André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red skin

Eu gostava que viesse, não por ser do Sporting, mas por ser um jogador que está no ponto para se tornar num caso sério a nível europeu. Mas n estou a salivar para que venha... existem bons extremos no mercado... mais complicado é arranjar bons centrais ou laterais.

Kyoto

o Carrilho está a agir como uma certa verruga telecomandada pelo Paco Casal, por isso creio queo destino mais provavel será mesmo o focul.

no entanto, por este estrebuchar infeliz do brunao, e pelo facto de o Zahavi ter relaçoes privilegiadas com o Benfica, faz-me pensar se nao vem mesmo reforçar o Benfica

_JonasThern_



iloy


Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 11 de Outubro de 2015, 20:35
So para calar os lagartos adorava
Eu prefiro calar os lagartos no dia 25 e em Maio sem gastar dinheiro neste cromo

20Nico Gaitan20

sporting para atacar desta maneira o Benfica....cheira-me que estamos na corrida,e provavelmente estamos na pole position.



e falando do Carrillo, era um enorme reforço para nós

Baron_Davis

seria bem vindo ao Benfica


não por vir do sportem, mas pq é um bom jogador

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Outubro de 2015, 18:06
Parece-me que virá para o Benfica.
Feeling?
Fonte?
O amigo do primo, do tio, do irmao, do cunhado que disse?

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2015, 20:49
seria bem vindo ao Benfica


não por vir do sportem, mas pq é um bom jogador
tambem gostava que viesse, mas não acredito, tenho a certeza que vai pra os corruptos, se tivesse que fazer all-in para onde ele ia, era para os corruptos.

_JonasThern_


lmoutad

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2015, 20:49
seria bem vindo ao Benfica


não por vir do sportem, mas pq é um bom jogador
tambem gostava que viesse, mas não acredito, tenho a certeza que vai pra os corruptos, se tivesse que fazer all-in para onde ele ia, era para os corruptos.
Eu cá acho que não vai nem para um, nem para outro. Sevilha, Valência ou inglaterra.

clipper_slim

#1467
Citação de: lmoutad em 11 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2015, 20:49
seria bem vindo ao Benfica


não por vir do sportem, mas pq é um bom jogador
tambem gostava que viesse, mas não acredito, tenho a certeza que vai pra os corruptos, se tivesse que fazer all-in para onde ele ia, era para os corruptos.
Eu cá acho que não vai nem para um, nem para outro. Sevilha, Valência ou inglaterra.

Não me cheira. Para mim é claro como agua que é entre Benfica ou Porto, sendo que estou mais inclinado para a segunda hipótese.

O facto de ele ter sido retirado da equipa é um sinal claro de que o torting sabe que levou a facada.

SLBCARLOS

o carrilho ja foi visto com um "player sitter" dos corruptos.  o empresario vai ao ladrao ver jogos etc. etc..  esta mais que visto para onde ele vai.  tenho 99.9% de certeza que ele vai pra la,  para alem de eles serem o único clube dos 2 que não se importa de pagar autenticos salários astronômicos para a realidade tuga, como casillas e maxi.

o Benfica tem um limite salarial, mesmo que seja mais do que os lagartos querem pagar a ele, facilmente os corruptos oferecem mais, como o caso maxi. 

a unica esperanca de ele vir para o Benfica e .01% e devido a este ataque do bdc nesta ultima semana ao Benfica, como de quem levou uma facada por parte do Benfica no caso carillo. 

mas como ja disse este ataque do badocha ao Benfica e para desviar os casos da football leaks aonde foi apanhado a mentir, e fazer pressão antes do derbi. 

odistraido