André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

kingvata

Agradável surpresa, parece que ainda é possível a sua recuperação.

Ainda não merece a titularidade, mas está melhor...

JoãoD


harmony korine

Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.
Tira as palas... O salvio fez uma assistencia e ainda ganhou um penalty (+a expulsao do adversario)... lol. por mais que tenha gostado da exibiçao do carrillo (a primeira de jeito dele), dizer que ja fez mais que o salvio é só pura estupidez.


Trapattoni

Citação de: harmony korine em 19 de Novembro de 2016, 23:22
Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.
Tira as palas... O salvio fez uma assistencia e ainda ganhou um penalty (+a expulsao do adversario)... lol. por mais que tenha gostado da exibiçao do carrillo (a primeira de jeito dele), dizer que ja fez mais que o salvio é só pura estupidez.


O Salvio fez mais minutos do que o Carrilo, é normal ter tido maior influência.
E já agora, quando dizes a "primeira exibição" não te esqueças de quem te safou na visita à madeira.

krak


RedEagleNN

Devia ter entrado bem mais cedo.

Alento

Citação de: harmony korine em 19 de Novembro de 2016, 23:22
Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.
Tira as palas... O salvio fez uma assistencia e ainda ganhou um penalty (+a expulsao do adversario)... lol. por mais que tenha gostado da exibiçao do carrillo (a primeira de jeito dele), dizer que ja fez mais que o salvio é só pura estupidez.


No que é que será que se baseia para dizer uma coisa destas?

Rei


20Nico Gaitan20

hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.

slb_always

Merece mais minutos.. Começa a prometer..

Loopkin

Claramente em crescendo de de forma. Entrou muito bem.


Pokrl

Não gostei nem desgostei. Tem capacidade para muito mais, embora seja óbvio que fisicamente ainda está longe de poder dar esse contributo. Pelo menos hoje ninguém pode acusá-lo de falta de atitude.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2016, 23:31
hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.
O Rui Vitória "jogou" com esse tipo de coisas contra o Nápoles... e não nos correu nada bem.

Jogamos em casa contra o Sporting, é jogar com quem estiver em melhor forma.

Schuldiner

Está a melhorar claramente, estes dois jogos com o Peru foram muito importantes.

harmony korine

#20789
Citação de: Alento em 19 de Novembro de 2016, 23:28
Citação de: harmony korine em 19 de Novembro de 2016, 23:22
Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.
Tira as palas... O salvio fez uma assistencia e ainda ganhou um penalty (+a expulsao do adversario)... lol. por mais que tenha gostado da exibiçao do carrillo (a primeira de jeito dele), dizer que ja fez mais que o salvio é só pura estupidez.


No que é que será que se baseia para dizer uma coisa destas?
Em nada, tanto que no fim acabou por se contradizer. o carrillo entrou num jogo mais do que decidido, ainda por cima contra uma equipa a jogar com menos 1 jogador. teve umas arrancadas fixes e uns bons passes, fez tudo certinho mas estou curioso para ve-lo em jogos noutras circunstancias.

ainda tem muito que provar para tirar o lugar a um jogador que ja foi 3x campeao nacional pelo Benfica. nao sei como se pode elogiar tanto um jogador que ate hj era um ola john v2 e deitar tanto abaixo outro que esta ca ha varios anos e que ja nos deu varios titulos. para nao falar que o carrillo é tao ou mais "rei do instagram" como o salvio mas a ele o meme ja nao se aplica.