LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

diableimage

CitaçãoLisboa da inicio a una batalla fratricida

El duelo fratricida entre Benfica y Sporting de Braga asegura un equipo luso en la final de la Europa League. Los encarnados buscarán recuperar su sitio en la elite del fútbol europeo. Un lugar que nunca han pisado los 'Guerreros del Miño'.

El duelo fratricida entre Benfica y Sporting de Braga asegura un equipo luso en la final de la Europa League. Los dos conjuntos portugueses están ante una oportunidad histórica. El Benfica para recuperar un sitio en la elite europea. El Braga para colarse por primera vez en un escenario que le es absolutamente desconocido.
El equipo encarnado afronta esta semifinal con el obligado peso de su escudo. Los lisboetas parten como favoritos por el gran historial que les precede. En títulos golea a su rival del norte de Portugal pero en el fútbol ya sabemos que eso no vale para ganar partidos. Además, el Benfica deberá soportar la presión de no pisar una final europea desde hace 21 años. Demasiado tiempo para un grande de Europa como es el Benfica.
El cuadro dirigido por Jorge Jesús tuvo un comienzo de temporada desastroso pero ha rectificado llegando a la recta final en un gran momento. Sin embargo, no ha podido vencer a su gran enemigo: el Oporto se adjudicó la Liga y la Copa. El Benfica afronta esta cita europea tras ganar la Copa de la Liga aunque eso no ha colmado sus expectativas generadas al principio de campaña.
La tropa de argentinos formada por Gaitán, Aimar y Saviola liderarán a un Benfica que intentará sentenciar la eliminatoria en la ida con el apoyo del incondicional de su público. Otro argentino, el ex atlético Salvio, se perderá el compromiso por lesión. El paraguayo Cardozo será la referencia ofensiva de un equipo donde destaca el lateral zurdo Coentrao. Los españoles Roberto y Javi García apuntan a titulares en un Benfica que presenta una trayectoria inmaculada en su estadio esta temporada en Europa: cuatro victorias y dos empates.

'Los guerreros del Miño', a hacer historia

El Sporting de Braga llega con piel de cordero a este encuentro aunque con la ilusión de no tener nada que perder. El equipo de Domingos ya ha hecho historia llegando a semifinales y se encuentra a un sólo paso de hacer sonar su nombre con mucha más fuerza en el viejo continente.
El secreto de este Braga reside en la fortaleza de su bloque. No destacan las individualidades en un conjunto muy generoso en todas las facetas del juego. Grandes escuadras europeas como Sevilla o Liverpool puede dar buena fe de cómo se las gasta el Braga que en sus anteriores eliminatorias ha encajado muy pocos goles. Hugo Viana es su jugador más mediático. Junto al ex valencianista estará el capitán Vandinho, encargado de llevar la manija en el centro del campo. Lima y Alan son las esperanzas ofensivas de unos 'Guerreros del Miño' que darán mucha guerra en esta eliminatoria.

fonte: marca.com

Bela Guttmann

Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: linus em 27 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: linus em 27 de Abril de 2011, 22:03
alguem me pode diser com os jogadores disponiveis  qual vai ser a equipa amanha
obrigado
Eu acho que o problema é saber quem està disponivel!!!

                           roberto
maxi               luisao             jardel       carole

                                javi

gaitan                 aimar                        fabio

                 cardozo          saviola



Carole està inscrito?
Está.


idefi

Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: linus em 27 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: linus em 27 de Abril de 2011, 22:03
alguem me pode diser com os jogadores disponiveis  qual vai ser a equipa amanha
obrigado
Eu acho que o problema é saber quem està disponivel!!!

                           roberto
maxi               luisao             jardel       carol

                                javi

gaitan                 aimar                        fabio

                 cardozo          saviola



Carol està inscrito?

Carole está.

CaCo

Já não me lembro de ver o braga marcar um golo na Luz....




... que não seja amanha!!!

diableimage

Citação de: CaCo em 27 de Abril de 2011, 22:16
Já não me lembro de ver o braga marcar um golo na Luz....




... que não seja amanha!!!

As últimas 2 vezes foi em 2007/08 e 2001/02 ;)

nidense

Citação de: idefi em 27 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: linus em 27 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: linus em 27 de Abril de 2011, 22:03
alguem me pode diser com os jogadores disponiveis  qual vai ser a equipa amanha
obrigado
Eu acho que o problema é saber quem està disponivel!!!

                           roberto
maxi               luisao             jardel       carol

                                javi

gaitan                 aimar                        fabio

                 cardozo          saviola



Carol està inscrito?

Carole está.
Assim sendo seria o meu onze, mas o JJ vai fazer outra coisa que não sei o que serà!!!

Patrick_slb

BENFICA 3-1 Braga
Braga 1-1 BENFICA

Certinho, direitinho !  :cool2:

diableimage

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: CaCo em 27 de Abril de 2011, 22:16
Já não me lembro de ver o braga marcar um golo na Luz....




... que não seja amanha!!!

As últimas 2 vezes foi em 2007/08 e 2001/02 ;)

E a última vez que nos ganharam na Luz foi em 1954/55...

Paulojdsc

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 22:12

Carol està inscrito?

Sim, está.
Não sei se o Carole já está preparado para marcar o palhaço do Alan. Era um pouco lança-lo às feras.

fansbenficalondres

Boas

Por vezes não compreendo alguns adeptos do Sport Lisboa e Benfica , uns secalhar são mais novos e não se lembra o que realmente era o Benfica, outros se calhar nem ligam muito ao clube e de vez em quando manda palpites e ideias sem nenhuma logica, e depois temos aqueles que sabem o que é o Benfica e não admitem xulos! o não ter ambição!Não ter  Raça! Não ter o Querer! Não ter o  Amor! Não ter o Desejo!no meio de tanto bla bla bla sobre alguns adeptos que andam a "apertar" com alguns jogadores nossos, a minha opinião é que acho muito BEM!

É bom recordar o principio da epoca e as palavras de alguns nossos funcionários, desde o treinador passando por jogadores , presidentes, TUDO!

1-  "Este ano seremos Bi-Campeões"

1- estamos quase a 20 pontos do líder, perdemos por 5-0 , jamais o Benfica pode perder um jogo por 5-0 não estou a por em causa o nome da equipa que nos derrotou , estou me bem a cagar para isso, mas é uma vergonha 11 gajos que estão no campo, mais uns quantos funcionarios no banco de suplentes  não terem reação , estarem todos caladinhos como se nada fosse! a mim custou-me e muito, pois era o meu clube o meu amor que estava lá em baixo , estava a ser empurrado para baixo!
Perdemos um jogo que jamais poderiamos ter perdido!a equipa adversaria precisava desses 3 pontos para se tornar campeã e fez questão de jogar no estadio da luz como se estivesse a jogar em casa! nao havia pressão por parte dos jogadores , nao havia energia por parte do treinador para dar moral aos jogadores foi raro o momento em que vi indicações!
Para quem queria ser bi-campeao acho que fez muito pouco , pouca vontaade , pouco querer, pouca raça , pouco amor, e muito dinheiro, e muitos sorrisos.

2-Taça de portugal

2-Assistimos a um jogo onde os visitantes entraram e parecia que estavam a jogar contra uns matraquilhos onde eles passavam por eles e so se mexiam para o lado , falta de corrida , falta de empenho , falta de querer , falta de reação!
assistimos a um treinador que queria fazer entrar um dos nossos melhores jogaadores, em campo quando perdiamos por 0-1 mas não esperamos pelo 0-2 , bem com tudo empatado era melhor fazer entrar o tal jogador, mas não deixemos o adversario marcar mais um! e pronto de um momento para o outro toca a entrar os avançados todos e a retirar trincos , tudo lá pra frente! penso que aqui todos nos sabemos o que é futebol. e o futebol não é isto , mais uma vez nao houve amor por a camisola que estavam a vestir!

3-Champions league ,Liga europa.
"O Benfica tem capacidades para ganhar a champions league, e eu acredito que este ano poderemos chegar longe na Champions!"

3-Para quem queria ganhar a champions esta a viste de todos as exibições dos nossos jogadores os comentarios do nosso treinador nas conferencias de imprensa , as entrevistas nos progamas televisos de desporto do nosso treinaador enfim cala-te jesus pois falas demais, e nem saber falar sabes.

Para quem não se recorda estamos na liga europa graças a um jogador do lyon que marcou um golo aos 92minutos , esse mesmo golo colocou o Benfica na liga europa , se não fosse esse golo ja nao estariamos na europa desde dezembro, como vemos não foi por merito da nossa equipa mais uma vez adormeceram , ou não lhes apeteceu.

4-taça da liga
é triste ver alguns adeptos euforicos com uma taça que foi feita paraa salvar em parte o futebol portugues , atrair mais adeptos ao estadio etc etc. a taça da salvação a que o nosso presidente nao queria inscrever o  nosso clube! afinal sr. presidente sempre da jeito.

5-Super taça
»»»»»»   »»»»»»  »»»»» acho que da para perceber, para a nossa equipa foi apenas mais um jogo para nos foi mais uma noite sem dormir e um trofeu deixado para tras.


Só gostava de perceber porque alguns adeptos criticam esses proprios adeptos de ir "apertar com a equipa, presidente enfim esses empregados todos do nosso clube que se virem uma oferta seja de quem for e tiver uns euros a mais não pensam duas vezes, sabem porque? porque eles não são como NOS! eles não são Benfiquistas! Eles não nasceram com isto! Acordem eles são apenas os nossos empregados onde alguns amuam por nao ser.lhes dado o tal pequeno aumento ou a tal melhoria de contrato! que capitão é que nos temos no nosso clube?que especie de capitão é este?!
Nos é que somos os Verdadeiros Benfiquistas!

como sempre amanha la estarão os tais adeptos que foram apertar com os jogadores para eles saberem o significado daquela camisola porque eles veem e vão , dizem que Amam o Benfica entre outras frases que alguns adeptos ficam todos euforicos mas para mim isso sai.me a 200 porque sei que é tudo uma questão de dinheiros e afins quanto mais eles tiverem perto dos adeptos mais carinhados mais a direção tem responsablidade de segurar esse jogador e fazer.lhe as vontades para a massa assossiativa do Benfica não se voltar contra a propria direção! la dentro dos gabinetes e entre eles é tudo a base do dinheiro , lá dentro é tudo a base de comissoes e premios etc
Cá entre nós é tudo à base de Amor!

Amanha la estarao os que disseram das boas aos jogadores os que não disseram , todos nos la estaremos a puxar por a equipa do principio ao fim! Para nos este jogo vai ficar na HISTORIA do nosso Benfica e para eles vaI ser mais um no curriculo deles!


AMO-TE BENFICA, FORÇA!

red_eyes_mafia


CaCo

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: CaCo em 27 de Abril de 2011, 22:16
Já não me lembro de ver o braga marcar um golo na Luz....




... que não seja amanha!!!

As últimas 2 vezes foi em 2007/08 e 2001/02 ;)

E a última vez que nos ganharam na Luz foi em 1954/55...

Adorava que as estatisticas contassem para alguma coisa...

supersueca

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2011, 21:46
Citação de: nidense em 27 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Joao Miguel em 27 de Abril de 2011, 21:38
Pela lógica benfiquista, - com esta derrota do Real Madrid -  o Mourinho era já para a rua!! Não presta e devia ser apedrejado pelos adeptos, o C. Ronaldo viria a camisola devolvida, e o Pepe tinha o carro "redecorado". A estrutura seria toda posta em causa e, no mínimo, a demissão de Mourinho teria de ser apresentada antes da meia-noite.

Alguém sabe como se diz adeptos em inglês?Supports!! Os "supports" suportam a equipa, defendem-na e apoiam incondicionalmente.

Força Benfica!!
O Real foi comido pelo arbito, nos temos sido comidos pela falta de ambiçao, ou serà medo? do JJ
Comido pelo arbitro??   :o
Devemos ter visto jogos diferentes...Que diferenca entre os dois clubes.  O melhor clube (de longe) ganhou e bem.
Com 11 o resultado era 0-0. Em termos de colo o Barça esta para a europa como o crac p Portugal. Lá por serem melhores têm de ter regras diferentes? Isso é o discurso dos andrades.

diableimage

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Abril de 2011, 22:23
quantas meias finais já disputámos?

Na Champions 8
Na Liga Europa 2 com esta penso...

Citação de: CaCo em 27 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: CaCo em 27 de Abril de 2011, 22:16
Já não me lembro de ver o braga marcar um golo na Luz....




... que não seja amanha!!!

As últimas 2 vezes foi em 2007/08 e 2001/02 ;)

E a última vez que nos ganharam na Luz foi em 1954/55...

Adorava que as estatisticas contassem para alguma coisa...

Também eu O0