LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 29 de Abril de 2011, 02:03
Estamos mais perto, já viram que só faltam 90 minutos para voltarmos a uma final europeia?
É verdade.A última foi em 1989-1990.Mas antigamente com maior falta de informação penso que era tudo mais "mágico"...

Rickfy

Então a Leonor Pinhão não sabe que a última meia final do Benfica foi numa Taça das Taças contra o Parma em 94? Ela está no Canal Q do MEO a enterrar-se toda...

poliban

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 02:06
Citação de: poliban em 29 de Abril de 2011, 02:03
Estamos mais perto, já viram que só faltam 90 minutos para voltarmos a uma final europeia?
É verdade.A última foi em 1989-1990.Mas antigamente com maior falta de informação penso que era tudo mais "mágico"...

E era.
E isto de jogar contra equipas portuguesas tira tesão a isto, mas é a vida.
Temos de matar porcos agora e porcos em Dublin.

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 29 de Abril de 2011, 02:08
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 02:06
Citação de: poliban em 29 de Abril de 2011, 02:03
Estamos mais perto, já viram que só faltam 90 minutos para voltarmos a uma final europeia?
É verdade.A última foi em 1989-1990.Mas antigamente com maior falta de informação penso que era tudo mais "mágico"...

E era.
E isto de jogar contra equipas portuguesas tira tesão a isto, mas é a vida.
Temos de matar porcos agora e porcos em Dublin.
Completamente de acordo.Ainda por cima são as duas equipas que mais nos têm prejudicado nestes últimos anos...

diogo32

slb1994 entendo-te.

malta cheguei de mais um joguinho e tirando o golo sofrido foi bem porreiro. vá, lá fiz figura de maluquinho durante o jogo, mas há pessoal que vai para uma meia-final europeia como se fosse para o teatro, não pode.

eu não gasto 100€ em viagens, fico 1 dia todo o fora para chegar lá e berrar menos do que quando vejo no sofá, cheguei sem voz mas de consciÊncia tranquila!


p.s.- tenho orgulho de ser do Benfica, grande resposta de civismo, tanto no pré-jogo no colombo e nas ruas, com os adversários a poderem andar à vontade com as suas camisolas (em braga, porto e guimarães é impossível fazermos o mesmo porque infelizmente não há respeito por opiniões ou paixões diferentes). inclusive na área de serviço de aveiras estava tudo cheio de Benfiquistas e 1gajo com 1camisola do braga, nisto chegam mais 4, e um deles ao telemóvel vira-se assim "só tenho pena é de não ter aqui 1pistola", friso que ninguém lhe mandou 1 boca sequer, sempre recebido com respeito.

p.s.2- alan "de niro" sem o xistra é diferente não?

_Benfiquista_

Esta SIC também mete um nojo..estava agora dar os resumos e no final,passaram o tempo a dizer que ao braguilha bastava um golo como se tivessem a jogar contra uma equipa estrangeira e fosse tudo fácil para eles...nunca referiram que ao Benfica basta um...empate!Pareciam estar desalentados os comentadeiros...palhaços de merda!
Já no jogo os comentadores aquando do golo deles,até grunhiam de tanto barulho...

poliban

Eu gostei das provocações dos gajos do Braga e o árbitro a cagar mesmo para a cena.
Pensam que é igual lá fora, tristes.
Aquele lance do Cardozo com o Paulão que vai ao poste com um árbitro português era falta.
E o Maxi naquele lance com o PORCO do Alan levava amarelo, não falha!!
Era uma xistrada logo!

BC

Por isso é que o Benfica-Sporting será sempre o maior jogo de Portugal. Aconteça o que acontecer. Ao menos com aqueles gajos há rivalidade e não "ódio".

Impressionante como se tornam estes clubes em Portugal.

E como é óbvio falo por mim.

_Benfiquista_

Claro que sim.Por aqui se víu como eles cá fazem o que querem...com um árbitro isento,ficaram logo baralhados...havia lances em que o árbitro os mandava calar ou ir embora do local...se fosse cá era logo uma rodinha de volta dele...
Tanto teatro daqueles merdosos e tanto ressabiamento...pois...Nós percebemos que com o Xistra fica mais fácil tudo...

