LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

diableimage

Citação de: jpereira em 27 de Abril de 2011, 15:59
eu ate nem me importava de ir
mas nao tenho companhia por isso nao vou
o pessoal com que eu vou com o cativo nao quer
ja tentei outros amigos mas nao consegui convencer

Tens medo de ir sozinho?
Tou a brincar O0
Tens lá a família benfiquista sempre contigo.

Interactivo

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: Interactivo em 27 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: BC em 27 de Abril de 2011, 15:57
Citação de: Interactivo em 27 de Abril de 2011, 15:55
Tou a tentar comprar pelo site desde manhã... talvez lá para sexta feira consiga.... tristeza.... vou agarrar no dinheiro e vou comer uma sapateira!

Cambada de FDP!! Não têm condições para ter um site com pagamentos não ponham!
Mas porque é que não consegues? O site a bem pouco tempo tem estado a funcionar muito bem... só se ao comprar dá erro...



Por favor, aguarde. Vai ser conectado ao site Internet do sua agência bancaria para ser autenticado



:buck2:

E esse cartão chegou a funcionar noutra altura? Já testaste com outro cartão?

em qq site normal de pagamentos demora 2 segundos.

fabioLupi

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: Interactivo em 27 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: BC em 27 de Abril de 2011, 15:57
Citação de: Interactivo em 27 de Abril de 2011, 15:55
Tou a tentar comprar pelo site desde manhã... talvez lá para sexta feira consiga.... tristeza.... vou agarrar no dinheiro e vou comer uma sapateira!

Cambada de FDP!! Não têm condições para ter um site com pagamentos não ponham!
Mas porque é que não consegues? O site a bem pouco tempo tem estado a funcionar muito bem... só se ao comprar dá erro...



Por favor, aguarde. Vai ser conectado ao site Internet do sua agência bancaria para ser autenticado



:buck2:

E esse cartão chegou a funcionar noutra altura? Já testaste com outro cartão?
Os cartões de um determinado banco estão a dar merda. Tive problema identico.

parras_bs

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: jpereira em 27 de Abril de 2011, 15:59
eu ate nem me importava de ir
mas nao tenho companhia por isso nao vou
o pessoal com que eu vou com o cativo nao quer
ja tentei outros amigos mas nao consegui convencer

Tens medo de ir sozinho?
Tou a brincar O0
Tens lá a família benfiquista sempre contigo.
perder uma meia final europeia por nao ter companhia!??
nem morto!

crslb

Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: jpereira em 27 de Abril de 2011, 15:59
eu ate nem me importava de ir
mas nao tenho companhia por isso nao vou
o pessoal com que eu vou com o cativo nao quer
ja tentei outros amigos mas nao consegui convencer
se fosses do porto até arranjavas...

Hmm, interessante ..

SLB4EVERnEVER

OFF-TOPIC:

Alguem me sabe indicar o link para o vídeo no Youtube de um dirigente do Benfica a a dizer algo como "O FCP é uma religião"?

Obrigado.


Bailey

Acho que muitas pessoas que não vão ao jogo simplesmente porque não lhes apetece, ou têem medo, ou estão zangadas com a equipa, não percebem bem o que está em questão.

Infelizmente, há 17 anos não íamos a uma  Meia Final Europeia. Somos favoritos para todos os efeitos (nem que seja 55-45) a eliminar o Braga. Se o conseguirmos vamos a uma Final Europeia feito que não sucede há mais de 20 anos!

Isto é daquelas coisas que desde que sou Benfiquista que quero assistir, uma vitória Europeia do clube! A possibilidade de assistir ao vivo a uma meia final, por mais trampa que estes jogadores andem a jogar ultimamente, pode não se repetir nos tempos mais próximos. Perder a possibilidade de assistir ao vivo, porque "não apetece", para mim não me entra na cabeça.

Quem estiver na dúvida se deve ir ou não a este jogo... Ganhem juízo! Vão! Não há maneira de se saber quando poderemos repetir!

vermelhao_33

Se não houve bilhetes oferecidos então vai acontecer um receita recorde, sem falar que a venda de bilhetes entre 2ª à noite e hoje à tarde deve ir entrar para o Guiness.

Esta oferta de bilhetes é uma vergonha pois cria uma onda ficticia que não ajuda em nada. Por respeito aos Benfiquistas colocassem os bilhetes mais baratos. Em que Pais é que vivem ?


Cosme Campeão

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...
por acaso é 1 musica passa no estádio faz anos mesmo MUITOS anos
Para muitos só começou a passar agora...Muitos dos que falam nem lá punham os pés mas agora lembraram-se de implicar com uma música que já passa há anos!Haja pachorra!


Riquelme_10


dudaslb

Vai ser a minha primeira meia-final europeia, espero que corra bem