LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

lokko

Como somos GRANDES, só podemos ter pensamento e ambição em GRANDE!!

E PLURIBUS UNUM!

TODOS POR UM!!!

TODOS POR TI SEMPRE!!

CARREGA BENFICA!!

Daniel_36_guerreiro

ah que acreditar! eu lembro.me de o ano passado o atl. madrid ganhar a liga europa, e nem jogavam assim grande coisa... eu acredito FORÇA BENFICA RUMO A DUBLIN!!


pereirinha75

Jogo fraquito...
Resultado fraquinho...
Jogadores que só aguentam 65 minutos...
Aimar e Salvio out...
O adversário da final demolidor, moralizado e favorito a vencer a prova...

... mas, como no futebol tudo é possível, continuo a acreditar!  :slb2:

Penso que nos devemos conter até a época acabar, depois muita coisa tem de mudar!




SLB1994

Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:32
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Não tenhas medo companheiro! Eles não vão ter coragem de fazer figuras feias em pleno jogo europeu! Vai lá apoiar o Benfica. Se eles conseguem intimidar os Benfiquistas de Braga então quem é que vai lá apoiar o Glorioso?


Podes ter a certeza que mais ninguém do que eu quer ir a este jogo! Mas tu não assististe ao mesmo que eu quando fomos campeões o ano passado! Não viste o mesmo que eu quando este ano se festejou o golo do Saviola no Axa. Ainda assim, ainda vou pensar, pois no jogo do campeonato podes ter a certeza que não havia muitos mais bracarenses no estádio do que benfiquistas!

Desperdiçares a oportunidade de veres o Benfica atingir uma final europeia na tua cidade é uma estupidez e vais-te arrepender se o fizeres! VAI MAS É COMPRAR BILHETE RAPAZ E VAI AO JOGO!

Ainda por cima o meu pai diz que não vai. Vontade de ir não falta, mas o ódio que os bracarenses têm ao Benfica neste momento, ui ui

helderbenfas

Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:35
Se o Benfica ganha a Liga Europa vamos todos a Fatima
Eu vou como foi em 2004, para o centro de estágio de gaia,( sim digo bem de gaia) com o mini de um colega todo equipado há Benfica chamar nomes aqueles filhos da p........ 


NOSIDE

Se os jogadores que estavam em risco para este jogo, martins, maxi e javi levarem agora amarelo na segunda mão, falham a final?

BenficaCAMPEAO


Agora espero que joguem sempre ao ataque como hoje...se não ganharmos ao menos caimos de pé e ao nosso melhor nivel  :slb2:

daviddgc

Citação de: NOSIDE em 28 de Abril de 2011, 23:41
Se os jogadores que estavam em risco para este jogo, martins, maxi e javi levarem agora amarelo na segunda mão, falham a final?
Sim.

filipe.abra

Festejar o golo do Villareal!?!?!?!?!!? mas estamos em alvalade!?????

lokko

Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:35
Se o Benfica ganha a Liga Europa vamos todos a Fatima
Eu vou como foi em 2004, para o centro de estágio de gaia,( sim digo bem de gaia) com o mini de um colega todo equipado há Benfica chamar nomes aqueles filhos da p........ 

LOLOLOL

SLB semper fidelis

Citação de: NOSIDE em 28 de Abril de 2011, 23:41
Se os jogadores que estavam em risco para este jogo, martins, maxi e javi levarem agora amarelo na segunda mão, falham a final?

Acho que limpam os amarelos para a final.

Jeremy

Se o Benfica vence a Liga Europa todos os benfiquistas têm de combinar para ir a Fatima vestido de vermelho o mesmo dia

HuRi

Achei um mau resultado, um golo muito consentido. Mas há uma coisa que me preocupa bastante, é o futebol praticado pelos porkos....