LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

van33

mais um desktop, estou à espera de dublin pra fazer mais....este tem a mesma definição/qualidade mas o preview esta mais peq.


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.msg1070423266#msg1070423266

nokas7

Citação de: rotepa em 28 de Abril de 2011, 13:35
Roberto

Sidnei
Luisão
Coentrão
Maxi

Javi
Peixoto
Gaitan
Aimar

Saviola
Jara

O onze que gostava de ver esta noite.

O Cardozo tem que jogar.. Nas bolas paradas defensivas (essencialmente) é necessário altura..

|OnE|

Citação de: nokas7 em 28 de Abril de 2011, 13:39
Citação de: rotepa em 28 de Abril de 2011, 13:35
Roberto

Sidnei
Luisão
Coentrão
Maxi

Javi
Peixoto
Gaitan
Aimar

Saviola
Jara

O onze que gostava de ver esta noite.

O Cardozo tem que jogar.. Nas bolas paradas defensivas (essencialmente) é necessário altura..
Até porque não é uma prova nacional.... já vamos ter direito a livres!


Sem_Medo

Citação de: |OnE| em 28 de Abril de 2011, 13:38
28-04-2011, às 11:15  João Cruz F.

FORÇA BRAGA! Não sou do Braga e vou estar hoje na Luz a apoiá-los, mas também não é por ser anti-Benquista! É por o Braga ser a equipa que mais merece ir à final da UEFA. Portugal está convosco.



'Tá bem, ó abelha.

lol se gritar braga no meiu dos benfiquistas ou golo do braga , que leve é alto embalamento , ha que haver respeito...

contra o porto para a taça fui ver e tava la um gajo do porto disfarçado de benfiquista , com o chapeu do benfica , cascol do benfica etc, mas dps acabou o jogo e andar a gritar PORTO CAMPEÕES, bastou os povo  das clacks ve lo a fzr isso , levou lg alto embalamento e merecido (...) eu respeito as pessoas terem outros clubes , agr que vao pa nossa casa , gritar por os outros clubes quando perdemos???

Eu no dragao , tmbm nao grito BENFICA no meio deles , ha que haver respeito tmbm , quando nao ha respeito , elas bufam e acho mt bem!

Ha que ter respeito!



Demichel

também não e muito menos infiltrado dos andrades/lagartos.

parras_bs


Zaratustra

da convocatória acho que apostava em 2 nomes, weldon e carole, o carole no lugar do menezes e o weldon no lugar de jara

misteryeyes

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Abril de 2011, 12:27
O Domingos acha que tens falcão e companhia, que vem à luz dar 2 ou 3. Embora não tenha gostado da atitude, hoje gostava de ver o JJ com os 4 dedos espetados na direcção do porco do dominguinhos.

2x

diogo32

Citação de: Zaratustra em 28 de Abril de 2011, 13:49
da convocatória acho que apostava em 2 nomes, weldon e carole, o carole no lugar do menezes e o weldon no lugar de jara

weldon não está inscrito acho.


VivaoBenfica


|OnE|

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Zaratustra em 28 de Abril de 2011, 13:49
da convocatória acho que apostava em 2 nomes, weldon e carole, o carole no lugar do menezes e o weldon no lugar de jara

weldon não está inscrito acho.
E o Carole não foi convocado. (nem sei se está inscrito)