André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB-Marco

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:45
Citação de: SLB-Marco em 30 de Setembro de 2016, 14:43
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:39
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:32
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:21
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:16
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:13
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:10
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2016, 14:09
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:09
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:06
"Salvio dá 20-0 ao Carrilo"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Desculpem, aguentei o melhor para não me rir.
Um curso rápido de Português dá-te-ia Jeito!

"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
nem neste momento.
Nem neste, nem no próximo nem em mil anos.
Já que foste ler as palavras "neste momento" que estão na mensagem original, quanto ao futuro, veremos...

PS: Repito, quando se comenta alguma mensagem, convém que seja transcrita na íntegra para que no futuro não subsistam dúvidas sobre o conteúdo das mesmas. Deveria ser uma regra obrigatória do fórum porque evitar-se-iam muitos problemas.
Nem é preciso ir reler para te dizer que o Salvio não tem ponta por onde se pegue, é um jogador completamente acabado, estagnado e sem a genica que lhe caracterizava de outros tempos. Tudo de bom que ele tinha para ser util ao Benfica faz parte do passado, é um jogador que morreu para o futebol, quer para o presente, quer para o futuro.
O caso do Carrilo é diferente pois passou um ano sem jogar, mas fisicamente será recuperado em menos tempo que o Salvio.
LOL!

Ainda no último jogo entrou e marcou um golo de belo efeito!
Foi há 2 dias!!!!!!!  :-X
Já vi que esse golo serviu para branquear muita gente relativamente à real (in)utilidade do Salvio na equipa.
O Napoles adormeceu jogo, as linhas avançaram, e como as defesas já não eram tão fechadas aproveitou-se, já para não falar que o próprio foi soltando um pouco mais a bola.
Não fez uma exibição tremenda, mas não chega para mudar a minha opinião relativamente ao Salvio, continua a ser banal em tudo independentemente de Quarta.
Só para acrescentar a isto que se fosse só pelos golos também te podia falar do Carrilo na choupana.
Tens a tua opinião e eu respeito-a, apesar de não concordar minimamente. Não venhas é no futuro escrever que afinal ele não tinha morrido!

O que não entendo é a dualidade! O Salvio "morreu", o Carrillo que joga a passo é que deve jogar! Para além disso nem sequer jogam na mesma posição, um joga do lado direito (Salvio) e o outro do lado esquerdo (Carrillo).

Eu insisto, não tenho nada contra o Carrillo, mas NESTE MOMENTO não tem condições físicas para jogar no Benfica, a não ser que o jogo já esteja ganho e seja para lhe dar minutos.

O Carrillo joga preferencialmente na direita. Tem jogado na esquerda no Benfica porque ha Salvio e Pizzi.
Para o RV joga do lado esquerdo. Pode vir a mudar, mas tem jogado aí.

Sim, como eu disse. Mas o seu melhor lado parece ser o direito. Pelo menos jogou grande parte da carreira na direita.

Phuket

Citação de: cardosox em 30 de Setembro de 2016, 14:46
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:39
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:32
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:21
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:16
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:13
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:10
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2016, 14:09
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:09
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:06
"Salvio dá 20-0 ao Carrilo"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Desculpem, aguentei o melhor para não me rir.
Um curso rápido de Português dá-te-ia Jeito!

"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
nem neste momento.
Nem neste, nem no próximo nem em mil anos.
Já que foste ler as palavras "neste momento" que estão na mensagem original, quanto ao futuro, veremos...

PS: Repito, quando se comenta alguma mensagem, convém que seja transcrita na íntegra para que no futuro não subsistam dúvidas sobre o conteúdo das mesmas. Deveria ser uma regra obrigatória do fórum porque evitar-se-iam muitos problemas.
Nem é preciso ir reler para te dizer que o Salvio não tem ponta por onde se pegue, é um jogador completamente acabado, estagnado e sem a genica que lhe caracterizava de outros tempos. Tudo de bom que ele tinha para ser util ao Benfica faz parte do passado, é um jogador que morreu para o futebol, quer para o presente, quer para o futuro.
O caso do Carrilo é diferente pois passou um ano sem jogar, mas fisicamente será recuperado em menos tempo que o Salvio.
LOL!

Ainda no último jogo entrou e marcou um golo de belo efeito!
Foi há 2 dias!!!!!!!  :-X
Já vi que esse golo serviu para branquear muita gente relativamente à real (in)utilidade do Salvio na equipa.
O Napoles adormeceu jogo, as linhas avançaram, e como as defesas já não eram tão fechadas aproveitou-se, já para não falar que o próprio foi soltando um pouco mais a bola.
Não fez uma exibição tremenda, mas não chega para mudar a minha opinião relativamente ao Salvio, continua a ser banal em tudo independentemente de Quarta.
Só para acrescentar a isto que se fosse só pelos golos também te podia falar do Carrilo na choupana.
Tens a tua opinião e eu respeito-a, apesar de não concordar minimamente. Não venhas é no futuro escrever que afinal ele não tinha morrido!

O que não entendo é a dualidade! O Salvio "morreu", o Carrillo que joga a passo é que deve jogar! Para além disso nem sequer jogam na mesma posição, um joga do lado direito (Salvio) e o outro do lado esquerdo (Carrillo).

