LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

daviddgc

O Benfica tem é que ser inteligente. O Braga só sabe jogar de uma maneira, que é em contra golpe.
Em jogo construído, em que tenham que correr atrás de um resultado, têm muitas dificuldades.
Mas muito cuidado porque basta-lhes um golo. Que se foda a nota artística, tem que se jogar para o resultado.

okultoSLB

estou confiante numa victoria no estadio dos calhoes marroquinos... jogar esta meia final com garra e ambiçao. tudo depende dos nossos jogadores! Mentalidade!!! Raça e nao cair na tentaçao de jogar muito ao ataque porque eles vao jogar em contra ataque decertesa! VAMOS A ELES BENFICA!!! Rumo a Dublin!!!

Jeremy

BrunoMaia

O problema do Benfica é entrar sempre com o complexo de inferioridade, mas não só os jogadores, somos nós já com estes comentários.. Vamos Benfica, embora acabar com esta merda toda :D

Serrasqueiro

Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:32
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Não tenhas medo companheiro! Eles não vão ter coragem de fazer figuras feias em pleno jogo europeu! Vai lá apoiar o Benfica. Se eles conseguem intimidar os Benfiquistas de Braga então quem é que vai lá apoiar o Glorioso?

Podes ter a certeza que mais ninguém do que eu quer ir a este jogo! Mas tu não assististe ao mesmo que eu quando fomos campeões o ano passado! Não viste o mesmo que eu quando este ano se festejou o golo do Saviola no Axa. Ainda assim, ainda vou pensar, pois no jogo do campeonato podes ter a certeza que não havia muitos mais bracarenses no estádio do que benfiquistas!

Desperdiçares a oportunidade de veres o Benfica atingir uma final europeia na tua cidade é uma estupidez e vais-te arrepender se o fizeres! VAI MAS É COMPRAR BILHETE RAPAZ E VAI AO JOGO!

GF

Freddybauer

Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:35
Se o Benfica ganha a Liga Europa vamos todos a Fatima
Eu tenho essa promessa feita! Mas de xicleta de aluminio... lol!

BrunoMaia

Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:35
Se o Benfica ganha a Liga Europa vamos todos a Fatima

até te levo às minhas costas, a ti e a quem mais quiser

SLB semper fidelis

Em Braga é fazer o que fizemos para o campeonato, marcar primeiro. Fazendo isso e eles sem a ajuda dum Xistra, estamos em Dublin.

Tapion

vamos ganhar isto caralho, e teremos uma época fantástica!

Serrasqueiro

SLB1994

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 23:34
O Benfica tem é que ser inteligente. O Braga só sabe jogar de uma maneira, que é em contra golpe.
Em jogo construído, em que tenham que correr atrás de um resultado, têm muitas dificuldades.
Mas muito cuidado porque basta-lhes um golo. Que se foda a nota artística, tem que se jogar para o resultado.

O pior é que o Benfica não está talhado para "jogar para o resultado", e temos vários exemplos ao longo desta época. Mas eu ACREDITO!

red_eyes_mafia

Citação de: GF em 28 de Abril de 2011, 23:36
Quais os jogadores que não vão poder jogar na 2ª mão?
Aimar do Benfica.

Vendido e Paulo Cesar

okultoSLB