LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

zagal86

Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2011, 00:17
Citação de: Freddybauer em 29 de Abril de 2011, 00:14
Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
Que crl...
Um grande abraço Mestre. E muita força!


toda a força e sorte do mundo para os teus familiares. espero que estejam livres de perigo.
É por estas que vemos que o futebol não é a coisa mais importante do mundo! A maior alegria é quando os nossos estão bem.
Boa sorte grande socio que tudo corra pelo melhor! Abraço!

Força amigo! Espero que corra tudo bem...as melhoras para elas! Abraço

amigo agora ao ler isto ate me vieram as lágrimas aos olhos.. as melhoras para elas ok? força.

lokko

Força compan
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:13
Orbigado a todos os que me deram força para passar este momento dificil. Abraço a todos vocês!
Força companheiro, as melhoras para a tua mãe e para a tua sobrinha.

Rickfy

Não haverão bolas de golfe na segunda mão em Braga! Não haverá árbitro português. Temos tudo para passar esta eliminatória! Força Benfica!

x@ng@i

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:32
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Não tenhas medo companheiro! Eles não vão ter coragem de fazer figuras feias em pleno jogo europeu! Vai lá apoiar o Benfica. Se eles conseguem intimidar os Benfiquistas de Braga então quem é que vai lá apoiar o Glorioso?


Podes ter a certeza que mais ninguém do que eu quer ir a este jogo! Mas tu não assististe ao mesmo que eu quando fomos campeões o ano passado! Não viste o mesmo que eu quando este ano se festejou o golo do Saviola no Axa. Ainda assim, ainda vou pensar, pois no jogo do campeonato podes ter a certeza que não havia muitos mais bracarenses no estádio do que benfiquistas!

Desperdiçares a oportunidade de veres o Benfica atingir uma final europeia na tua cidade é uma estupidez e vais-te arrepender se o fizeres! VAI MAS É COMPRAR BILHETE RAPAZ E VAI AO JOGO!

Ainda por cima o meu pai diz que não vai. Vontade de ir não falta, mas o ódio que os bracarenses têm ao Benfica neste momento, ui ui

Tenta saber as zonas calminhas do estádio. Onde só está malta que não é arruaceira. E a partir daí guias-te e vais com cautelas.

É o que vou tentar fazer! Ainda por cima os gajos vão-nos criar um ambiente do ******
Antes de começar o jogo do campeonato o speaker era do género "aplaudam a entrada da equipa que melhor representou Portugal na recente Champions League"... e cenas do género, no final do jogo eram só musicas a provocar tipo aquela de Jesus, do José Cid.
A mim o que mais me causou impressão foram as bolas de golfe atiradas. Ora na UEFA não acredito que façam o mesmo. Têm que se saber comportar em jogos europeus. E Acho que podemos meter muitos adeptos lá na pedreira. Vai bem acompanhado, para uma zona mais tranquila e apoia o Glorioso!
Já estou a tratar da ida.. Não há medo rapazes ;)

Mestre30

Vocês são fantásticos! Como não posso citar todos (podia esquecer-me de alguém e estaria a ser injusto) mais uma vez....obrigado pelo vosso apoio....Grande Abraço a TODOS!

SLB1994

Citação de: L.Machado em 29 de Abril de 2011, 00:13
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!

Como te compreendo, amigo da cidade... como te compreendo... abraço

Grande Abraço! E a ver se um gajo consegue ir ao jogo e meter-se po meio dos nossos!

OldChamp

Antes de fazer qualquer comentário, quero endereçar uma palavra de solidariedade com o amigo Mestre e que a sua mãe e sobrinha recuperem o mais rápido possível e voltem ao convívio familiar livres de perigo, depois queria dizer que tenho uma fé enorme na nossa equipa, e com um árbitro isento estaremos na final para ganhar. Acima de tudo, hoje tivemos muita atitude na 2ª. parte e momentos de futebol puro, e não se esqueçam que as ultimas equipas eliminadas pelo Braga, não fizeram melhor resultado do que este. Força Benfica.

SLB1994

Citação de: x@ng@i em 29 de Abril de 2011, 00:25
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:32
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Não tenhas medo companheiro! Eles não vão ter coragem de fazer figuras feias em pleno jogo europeu! Vai lá apoiar o Benfica. Se eles conseguem intimidar os Benfiquistas de Braga então quem é que vai lá apoiar o Glorioso?


Podes ter a certeza que mais ninguém do que eu quer ir a este jogo! Mas tu não assististe ao mesmo que eu quando fomos campeões o ano passado! Não viste o mesmo que eu quando este ano se festejou o golo do Saviola no Axa. Ainda assim, ainda vou pensar, pois no jogo do campeonato podes ter a certeza que não havia muitos mais bracarenses no estádio do que benfiquistas!

Desperdiçares a oportunidade de veres o Benfica atingir uma final europeia na tua cidade é uma estupidez e vais-te arrepender se o fizeres! VAI MAS É COMPRAR BILHETE RAPAZ E VAI AO JOGO!

Ainda por cima o meu pai diz que não vai. Vontade de ir não falta, mas o ódio que os bracarenses têm ao Benfica neste momento, ui ui

Tenta saber as zonas calminhas do estádio. Onde só está malta que não é arruaceira. E a partir daí guias-te e vais com cautelas.

