LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

deiaaa

Espero que o braguinha perceba de uma vez que o arbitro não é portugues. Com este acabou as entradas à selvagens. Dois cartãozinhos já foram e espero que ainda hajam mais por vir.

nuno89


PattyBrooks

Poças isto tinha tudo para estar a ser uma noite perfeita... podíamos estar a ganhar por 2 e o Porto a perder em casa! Mas a falta de pontaria, ou excesso dela, deram de cabo da perfeição.
Tenho esperança que na 2ª parte selemos o nosso destino rumo a Dublin! Força Benfica!

Numa análise mais fria, é mais do que claro que temos muitos jogadores em baixo de forma, parecemos o Benfica de inicio de época, falhamos demasiados passes e somos por vezes displicentes!

Archer

Citação de: sete em 28 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2011, 21:03
tenho mesmo vergonha deste benfica
eu ás vezes penso igual....
Até parece que estamos a perder pa.....nao estamos a dominar a 100% mas o porto b nao fez NADA!

SLBCARLOS

Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: Bruno Silva em 28 de Abril de 2011, 21:05
Tou farto de ir aziado para a cama ultimamente .. vamos lá a ganhar isto.

claro que ganhamos.
a segunda parte costuma ser muito melhor para nós...

espero que sim, o publico esta 5estrelas a puxar pela equipa, se continuarem assim temos que marcar.     espero que o cardozo marque um hat-trick para me calar.

Manuel8

Citação de: Dioglf em 28 de Abril de 2011, 21:06
o gaitán não defende!!! quanto muito deve entrar o jara

Exacto,  o problema são os jogadores das linhas que n defendem, n é a táctica de merda com o buraco do ozono no meio do campo para jogarmos com 2 pseudo-avançados que juntos n valem por 1.

P.S: Sim irrita-me ser sempre o Gaitán a levar com as culpas.

Rickfy

Eu acredito nesta vitória! Temos tudo para ganhar! Força rapazes!

_Benfiquista_

Citação de: rotepa em 28 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2011, 21:00
Temos que marcar caralho!por aqui se vê a equipa merdosa que é braguilha...a jogarem a contar com os árbitros.!
Os arbitros ja os lixaram mas é. Eu acho que têm uma postura muito corajosa, porque se calhar passaram mais tempo no nosso meio-campo.

Acho que estamos a jogar muito mal, sem Martins e Cardozo sempre no chão!
Onde é que lixou o braguilha...?fosse estes árbitros cá e outro galo cantaria...

Espero que os golos falhados não nos venham a sair caro...

JoRiMaPi


BC


sete

Citação de: Greis em 28 de Abril de 2011, 21:06
Estamos a jogar bem.


Continuar assim mas com um pouco mais de pontaria
o pior é que não conseguem fazer 90 minutos assim

qweqweqwrwer

O melhor que ele consegue ? Infelizmente o melhor que ele consegue oferecer não serve para um clube da dimensao do benfica..

alfredo

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Abril de 2011, 21:07
O Cardozo parte atras de Rodriguez, ganha-lhe a bola, coloca a bola o melhor que consegue e tem o azar de bater no poste. Depois disto voces insultam-no...querem o que?? Sejam homens se faz favor!

x2
:clap1:

Archer

Citação de: PattyBrooks em 28 de Abril de 2011, 21:07
Poças isto tinha tudo para estar a ser uma noite perfeita... podíamos estar a ganhar por 2 e o Porto a perder em casa! Mas a falta de pontaria, ou excesso dela, deram de cabo da perfeição.
Tenho esperança que na 2ª parte selemos o nosso destino rumo a Dublin! Força Benfica!

Numa análise mais fria, é mais do que claro que temos muitos jogadores em baixo de forma, parecemos o Benfica de inicio de época, falhamos demasiados passes e somos por vezes displicentes!
A dupla coentrao/peixoto nao ta a funcionar