André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

FernandesSLB

O rapaz é tão alcoólico que o Trinca Bolotas fez de tudo e mais alguma coisa para o manter. ;D

Bem vindo a um clube campeão Carrillo! Juntos vamos ao TETRA!

Lorne Malvo

O Carrillo foi excelente em grande parte da época passada e no início desta, levou o Sporting às costas várias vezes. Se calhar começou a andar em "copos e noite" depois de perceber que lhe iam fazer a vida negra lá dentro e que não ia jogar mais. Se um clube caga num jogador, o mais certo é o jogador cagar no clube.

O exemplo Maxi/Benfica da época passada é o pináculo do que é ter uma relação profissional exemplar. O clube depois de perceber que o jogador não quer renovar, continua a utilizá-lo em prol dos objectivos da equipa. O Maxi, mesmo sendo um porco do caralho e nunca o perdoarei, sabendo que não vai continuar e que ainda por cima provavelmente vai para o rival que até estava na luta pelo título, continua a dar tudo em campo.

A comunicação social fala em muita coisa, mas esta é uma tecla que deveria ser esfregada na tromba do Bruno de Carvalho até à exaustão: o afastamento do Carrillo foi uma machadada grande na equipa. Se calhar tinham sido campeões com o gajo em campo, mesmo sabendo que ia para o Benfica. Ficará sempre a dúvida.

Mas isto é o Sporting. O Benfica cega-os de tal forma que o próprio interesse do clube passa para segundo plano. E foi assim que perderam este campeonato.

Prometheus

Citação de: RedPass em 16 de Maio de 2016, 02:20
Quem costuma pairar pelo Main é o William e não o Carrillo.
Está lá semana sim semana sim.

matavelhos

O Carrillo pode nunca vir a dar nada no Benfica, mas o facto de não ter jogado esta época, pode ter sido essencial para o 35!! Por mim está pago :p

Shoky

Se calhar se o Brunalgas tivesse engolido o sapo e deixado o Carrillo fazer a época toda...se calhar, o Benfica não era tricampeão agora.

saivet

Citação de: matavelhos em 16 de Maio de 2016, 17:57
O Carrillo pode nunca vir a dar nada no Benfica, mas o facto de não ter jogado esta época, pode ter sido essencial para o 35!! Por mim está pago :p

Não tenhas duvidas. o gajo nao ter jogado pelos lagartos foi uma mais valia!

Elvio

O Carrillo é dos melhores do campeonato e na próxima época vai partir tudo , não tenho a menor dúvida .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

draconic

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 18:00
Se calhar se o Brunalgas tivesse engolido o sapo e deixado o Carrillo fazer a época toda...se calhar, o Benfica não era tricampeão agora.
É que além de conseguir lixar a época corrente ainda conseguiu a proeza de conseguir reforçar um rival directo para a seguinte época, longa vida a esse animal.

cmarg1971

a pergunta para queijinho é:
O Carrillo não garantia mais 2 pontos?

Trapattoni

Citação de: cmarg1971 em 16 de Maio de 2016, 19:07
a pergunta para queijinho é:
O Carrillo não garantia mais 2 pontos?
Garantia mais se fosse preciso

Androico

Ontem, tive um gajo ao meu lado que não parou de cantar "E o Carrillo é campeãoooooo!!! E o Carrillo é campeãooooooo!!!"

Não é, mas não deixa de ter piada.

20Nico Gaitan20

ESTE GAJO É NOSSO JOGADOR....AHAHAH QUE EPICO :rir: :rir:

melanda72

Citação de: matavelhos em 16 de Maio de 2016, 17:57
O Carrillo pode nunca vir a dar nada no Benfica, mas o facto de não ter jogado esta época, pode ter sido essencial para o 35!! Por mim está pago :p
Mas acho que vai dar porque o rapaz é bom de bola.
E acredito que vai ser uma mais valia para o plantel.
Mas concordo contigo não ter jogado pelos lagartos ajudou.

L@udrup

Começar já a trabalhar para a próxima época pode ser peça chave...

brandoamanz

Citação de: Androico em 16 de Maio de 2016, 19:20
Ontem, tive um gajo ao meu lado que não parou de cantar "E o Carrillo é campeãoooooo!!! E o Carrillo é campeãooooooo!!!"

Não é, mas não deixa de ter piada.

Talvez fosse eu. E ouvi um comentário brilhante de um gajo que estava a ler aquela edição do Correio da Manhã que foi distribuída no Marquês:

"Carrillo quer ir ao Marquês...tivesse vindo mais cedo c*****!!!"  ;D