LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Becken

Ainda à bocado fui cagar...e fiz uma assitencia para o Hulk...por isso daqui a nada esta a sair o 4-1!


FORÇA BENFICA!

Cardozo é um histórico do clube! Passa por uma fase péssima, mas merece respeito...

Jorge.P_

Gaitán + Jara?

Espero que o Aimar desça um metros no terreno senão tanto podemos fazer o 3º como sofrer o 2º...


LR1904



janete94

Citação de: Sav1ola em 28 de Abril de 2011, 21:31
desculpem mas enfiam o porco num certo sitio.. Está a jogar o BENFICA!
fodasse, mesmo.

se querem comentar esse clube que vão para o tópico certo para isso.

LR1904

Citação de: Becken em 28 de Abril de 2011, 21:31
Ainda à bocado fui cagar...e fiz uma assitencia para o Hulk...por isso daqui a nada esta a sair o 4-1!


FORÇA BENFICA!

Cardozo é um histórico do clube! Passa por uma fase péssima, mas merece respeito...

Foda-se . Ri-me!

pedroslb18

Acertaste bem Cardozo!

Agora no mossoro mas sem levar amarelo ou vermelho!

PattyBrooks

Mas porque que é que estão a falar dos PORCOS CARAÇAS!!!

Pablo Aimar


Sequel


Becken

Citação de: Universo Benfica em 28 de Abril de 2011, 21:31
Deixem lá a merda do porco.
Acho que o cheiro a merda, já é indispensável neste tipo de Tópico!



DEVILLICA

Citação de: jottab em 28 de Abril de 2011, 21:29
porto vence 3-1 temos de ser realistas estao a fazer uma segunda parte de fracasso...

Para ser realista, não vejo o que poderá parar o Porto este ano. Eu sei que vão me chamar nomes, mas nem vejo outro clube ganhar a final.