Eu insisto, não tenho nada contra o Carrillo, mas NESTE MOMENTO não tem condições físicas para jogar no Benfica, a não ser que o jogo já esteja ganho e seja para lhe dar minutos.
Carrillo não tem isto e aquilo, mas neste momento, até parado dá mais à equipa que o Salvio. é veres os jogos. e veres quando sacamos os 3 pontos em chaves, por exemplo.
São opiniões. Para mim o Carrillo devia estar a ganhar ritmo na equipa B, o Cervi dá muito mais à equipa que o Carrillo, NESTE MOMENTO.

Daqui a um mês, não sei, o Carrillo até pode vir a ser titular indiscutível no Benfica.

Trezeguet

Phuket

Eu engano-me, engano-me é menos vezes. Mas quando me engano é a minha cabeça que se engana, não é pela cabeça dos outros!

Marcos dos Santos

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:20
Eu não tenho absolutamente nada contra o Carrillo, enquanto muitos achavam que não prestava (nem quando estava nos lagartos), eu achei que poderia ser uma boa contratação. Só que este Carrillo tem-me desiludido, o seu futebol é lento, prende muito a bola e joga praticamente a passo, pára muitas jogadas e é preza fácil para os jogadores adversários. Os alas do Benfica não podem jogar assim, mas isso nota-se mais quando a equipa ainda não está oleada e a render o que deve (espero que se resolva em breve). O Carrillo está numa forma deplorável e só têm jogado devido às lesões e escassez de soluções.
Espero que melhore em breve, mas que seja rápido, porque quando tivermos todas as soluções disponíveis, será complicado ter um lugar na equipa,
Tem razão quando diz que se engana poucas vezes..
No texto todo só encontrei um erro.

Phuket

O último jogo é paradigmático.

ff77

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 15:32
Só uma questão.O último jogo foi também paradigmático para os casos de Fejsa, Lisandro, Lindelof, Horta e Mitroglou?

Phuket

Citação de: ff77 em 30 de Setembro de 2016, 15:42
Só uma questão.O último jogo foi também paradigmático para os casos de Fejsa, Lisandro, Lindelof, Horta e Mitroglou?
Foi paradigmático porque contraria muita coisa que tem sido e foi escrita escrita aqui, antes, durante e depois do jogo. O treinador não devia ter mudado o sistema tático, não devia ter feito aquelas alterações no 11, o Carrillo demonstrou mais uma vez que não tem condições neste momento para ser titular do Benfica, etc. etc. etc.

É óbvio que no global influenciou toda a equipa.

TMMSLB

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:56
Esta história do Salvio faz-me lembrar quando o deram morto para o futebol!  ;D

Que nunca mais jogaria!

Calma que à exceção de Pizzi do lado direito, não há ninguém atualmente na equipa que faça melhor que o Salvio. Portanto é para continuar.

Mesmo o Salvio só está a recuperar a forma!

Já lá vão é 7 meses tirando isso está espectaculo.

O Salvio acabou para o futebol.

Trezeguet

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 15:48
Foi paradigmático porque contraria muita coisa que tem sido e foi escrita escrita aqui, antes, durante e depois do jogo. O treinador não devia ter mudado o sistema tático, não devia ter feito aquelas alterações no 11, o Carrillo demonstrou mais uma vez que não tem condições neste momento para ser titular do Benfica, etc. etc. etc.

dos 4 golos o que raio tem a ver com as mudanças do 11

Adrian

O Carrilho ta em grande forma... ja consegue postar 3 ou 4 fotos por dia no instagram!!!

da-lhe carilho

ff77

Mas a minha questão era mesmo se falhou mais que o Fejsa, o Lisandro, o Lindelof, o Mitroglou, etc.
Em geral todos tiveram uma noite má e agora cruxifica-se o Carrillo.
O Salvio anda em sub rendimento à vários jogos e continua quase sempre a titular.

Forma fisica é uma coisa, ritmo competitivo é outra. Sem jogar, Carrillo não chegará à sua forma natural.

Phuket

Citação de: ff77 em 30 de Setembro de 2016, 15:51

Mas a minha questão era mesmo se falhou mais que o Fejsa, o Lisandro, o Lindelof, o Mitroglou, etc.
Em geral todos tiveram uma noite má e agora cruxifica-se o Carrillo.
O Salvio anda em sub rendimento à vários jogos e continua quase sempre a titular.

Forma fisica é uma coisa, ritmo competitivo é outra. Sem jogar, Carrillo não chegará à sua forma natural.
Claro que foi uma noite má, mas foi má porque o treinador inventou e a equipa ressentiu-se. Deixou os melhores no banco! Aquela posse de bola foi estéril, foi consentida pelo Nápoles. Aliás, o próprio Rui Vitória reconheceu que foi uma noite má...

O Carrillo tem sido sempre assim, não foi apenas no último jogo. O Salvio está a falhar no momento de decisão, mas mesmo assim entrou e marcou.

Julgo que o RV não voltará a cometer o mesmo erro! Se o Benfica perder, que perca de pé e com os jogadores a saberem o que fazer dentro do campo, a jogar da forma como estão habituados!

Eu até aceito que, às vezes, na parte final, seja necessário reforçar o meio campo, seja obrigado a fechar melhor um flanco, etc. agora, entrar de início com 2 trincos foi um sinal de medo transmitido à equipa.

Trezeguet

Tem sido sempre assim? sempre que entra é dos melhores e o Benfica não perdeu pelas mudanças no 11