É o que vou tentar fazer! Ainda por cima os gajos vão-nos criar um ambiente do ******
Antes de começar o jogo do campeonato o speaker era do género "aplaudam a entrada da equipa que melhor representou Portugal na recente Champions League"... e cenas do género, no final do jogo eram só musicas a provocar tipo aquela de Jesus, do José Cid.
A mim o que mais me causou impressão foram as bolas de golfe atiradas. Ora na UEFA não acredito que façam o mesmo. Têm que se saber comportar em jogos europeus. E Acho que podemos meter muitos adeptos lá na pedreira. Vai bem acompanhado, para uma zona mais tranquila e apoia o Glorioso!
Já estou a tratar da ida.. Não há medo rapazes ;)

Mas vais para a beira da claque do Benfica, certo?

Kratos

Antes de mais, FORÇA MESTRE.

Depois, já se pode voltar a este fórum ou o tópico ainda está cheio de infiltrados? Infiltrados diga-se de bajuladores de porcos e que vamos ser massacrados/humilhados/enrabados/inserir adjectivos contra eles.

OldChamp

Não haverão bolas de golfe na segunda mão em Braga! Não haverá árbitro português. Temos tudo para passar esta eliminatória! Força Benfica!


Está tudo dito!


P∑T∑7

Mestre, mal abro este tópico e deparo-me com a tua situação, nem apetece falar muito sobre o jogo...

Rápidas melhoras das tuas familiares.

Um grande abraço!  :amigo:

aeliusmaximus

Esta é a primeira vez que comento no forum, apesar de ja o seguir há muito tempo. Quero comecar por cumprimentar toda a gente, e agradecer-vos por muitas vezes serem os meus "olhos" nos jogos do grande SLB. Trabalho no estrangeiro e nem sempre me é possível acompanhar o que se passa. Este fórum é precioso para um benfiquista que, como eu, não consegue passar um dia sem saber a actualidade do clube.

Quis a sorte que eu chegasse hoje a Portugal a tempo dever o jogo. Aterrei no aeroporto e apanhei taxi para a Luz, para o meu primeiro jogo da temporada, no preciso momento do pontapé de saída. Foi importante para mim que estive nas ultimas três meias-finais europeias do Benfica: quando o Rui Aguas enfiou dois no Steua, quando o Vata calou Tapi, e tambem quando o penalty falhado por Paneira manchou uma exibicao de luxo contra o Parma.

Confesso que tenho sofrido muito com o Benfica este ano, nomeadamente com o afastamento da Taca de Portugal, da forma como aconteceu, mas queria estar presente, logo agora que até estava no país, para apoiar a equipa. O jogo foi o que esperava: o Benfica está cansado, ferido nas duas asas com as ausencias de Gaitan e Salvio, e com quebras de confianca e concentracao que se vêm repetindo ao longo da temporada. Foi o jogo possível, e um resultado perigoso que pessoalmente julgo só ser util se marcarmos primeiro em Braga.

Teria muito a dizer sobre a equipa, o treinador e até a direccão, mas é o meu primeiro comentário e não quero ser espalha-brasas. Deixo apenas 3 notas:

- Nos ultimos 15 minutos de jogo foi angustiante para mim ver que não havia um pingo de energia disponivel na equipa. Não houve forca nas pernas para mais, e os proprios jogadores transmitiram a ideia de que 2-1 era razoavel, dadas as circuncstancias.

- No final do jogo a maior parte dos jogadores (com Luisao à cabeca, o que me surpreendeu) seguiu directo para o balneário sem saudar o publico, como deveria ter feito numa meia-final de uma competicao europeia. Senti que, talvez por ser contra uma equipa do mesmo país, não houve  a total nocão do que estava em causa.

- À saída do estádio 80% das conversas eram sobre o FCP e como ganhou 5-1. A mim tambem nao me agrada, e tambem gostava que o resultado tivesse sido outro, mas não pode ser isso o motivo de conversa primordial, ainda dentro das paredes do estádio, quando há todo um jogo do SLB para digerir e analisar. Tenho receio da influência que comeca a ganhar aquilo que se faz e diz mais a norte, não só nos adeptos como na estrutura do clube.

Peco desculpa pelo comentário longo. Quero apenas agradecer-vos a todos pelo vosso benfiquismo e por trazerem até mim o nosso Benfica com a paixão com que o fazem, quando estou longe de Portugal.

Finalmente, um abraco e desejos de melhoras para a familia do Mestre, com desejos que tudo se resolva pelo melhor o mais brevemente possivel.

No Code

Resultado curto, muito curto, não sei se chega para passar, vamos sofrer muito em Braga mas acredito que vamos conseguir passar este desafio. :flagglorioso:

O resultado é algo injusto, mereciamos marcar mais 1 ou 2...a equipa está de rastos, temos muitos jogadores a jogar nos limites fisicos, muitos presos por arames, pensei que o Coentrão tivesse sido mais um a ir para o estaleiro, que susto...mas o o moço é de ferro.

Grande exibição do Pablito, atacou, defendeu, distribuiu jogo, esteve em grande, e em grande momento de forma....vai fazer muita falta para o jogo de Braga.

Rickfy

Citação de: OldChamp em 29 de Abril de 2011, 00:28
Não haverão bolas de golfe na segunda mão em Braga! Não haverá árbitro português. Temos tudo para passar esta eliminatória! Força Benfica!


Está tudo dito!
Estamos de acordo! Pra cima deles! Força Benfica!