NOSIDE

Citação de: SLB1994 em 29 de Abril de 2011, 01:09
Pessoal, já que entrei hoje para o fórum e também o seguia há algum tempo, vou apenas aqui fazer uma apresentação minha. Eu sou de Braga e sócio do Benfica e do Braga desde o dia em que eu nasci!! Cresci a apoiar os dois clubes, sempre por igual. Quando tinha cerca de 11/12 anos, não me lembro bem, dei por mim a ver um jogo entre Benfica e Braga em que dei por mim a desejar por completo uma vitória do Benfica. A partir daí, apercebi-me de qual era o meu verdadeiro clube!! Aquele que eu realmente amava! Continuei a apoiar o Braga, mas de a uns dois anos para cá que incrivelmente deixei de gostar do Braga, muito por culpa da direcção (portista) e adeptos. Fui-me apercebendo das manobras tipo lesão do Ukra esta época e confesso que já não me lembro de desejar uma vitória do Braga, fosse em que jogo fosse! A gota de água, foi quando eu fui a um programa de TV, concorrer com outro tipo em que a votação para escolher quem ficava no programa, era feita pelo público. Levei vestida uma camisola alusiva ao Braga, na ideia de conseguir votos. No forum do Braga criaram logo um tópico a sugerir que votassem em mim e tal, até que o apresentador me perguntou se eu era mesmo do Braga, ao que a minha resposta foi Braga e... Benfica. Nesse momento, no forum do Braga passei de bestial a besta, e fui criticado, criticado e criticado, por ser por tipos como eu que toda a gente tinha a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, etc, etc Do pior que possam imaginar. Os bracarenses têm ÓDIO, RAIVA, GANA aos benfiquistas, comparável ao que nós sentimos pelo Porto, acreditem!!

É por isto que na próxima quinta feira temos de entrar em campo e lutar do primeiro ao último minuto, para que no fim festejemos!! Temos de deixar a pele em campo e silenciar aqueles que todos os jogos do campeonato cantam músicas alusivas ao SLB, cuja letra vocês devem imaginar. Vamos mostrar quem é o BENFICA!! Vamos deixar-nos de tretas, de desculpas de isto e daquilo, porque se jogarmos à Benfica, dia 18 estaremos em Dublin! Tenho dito!

PS: Peço imensa desculpa pelo texto grande, mas senti que tinha de dizer isto como novo membro do fórum.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

Bem vindo, eu sentia o mesmo que tu, não era 50/50, era mais benfiquista que bracarense, mas torcia pelas vitórias do Braga, hoje em dia a seguir a Porto e Sporting é o clube que mais detesto. Nojo de dirigentes e adeptos que estão a implantar uma cultura no clube que não é a de Braga.

poliban


_Benfiquista_

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 02:16
Por isso é que o Benfica-Sporting será sempre o maior jogo de Portugal. Aconteça o que acontecer. Ao menos com aqueles gajos há rivalidade e não "ódio".

Impressionante como se tornam estes clubes em Portugal.

E como é óbvio falo por mim.
Concordo e subscrevo.

É impressionante o que se está a tornar o desporto em Portugal.O ódio por Nós de quase todos os clubes,está a tomar proporções alarmantes mesmo...tudo alimentado por aquela agremiação nojenta que é o CRAC...

Há uns 5 anos nada disto acontecia,por exemplo...

O único jogo em que há rivalidade e não ódio(no termo mais forte e depreciativo do mesmo) é com o Sporting,apesar de tudo.

_Benfiquista_

Citação de: NOSIDE em 29 de Abril de 2011, 02:18
Citação de: SLB1994 em 29 de Abril de 2011, 01:09
Pessoal, já que entrei hoje para o fórum e também o seguia há algum tempo, vou apenas aqui fazer uma apresentação minha. Eu sou de Braga e sócio do Benfica e do Braga desde o dia em que eu nasci!! Cresci a apoiar os dois clubes, sempre por igual. Quando tinha cerca de 11/12 anos, não me lembro bem, dei por mim a ver um jogo entre Benfica e Braga em que dei por mim a desejar por completo uma vitória do Benfica. A partir daí, apercebi-me de qual era o meu verdadeiro clube!! Aquele que eu realmente amava! Continuei a apoiar o Braga, mas de a uns dois anos para cá que incrivelmente deixei de gostar do Braga, muito por culpa da direcção (portista) e adeptos. Fui-me apercebendo das manobras tipo lesão do Ukra esta época e confesso que já não me lembro de desejar uma vitória do Braga, fosse em que jogo fosse! A gota de água, foi quando eu fui a um programa de TV, concorrer com outro tipo em que a votação para escolher quem ficava no programa, era feita pelo público. Levei vestida uma camisola alusiva ao Braga, na ideia de conseguir votos. No forum do Braga criaram logo um tópico a sugerir que votassem em mim e tal, até que o apresentador me perguntou se eu era mesmo do Braga, ao que a minha resposta foi Braga e... Benfica. Nesse momento, no forum do Braga passei de bestial a besta, e fui criticado, criticado e criticado, por ser por tipos como eu que toda a gente tinha a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, etc, etc Do pior que possam imaginar. Os bracarenses têm ÓDIO, RAIVA, GANA aos benfiquistas, comparável ao que nós sentimos pelo Porto, acreditem!!

