André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PudimDanone

Citação de: JP. em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: PudimDanone em 10 de Janeiro de 2017, 23:33
Bom passe para o golo mas perdeu quê..? 10 bolas sozinho?
Mas pelos vistos há quem diga que fez um bom jogo, well..


20.

Espero que isso tenha cura. As melhoras

OclassicoNº10

Citação de: PudimDanone em 11 de Janeiro de 2017, 00:05
Citação de: JP. em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: PudimDanone em 10 de Janeiro de 2017, 23:33
Bom passe para o golo mas perdeu quê..? 10 bolas sozinho?
Mas pelos vistos há quem diga que fez um bom jogo, well..


20.

Espero que isso tenha cura. As melhoras

Perdeu 2 bolas, vamos bater no mesmo de sempre, siga!

redeagle7

Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
Grande primeira parte. Desceu um pouco na segunda, mas o caminho é este.

Só espero é que se recuperar a forma que mostrou antes de cá chegar isto não seja tempo perdido.

Interessante o comentário do RV quando lhe perguntaram pelo Carrillo.

Disse algo do género: cada jogador tem o seu próprio caminho a percorrer para chegar "lá". Não esperem que todos façam o mesmo caminho, o importante é chegar lá.

rcoelho

muito melhor hoje...

não desistas Carrillo!!!

Krovinovas

Tem qualidade, não engana! Vai ter o seu espaço porque é um craque!

zumbamar

Citação de: redeagle7 em 11 de Janeiro de 2017, 00:07
Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
Grande primeira parte. Desceu um pouco na segunda, mas o caminho é este.

Só espero é que se recuperar a forma que mostrou antes de cá chegar isto não seja tempo perdido.

Interessante o comentário do RV quando lhe perguntaram pelo Carrillo.

Disse algo do género: cada jogador tem o seu próprio caminho a percorrer para chegar "lá". Não esperem que todos façam o mesmo caminho, o importante é chegar lá.

Desde que não faça marcha atrás sempre anda 50 metros.

Schuldiner

Só precisa de tempo, paciência e carinho. Assobiarem-no ou começarem a burburinhar no estádio inteiro é inenarrável, isso condiciona-o psicologicamente. Atentem na reacção dos colegas e façam o mesmo.

Gostei do que vi, apesar de ainda estar longe daquilo que sabe e pode fazer.

Puches


Trapattoni

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2017, 00:05
Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2017, 23:57
Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
O que o Trap está a fazer neste tópico, já eu fiz no do Nélson Semedo.

As pessoas iam lá comentar com um mete nojismo incrível " banquinho", " hoje sentas", " volta o andré, e tu sentas meu menino". Mesmo frases provocatórias.
Com o tempo provou-se que eu tinha razão e vai acontecer o mesmo aqui.
Se calhar se ninguém comentasse com o tom provocatório que se vê, ninguém tinha vontade de vir cá defender tanto certos jogadores.

E quem ganha  é o Benfica, não sou, o Trap, ou outro qualquer.

Ele e o outro que lhe respondeu estão bem um para o outro.

Falo hoje, pelo menos.

Não sei se costuma estar aqui a dizer mal do Carrillo ou não.

Mas é normal que quando as coisas deixam de ser opinião (" o Carrillo é mau e não serve" - ok, isto é uma opinião) para gozo total do jogador.

Hoje até se escreveu literalmente " A merda do Carrillo" no post do jogo.

É normal que depois haja quem venha cobrar isso tudo.
Quem a ferros mata, a ferros morre.
Simples.

Hysteria

Quando se deve criticar tudo bem, mas também se deve elogiar. E hoje, o Carrillo jogou muito bem, muito melhor em relação aos jogos que tem feito e espero que continua assim. Apesar da concorrência ser muita (Cervi, Salvio, Rafa, Zivko), não acho que se deva emprestar o Carrillo, até porque teria de adaptar-se a uma nova equipa novamente. É preferível que fique aqui, que jogue alguns jogos na Taça da Liga e na Taça de Portugal e, quem sabe, no campeonato.

Já agora, não podia deixar passar a atitude dos jogadores no segundo golo, com a assistência dele. Mostra uma equipa unida e que não deixa ninguém para trás, independentemente de estar a passar por uma fase menos boa.

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2017, 00:05
Falo hoje, pelo menos.

Não sei se costuma estar aqui a dizer mal do Carrillo ou não.

Mas é normal que quando as coisas deixam de ser opinião (" o Carrillo é mau e não serve" - ok, isto é uma opinião) para gozo total do jogador.

Hoje até se escreveu literalmente " A merda do Carrillo" no post do jogo.

É normal que depois haja quem venha cobrar isso tudo.

Pá, eles têm-se comportado como dois miúdos de 12 anos.

O Salvio marca um golo "GOLO, VAI BUSCAR, MAMEM AZIADOS, FALEM AGORA".

O Salvio falha um passe "ganda marreco, está completamente acabado, volta pó twitter!!!1!!

O Carrillo faz um bom jogo "onde é que estão os Salvio lovers, hein? Onde é que eles andam? Já viram o que é um jogador de futebol?"

O Carrillo faz um mau jogo "nunca foi ninguém, pensava que chegava aqui vindo do grande sporting lisbon e era titular, eheheh".

