficar fodido é com outros benfiquistas que ou ficaram à espera de borlas ou simplesmente nem acreditam na equipa. é pelo menos assim que eu me sinto.

JNF

Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

MOZ

Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

por muito que eu compreenda isso essa não é a razão para o estádio não estar ainda cheio e fui o primeiro a dizer que havia muitos jogos em abril e que isso se ia reflectir na assistência. agora em relação a este jogo - essa conversa é demagogia.

patriarca

A Confirmar-se esse assunto dos Bilhetes é mais UMA OFENSA GRAVE AOS BENFIQUISTAS  e em Especial aqueles que VÃO SEMPRE AO ESTÁDIO DA LUZ.
´
É Aberrante como não colocam os Bilhetes mais BARATOS e depois vão doá-los sabe-se lá a quem, possivelmente até INIMIGOS do Benfica porque é de borla.

Os Sócios e Simpatizante que vão Sempre ao Estádio NÃO QUEREM BORLAS, mas sim o PREÇO DOS BILHETES MAIS ACESSÍVEIS, porque querem ajudar o Benfica, agora colocam o Preço Alto e como não os vendem  vão oferecê-los, SEM REGRAS ???!!!

Nesta situação sim, deveriam ser oferecidos a quem lá vai SEMPRE, quem muitas das vezes ou quase sempre perde parte da sua vida quotidiana na Catedral e depois é isto.

4ever Red Devil

Mas quais borlas? Que provas têm? Estão a inventar.

Aposto que o estádio vai estar a meio gás.

Eu quero é aquilo cheio.

angimfm

Tanta coisa.. e a culpa é dos adeptos... Acordem! Já não temos os melhores adeptos do mundo! O estádio não enche porque não tem que encher. Não enche porque a maior parte dos benfiquistas já nem vê mais bola esta época! Somos muitos.. e muitos estão completamente desligados do futebol.

Portanto para mim os adeptos são aqueles que lá estão, logo, se querem oferecer bilhetes ofereçam a quem já tinha bilhete. Como já disse deviam premiar quem ainda consegue levantar a cara do chão e ir ao estádio.

JNF

Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

por muito que eu compreenda isso essa não é a razão para o estádio não estar ainda cheio e fui o primeiro a dizer que havia muitos jogos em abril e que isso se ia reflectir na assistência. agora em relação a este jogo - essa conversa é demagogia.

pois claro que é demagogia. Queres que te relembre os preços dos bilhetes para não sócios?

patriarca

Vou lá estar amanhã, aliás como SEMPRE, tenho Cativo (REDPASS), (COM BILHETE COMPRADO para este jogo no valor de  30 Euros), há anos, muitos, mas a continuar a situação como está a DESCAMBAR vou pensar Sériamente se vou Renovar ou não, porque isto mexe com o Orgulho, com o amor ao Clube, com a Dedicação a este Glorioso Clube.

pereirinha75

Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

por muito que eu compreenda isso essa não é a razão para o estádio não estar ainda cheio e fui o primeiro a dizer que havia muitos jogos em abril e que isso se ia reflectir na assistência. agora em relação a este jogo - essa conversa é demagogia.

O que eu acho é que há por aqui muita malta ainda a viver à custa dos paizinhos e que não faz a minima ideia do que os espera lá fora. Mas pior, são os muitos paizinhos que ainda não se perceberam da gravidade da situação, quando perceberem já vai ser tarde demais!

Neste momento, anormal é haver ainda tanta gente a pagar bilhete, portagens, gasolina, para ir ver um jogo da bola! ... tanta falta lhes vai fazer esse dinheirinho!!!

Trezeguet

Citação de: patriarca em 27 de Abril de 2011, 12:41
Vou lá estar amanhã, aliás como SEMPRE, tenho Cativo (REDPASS), (COM BILHETE COMPRADO para este jogo no valor de  30 Euros), há anos, muitos, mas a continuar a situação como está a DESCAMBAR vou pensar Sériamente se vou Renovar ou não, porque isto mexe com o Orgulho, com o amor ao Clube, com a Dedicação a este Glorioso Clube.

sendo patriarca dizer isto faz mossa. e não tou ser irónico visto seres daqueles tás sempre lá como eu e vens sempre pedir adesão da malta