LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

maxi04

Não vai ser nada fácil...vêm com autocarro, e o Benfica como todos sabemos não está nada bem.
Espero uma boa resposta.

uther20

A 180 minutos de irmos à final que é o mais importante. Numa final tudo pode acontecer.
É só limpar o Praga, este é daqueles anos que está mesmo à nossa mercê. Pedir mais é impossível, talvez só uma vitoria do submarino amarelo a juntar a uma goleada nossa :D

MOZ

Citação de: uther20 em 27 de Abril de 2011, 23:50
A 180 minutos de irmos à final que é o mais importante. Numa final tudo pode acontecer.
É só limpar o Praga, este é daqueles anos que está mesmo à nossa mercê. Pedir mais é impossível, talvez só uma vitoria do submarino amarelo a juntar a uma goleada nossa :D

nada disso. quero o porto.

MOZ

Citação de: maxi04 em 27 de Abril de 2011, 23:50
Não vai ser nada fácil...vêm com autocarro, e o Benfica como todos sabemos não está nada bem.
Espero uma boa resposta.

e vamos dar. 3-0.

_Benfiquista_

Estou com um bom pressentimento.Acho que vamos jogar muito bem e vamos fazer um bom resultado,uma vitória folgada até.Que este meu pressentimento se efectue na realidade!

mojo_j0jo

no meio disto tudo já era hora da sic arranjar um canal HD

MOZ

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2011, 23:55

há um projecto para isso para depois de setembro. abrir um HD com a nova grelha. é o que se diz pelo menos.

crslb

pica_foices

eu quero é que o benfica lá esteja..

agora se ´o porto ou vilareal eles que escolham

diableimage

Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 23:57

há um projecto para isso para depois de setembro. abrir um HD com a nova grelha. é o que se diz pelo menos.

Eu tenho SIC HD

mojo_j0jo

nessa altura já não me interessa, o Benfica nessa altura passará a ser clube extritamente da champions, e a rtp tem canal HD

MOZ

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 23:58

Eu tenho SIC HD

essa sic HD do meo não é bem em HD. ou seja, o meo é que altera as definições para transmitir o canal numa pseuda alta-def mas os programas são alterados digitalmente, não são gravados em alta definição de origem.

Fidags

Bilhetes a fartote nos pisos 0 do estádio..

Já agora...na empresa de um colega meu ofereceram 1500 bilhetes ontem lá à malta

diableimage

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 23:58
Não é por nada, mas eu tenho SIC HD...

tens??? a zon nao tem nada disso

Tenho Cabovisão. Lembro-me de ver a final da Taça da Liga com o Porto, no ano passado.