LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Rickfy



-Benfica!

sempre foram 2 foras de jogo mal assinalados ao braguilha?

totta

A nossa sorte é que o braga está mais borrado do que nós, porque com o no mans land que é o nosso meio campo e a velocidade dos seus avançados podem fazer mossa

Dudek

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 20:57
O Cardozo fez tudo bem...e é criticado.
Foi um azar do crl.

Já merecíamos estar na frente...merda de sorte.

é falta de jeito. Não é só falta de sorte...


Zlatan

Estamos claramente muito superiores. O golo vai aparecer.

goldfrapp


Ramiro Lopes

Esta última bola...
Então o Coentrão põe a gorda ali só a pedir um desvio e não aparece ninguém à matador a fazer a emenda?!

Mas vamos lá Benfica! A noite é nossa !


Mannschaft

Benfica nem está a jogar nada de especial e mesmo assim já podia estar a ganhar por 1 ou 2. Isto se tivessemos um ponta-de-lança de jeito.

É inadmissível o Benfica não matar a eliminatória em Lisboa frente a um braguilha.

arfm14

Citação de: dmc em 28 de Abril de 2011, 20:56
Esta táctica não está a tirar partido das características dos nossos jogadores. Não estamos a dosear o nosso esforço e tenho medo que paguemos mais para o fim.

x2

O Peixoto e o Martins têm jogado muito pouco... Mas pouco mais há a fazer. JJ vai meter o Gaitán na 2ª parte, o que não sei se é bom ou mau.

Becken

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 20:54
cardozo vai pro ..........................................   com um avancado a serio tinha 3 la dentro.

A menos que apareça um infiltrado, eu não vou fazer nada para já!

Os users sabem o que escrevem e para mim, nunca deviamos ter deixado o critério apertado. É só gente abusadora!

Quanto aos comentários sobre o jogo do Porto, prefiro não comentar. Tentei lutar contra isso e ainda fui "mal tratado". Querem estragar os Tópicos, força...Parabens a quem gosta de ter sempre o Porto na mente.

LR1904

Citação de: FaNNatic10 em 28 de Abril de 2011, 20:57
O Benfica fica muitas vezes descompensado no meio campo, receio que isso possa ter consequências..

Um buraco autentico. O Javi ´´e o unico que se preocupa em defender.

Archer

Citação de: Esbutenado em 28 de Abril de 2011, 20:57
A este nível, numa meia final europeia, simplesmente não se podem falhar tantas oportunidades de golo.
Saviola x2, Cardozo x2, Coentrão x1, zero golos, não pode ser.
Estamos péssimos na finalização, péssimos.
Tenho que concordar, apesar de que o Coentrao nao falhou um golo...ele devia ter sido mais egoista no lance...nao foi...deu-se mal