André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Que universo paralelo.

Phuket

Citação de: flan em 30 de Setembro de 2016, 16:32
O carrillo só rende do lado direito mas enquanto o salvio ca estiver sem lesões ele não tem hipoteses

Se analisarem as epocas em que ele rendeu no Sporting ao comando do leonardo jardim e marco silva e analisarem as equipas utilizadas, ele era sempre utilizado no lado direito.

E depois se o treinador não der uma sequência de jogos ele não rende é um jogador um pouco irregular.

mas tem que se dar tempo ao homem porque esteve parado quase uma epoca e tou convencido que para a proxima epoca sera uma mais valia
Se aos olhos do treinador joga do lado esquerdo, então nem é argumento. Tem sido assim sempre que entrou na equipa.

Phuket

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2016, 16:36
sim, na 2ª parte caiu mas pela falta de ritmo mas na 1ª parte esteve muito bem a fazer movimentos interiores no passe. claro lhe falta mais mas com o tempo ele vai lá.
Lol.

Trezeguet

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 16:38
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2016, 16:36
sim, na 2ª parte caiu mas pela falta de ritmo mas na 1ª parte esteve muito bem a fazer movimentos interiores no passe. claro lhe falta mais mas com o tempo ele vai lá.
Lol.
Lol digo eu ao teu universo paralelo

Subhro

Que desilusão está a ser este moço... A esta altura já devia fazer umas piruetas.

J_PN

Espero que seja titular novamente. Só jogando é que vai recuperando a forma física.

mecre90

Citação de: Jaime_PN em 30 de Setembro de 2016, 17:04
Espero que seja titular novamente. Só jogando é que vai recuperando a forma física.

Tou a ver que os resultados são acessórios, é preciso é dar ritmo a certos jogadores.

E eu que julgava que a pré-época já tinha acabado!!!

fjorge

O Carrillo precisa de ritmo e é com minutos que o adquire. Devia ser titular no Domingo.
Não se precipitem a queimar os jogadores.

Livrinhos

A única coisa que não faz sentido nenhum, é andar com o Salvio a titular, quando a única coisa que fez foi andar a pastar a toura em tudo quanto é jogo, e depois lançar o Carillo em pleno San Paolo num jogo de Champions.

Portanto, espero que seja novamente titular, caso contrário foi apenas uma filha da putice para o queimar.

B_B

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2016, 00:12
Citação de: fabioLupi em 29 de Setembro de 2016, 23:47
Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Setembro de 2016, 16:17
Horrível, lento, sem ideias, e a desculpa do "esteve 1 ano sem jogar" não é desculpa nenhuma, eu já não ando de bicicleta sem as mãos no guiador há 8 anos e no último sábado experimentei e fui de nogueira do cravo a são roque sem meter as mãos no guiador...

Entre ele e o Salvio, prefiro o Salvio, que em 50 jogadas acerta 25, este em 50 acerta 5...
Foste direto ou passas te por Bustelo?

Porra, tanta gente cá da terra e ninguém se acusa? Estou a ver que vamos ter que fazer um convívio de malta SB de Entre-Douro-E-Vouga :D
Eu também acho que sim

DANI BOY

Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2016, 17:31
A única coisa que não faz sentido nenhum, é andar com o Salvio a titular, quando a única coisa que fez foi andar a pastar a toura em tudo quanto é jogo, e depois lançar o Carillo em pleno San Paolo num jogo de Champions.

Portanto, espero que seja novamente titular, caso contrário foi apenas uma filha da putice para o queimar.
se fosse ao contrario, dirias que foi bem feito para o pessoal ver e todo o fórum ver o que já todo o fórum já sabe ( virtualistas do treino, cavaleiros do apocalipse e profetas da desgraça) que o sálvio está acabado!!! ainda bem que existe pluralidade de ideias aqui dentro e por isso o RV aguentou 34 jornadas o ano passado a treinar o melhor clube de portugal.

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 30 de Setembro de 2016, 17:04
Espero que seja titular novamente. Só jogando é que vai recuperando a forma física.

Eu também, ainda por cima foi dos menos maus no San Paolo.

ItsY2Inferno

Ao menos este levanta a cabeça e passa a bola.

bruno cardoso


Yoann Peeters

Pior que o Ola John! Por mim não jogava mais esta epoca, trabalha muito pouco para a equipa.