É um bocado... coise.

miniMilk

Hoje já teve uma atitude em campo digna de um profissional do Benfica. E subiu logo o nivel.


kalanga

Citação de: Smballs em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: kalanga em 10 de Janeiro de 2017, 23:18

Carrillo não serve para o benfica

É fraquinho, mau tecnicamente, basicamente vemos um jogo menos mau dele, ganhamos esperança e  pensamos que ainda vai ser um grande jogador mas só nos tamos a enganar nós próprios

Fazer este comentário, depois deste jogo do Carrillo é algo incompreensível...
Criticar é uma coisa , bater num jogador por bater é outra....
Dizer q o Carrillo é mau tecnicamente é de quem não conhece minimamente o jogador....
Mas todos temos direito à nossa opinião.....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Um bom tecnicista não basta saber fazer fintas é necessário ter outros critérios tais como controlo de bola e saber receber uma bola,  coisa que o carrillo não sabe fazer.

MTrigueiros

Bom jogo, fico feliz por ele! Espero que seja para repetir e melhorar.

harmony korine

Citação de: Trapattoni em 11 de Janeiro de 2017, 00:00
Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:53
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Se já vejo malta aziada pela boa exibição do Carrilo nem imagino como será quando finalmente agarrar um lugar no onze e tornar-se num dos maiores pilares da equipa.
Se tivesse de apostar diria que o stock de rennies vai rebentar. ;D
mas quem rebentou ja com o stock de rennie foste tu com a titularidade do salvio :whistle2:
Sim, as merdas que passou a fazer até ao jogo contra o Napoles foram mais que suficientes para esgotar esse stock, aquela falha de baliza aberta contra o Marítimo também não ajudou nada, verdade seja dita.
Não te preocupes que o Carrilo já arrebenta o teu, a começar por hoje.
Ah e não te preocupes que isto é apenas o começo, terás ainda muitas pastilhas para mascar.
LOOOOOOOOOOOOL a azia!!!!!! ficaste tao fodido com a assistencia do salvio!!!!

Se vais pegar em todos os pormenores minimamente decentes do carrillo a partir de agora para reforçares o teu argumento de que ele é superior ao salvio, entao tenho que passar a vir mais a este topico para me rir um bocado.

o carrillo fez o assist que qlq extremo teria que fazer naquele tipo de lance, o trabalho é todo do guedes. de resto destacaram-se muito mais o rafa e o zivkovic.

eu nao fico aziado por o carrillo jogar, fico aziado é se o Benfica nao ganha, com ou sem ele. simplesmente ate hoje nao mostrou nada para merecer a titularidade e neste momento o zivkovic com muito menos oportunidades ja passou a frente dele.

ao lado de cervi, salvio, rafa e ziv é claramente o nosso pior extremo. talvez se destacasse noutra equipa com outros extremos, olha num sporting por ex LOL

Claro que não ficas aziado, prova total disso é o facto de desvalorizares e desprezares a exibição do Carrilo hoje. A sério?
Se é para esconderes frustrações tenta outra coisa. Mas como parece que tenho de te dizer isto mais de mil vezes era bom que começasses finalmente a prestar atenção.
O Salvio regressou DESDE O ANO PASSADO, o Carrilo apenas voltou a pegar na bola HÁ 6 MESES.
Sabes a diferença certo? Ou é preciso fazer um desenho para entenderes?
Fodido ficaste tu com o jogo do Carrilo depois das boquinhas que andaste a mandar em jogos recentes.
Eu fico aziado quando o Benfica não ganha, mais ainda quando é por meter jogadores que não fizeram ZERINHO para estarem a ser titulares nessa altura.
Talvez se o Salvio aprendesse um bocadinho o que era ajudar o lateral a defender e não passasse as segundas partes acampado no ataque não estaríamos a ter esta conversa, infelizmente não é o caso, mas podia sempre tirar apontamentos de como o fazer, mesmo estando rebentado como foi o Carrilo.
Tudo o que dizes aí está errado, quer tu queiras, quer não... O Salvio é o nosso pior extremo, inferior que Carrilo,Cervi,Rafa ou Zivkovic.
Aconselhava-te a mentalizares esse facto agora, porque se não o fizeres, vai te custar mais no futuro admitires isso.
mas queres que eu diga que o carrillo fez um grande jogo hj por ser essa a opiniao que tu tens? tanto rafa como ziv mostraram muito mais do que ele. é como disse, talvez num sporting mostrasse mais, nao estou a desvaloriza-lo, estou so a dizer que ha outros melhores que ele. mas nao acho que seja precisa tanta euforia da tua parte por causa de uma tabelinha, eu sei que estavas desejoso disto dps dos ultimos jogos do salvio, mas calma ;D muito mais mostrou o carrillo naquelas suas arrancadas fascinantes contra o maritimo em que demos 6 e na altura ate me deu esperanças.

mas isto é apenas a minha opiniao, eu quero que joguem os melhores e a partir do momento em que o o carrilo mostrar mais do que os outros, o rui vitoria mete-o a titular. mas vamos la relembrar que no jogo anterior para o campeonato ele foi para a bancada e que o salvio foi decisivo nos 2 ultimos jogos em que jogou, contra os lagartos e guimaraes. achas mm q é por uma tabelinha que o carrillo vai direto para o 11, dps de ate o ziv ter passado a frente dele? o homem ate pode vir a ser o melhor do mundo, mas ate agora ainda nao confirmou que possa vir a ser um grande jogador do Benfica.

e juro-te que nao fiquei fodido com o assist do carrillo, celebrei o golo como se fosse outro qlq a assistir, nao sejas pinesco. muito mais piada teve o salvio a fazer aquela assistencia para o 1º golo quando uns momentos antes pediam que ele fosse para a china. :drunk: