LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2011, 23:06
O Record fala em casa cheia e eu acredito. Sejam bilhetes vendidos, dados ou leiloados!
Eu sei que os que lá vão estar vão apoiar o Benfica e vamos passar com um bom resultado este jogo e isso é que interessa.

gondarslb

para ver como está a venda dos bilhetes é ir ao www.slbenfica.pt e simular em comprar  e na escolha do bilhete mostra os lugares disponiveis mas é só para socios :flagglorioso:

Fly 13

Citação de: Redady em 27 de Abril de 2011, 23:10
O Record fala em casa cheia e eu acredito. Sejam bilhetes vendidos, dados ou leiloados!
Eu sei que os que lá vão estar vão apoiar o Benfica e vamos passar com um bom resultado este jogo e isso é que interessa.
Finalmente confiante!!!

Centrix

É amanhã... a primeira meia-final de uma competição Europeia do SLB que vou ver.

É para ganhar rapazes, não me desiludam, quero-vos ver no Aviva.

E por favor, um grande apoio na Luz!

Redady

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2011, 23:11
Finalmente confiante!!!
Há 48 anos a confiar cegamente naquelas camisas! dizia-me o meu Pai quando eu era pequenino e perguntava «porquê vermelhas?» e o meu Pai dizia que eram pintadas com sangue! ... e eu acreditava! :D

VivaoBenfica

Citação de: Julio_slb em 27 de Abril de 2011, 23:12
É amanhã... a primeira meia-final de uma competição Europeia do SLB que vou ver.

Já somos 2!

Redady

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 23:14

Já somos 2!
eu por acaso até finais assisti mas de má memória!... sempre sonhei que iríamos jogar contra o porto uma final e vencer. É o que eu mais quero. Um jogo, uma batalha, uma vitória.

ForçadoBloqueio

Ora nem mais!  :coolsmiley:

red_eyes_mafia

alfredo

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: BC em 27 de Abril de 2011, 23:08
Vai estar como esteve contra o PSV.

Cheio!

finalmente o pessoal aqui esta "on fire". assim mesmo! que a luz seja um vulcao que leva tudo consigo e a equipa a vitória! forca

Fly 13

Citação de: Redady em 27 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2011, 23:11
Finalmente confiante!!!
Há 48 anos a confiar cegamente naquelas camisas! dizia-me o meu Pai quando eu era pequenino e perguntava «porquê vermelhas?» e o meu Pai dizia que eram pintadas com sangue! ... e eu acreditava! :D
Porra... vénia ao teu pai  :bow2:

Mishkin

Jogo do ano, que pode marcar o sucesso/insucesso deste época.

Importantíssimo ter casa cheia neste jogo.  :flagglorioso:

O Martins e o Gaitan só na hora do jogo é que se sabe se jogam certo?

fabioLupi

Citação de: alex_diabólico em 27 de Abril de 2011, 23:06
Espero que não entrem com ar superior, mas sim com humildade... clam que isto tem 180 minutos e não 90... é preciso pernas...
Boa noite vizinho.

gondarslb

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 23:14

Já somos 2!
quem me dera estar na luz tambem espero sair cedo amanha do trabalho para ver o jogo todo força benfiquistas gritem até ao fim