André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SigaPaVinho

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote




Olha outro que não acerta uma  ;D

Diavolo Rosso

Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2016, 17:15
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:14
Se o André Carrillo assinar pelo Atlético Madrid não tenho duvida nenhuma que vem cá parar, e mais não sei até que ponto não vai fazer parte de um negócio que leve o Nico Gaitán para Madrid.

Atenção que o Atlético Madrid só pode reforçar a sua equipa neste mercado de inverno, não sei bem até que ponto não veremos um negócio deste género.

€€€ + André Carrillo + Guilherme Siqueira
Isso significava que o Gaitán tinha de sair já, o que é mau.
Sim é muito mau, mas não sei até que ponto isto não pode estar interligado.

+1benfiquista

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote




Mais um que mana postas sobre tudo r só acerta uma por época. Este ano foi o Cervi, já esgotou o stock.

zizou

O Contrato do Carrillo com o sporting só acaba em junho até lá não pode jogar por outra equipa.

olibeira

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: olibeira em 27 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:07
Segundo a TVI 24 está a caminho do Atlético de Madrid, não me admirava que fosse emprestado ao SL Benfica até final da época.

Se sai agora tem de ser com o acordo do badocha e de certeza que vai levar com cláusula anti rivais.

A não ser que lhe paguem bom dinheiro para ele não meter essa cláusula.
O Sporting CP não tem capacidade para fazer qualquer exigência, se não o venderem agora nem que seja por uns tostões vão receber "bola" no final da época.

É uma questão de ver o que é pior.

Receber 3 ou 4 milhões e correr o risco do Carrillo ir para o Benfica emprestado esta época.

Não receber o dinheiro e evitar Carrillo no Benfica esta época.

Duvido que ele deixe sair o gajo sem a clausula anti rivais.

Só se estivesse mt apertado de dinheiro para ele já meteu os advogados em campo para adiar o pagamento à Doyen.

No final do campeonato provavelmente vende o Slimanco e só paga à Doyen nessa altura.


Machoman

Vamos lá ver umas coisas:

-carrillo tem contrato com o sporting até junho.
-carrillo pode assinar por quem quiser, MAS sai apenas em junho
-para sair já atlético teria de pagar ao sporting
-com estas noticias do carrillo ser emprestado ao Benfica, obviamente o gordo apenas venderá já em janeiro se pagarem muito bem, ou se for com clausulas anti Benfica.

Por isso esta historia do carrillo vir AGORA por empréstimo do atlético para o Benfica roça o impossivel. A unica hipotese plausivel, mas que já se saberia, era se os lagartos já tivessem vendido o gajo ao atl madrid e agora serem apanhados com esta possibilidade.

Outra coisa diferente é, e aqui sim já acredito, o seguinte:

-Gaitán assina pelo atlético mas fica cá por empréstimo até junho.
-Carrillo assina pelo atlético e é emprestado ao Benfica com ou sem opção de compra, não sei o tempo, a partir da próxima época. Isto assim já acredito

Red_Soul

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 17:15
O Atlético não pode inscrever jogadores a partir do verão então compraria o Carrillo e emprestava-nos durante 6 meses, é isso?
A emprestar tinha de ser por 1 ano, porque eles só podem inscrever jogadores a partir de Julho de 2017.


+1benfiquista

Citação de: SimpSLB em 27 de Janeiro de 2016, 17:16
O Barata consegue o feito de saber menos do Braz, por favor não acreditem nesse cromo

Ainda porm cima o clube dele é... O Atlético de Madrid  :estrelas:

bruno cardoso

Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote




Mais um que mana postas sobre tudo r só acerta uma por época. Este ano foi o Cervi, já esgotou o stock.
Grimaldo também acertou  O0

Mas nao quer dizer que eu acredite em tudo o que ele diz  ;D

kingvata

Então o carrilho sai do sporting de lisboa para o sporting de espanha,

O gajo não é muito ambicioso em títulos :confused:


franciscoafonso

Citação de: Machoman em 27 de Janeiro de 2016, 17:17
Vamos lá ver umas coisas:

-carrillo tem contrato com o sporting até junho.
-carrillo pode assinar por quem quiser, MAS sai apenas em junho
-para sair já atlético teria de pagar ao sporting
-com estas noticias do carrillo ser emprestado ao Benfica, obviamente o gordo apenas venderá já em janeiro se pagarem muito bem, ou se for com clausulas anti Benfica.

Por isso esta historia do carrillo vir AGORA por empréstimo do atlético para o Benfica roça o impossivel. A unica hipotese plausivel, mas que já se saberia, era se os lagartos já tivessem vendido o gajo ao atl madrid e agora serem apanhados com esta possibilidade.

Outra coisa diferente é, e aqui sim já acredito, o seguinte:

-Gaitán assina pelo atlético mas fica cá por empréstimo até junho.
-Carrillo assina pelo atlético e é emprestado ao Benfica com ou sem opção de compra, não sei o tempo, a partir da próxima época. Isto assim já acredito
O Gaitán tem de ser inscrito até Fevereiro para poder jogar pelo Patético em 2016.

Machoman

Outra coisa, o Atlético de Madrid tem de inscrever já os jogadores mas pode empresta-los na mesma. Ou pode assinar com eles e só irem em junho.

Ou seja, o gaitán pode assinar por eles mas ficar aqui até junho, não vai contra a punição deles. Tal como se falou do silvio e de outros emprestados deles