É por isto que na próxima quinta feira temos de entrar em campo e lutar do primeiro ao último minuto, para que no fim festejemos!! Temos de deixar a pele em campo e silenciar aqueles que todos os jogos do campeonato cantam músicas alusivas ao SLB, cuja letra vocês devem imaginar. Vamos mostrar quem é o BENFICA!! Vamos deixar-nos de tretas, de desculpas de isto e daquilo, porque se jogarmos à Benfica, dia 18 estaremos em Dublin! Tenho dito!

PS: Peço imensa desculpa pelo texto grande, mas senti que tinha de dizer isto como novo membro do fórum.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

Bem vindo, eu sentia o mesmo que tu, não era 50/50, era mais benfiquista que bracarense, mas torcia pelas vitórias do Braga, hoje em dia a seguir a Porto e Sporting é o clube que mais detesto. Nojo de dirigentes e adeptos que estão a implantar uma cultura no clube que não é a de Braga.
Braguista é um adepto do Sp.Braga,enquanto Bracarense é um cidadão da Cidade de Braga.Ou estarei errado?

Rui R.A.

Citação de: SLB1994 em 29 de Abril de 2011, 01:09
Pessoal, já que entrei hoje para o fórum e também o seguia há algum tempo, vou apenas aqui fazer uma apresentação minha. Eu sou de Braga e sócio do Benfica e do Braga desde o dia em que eu nasci!! Cresci a apoiar os dois clubes, sempre por igual. Quando tinha cerca de 11/12 anos, não me lembro bem, dei por mim a ver um jogo entre Benfica e Braga em que dei por mim a desejar por completo uma vitória do Benfica. A partir daí, apercebi-me de qual era o meu verdadeiro clube!! Aquele que eu realmente amava! Continuei a apoiar o Braga, mas de a uns dois anos para cá que incrivelmente deixei de gostar do Braga, muito por culpa da direcção (portista) e adeptos. Fui-me apercebendo das manobras tipo lesão do Ukra esta época e confesso que já não me lembro de desejar uma vitória do Braga, fosse em que jogo fosse! A gota de água, foi quando eu fui a um programa de TV, concorrer com outro tipo em que a votação para escolher quem ficava no programa, era feita pelo público. Levei vestida uma camisola alusiva ao Braga, na ideia de conseguir votos. No forum do Braga criaram logo um tópico a sugerir que votassem em mim e tal, até que o apresentador me perguntou se eu era mesmo do Braga, ao que a minha resposta foi Braga e... Benfica. Nesse momento, no forum do Braga passei de bestial a besta, e fui criticado, criticado e criticado, por ser por tipos como eu que toda a gente tinha a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, etc, etc Do pior que possam imaginar. Os bracarenses têm ÓDIO, RAIVA, GANA aos benfiquistas, comparável ao que nós sentimos pelo Porto, acreditem!!

É por isto que na próxima quinta feira temos de entrar em campo e lutar do primeiro ao último minuto, para que no fim festejemos!! Temos de deixar a pele em campo e silenciar aqueles que todos os jogos do campeonato cantam músicas alusivas ao SLB, cuja letra vocês devem imaginar. Vamos mostrar quem é o BENFICA!! Vamos deixar-nos de tretas, de desculpas de isto e daquilo, porque se jogarmos à Benfica, dia 18 estaremos em Dublin! Tenho dito!

PS: Peço imensa desculpa pelo texto grande, mas senti que tinha de dizer isto como novo membro do fórum.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

Tudo muito bonito... Mas só não digas que odiamos o Porto! Isso é ofensivo, nós não odiamos ninguem porque somos gigantes e superiores a todos.
Os outros é que nos odeiam o que nós respondemos com indiferênça!

Manso28

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 02:20
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 02:16
Por isso é que o Benfica-Sporting será sempre o maior jogo de Portugal. Aconteça o que acontecer. Ao menos com aqueles gajos há rivalidade e não "ódio".

Impressionante como se tornam estes clubes em Portugal.

E como é óbvio falo por mim.
Concordo e subscrevo.

É impressionante o que se está a tornar o desporto em Portugal.O ódio por Nós de quase todos os clubes,está a tomar proporções alarmantes mesmo...tudo alimentado por aquela agremiação nojenta que é o CRAC...

Há uns 5 anos nada disto acontecia,por exemplo...

O único jogo em que há rivalidade e não ódio(no termo mais forte e depreciativo do mesmo) é com o Sporting,apesar de tudo.

Olha que ha mtos adeptos que se intitulam do Sporting mas que dizem que primeiro que tudo são anti-benfiquistas... isto porque o Sporting não ganha nada e enquanto não ganhar nada mtos mais vão virar anti-benfiquistas e vai deixar de haver qualquer tipo de rivalidades...