André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ravie

Citação de: m20 em 20 de Março de 2017, 10:48
Fiquei com a clara sensação que podia ter desbloqueado o jogo com o Paços. É um jogador mais fino e que poderia ter , com pezinhos de lã, furado aquela muralha amarela. Neste tipo de jogos de autocarro, ciclistas como o Raul, Rafa e Cervi dificilmente conseguem fazer a diferença, ainda para mais como aquilo estava.

Concordo plenamente. Aliás, no jogo com o Feirense, o desbloqueador foi ele, pois sai da sua posição,foge da marcação, bem dar apoio ao meio e faz o passe para o Pizzi que dá golo.

Travpart

Deve ser deprimente quando se é o melhor extremo do plantel e se fica na bancada...

Não desanimar e continuar a provar o seu valor, lá chegará o dia em que as hierarquias nao contam e os melhores jogam!

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  9 minHá 9 minutos
Mais
Carrillo no treino de hoje da seleção do Peru.


nikas

Crime lesa pátria não jogar.

BlankFile

Agora sim, é uma vergonha a gestão deste jogador.

Nos primeiros meses, não justificava a oportunidade, mas melhorou muito e começou a justificar mais oportunidades na equipa titular.

O treinador é que não parece para aí virado. Prefere apostar sempre nos mesmos.

Zetuga

Tenho a conviccao que nao jogou por causa do amarelo. O risco de nao jogar e' imensamente inferior ao do Pizzi nao jogar, devido 'as opcoes que temos nas faixas, dai ele nao ter jogado.

o_bEnFiQuIsTa

A partir do momento em que depois de jogar 90 minutos a bom nível o relegam para o banco, deixei de acreditar no Carrillo no Benfica. Cá para mim já andam a preparar a guia de marcha dele.

NoNameGirl_Norte

"Estou bem futebolisticamente"...
Pois mas a gente queria que em 1ro estivesses bem psicologicamente
Lembra-te que estavas bem pior no suporte.
Anima-te homem

Joaquim Ferreira Bogalho

Devia ser titular, nesta altura.

Baron_Davis

o lado direito tem de ser entre ele e o Ziv

Andris

Citação de: Baron_Davis em 20 de Março de 2017, 19:16
o lado direito tem de ser entre ele e o Ziv
É que é tão lógico que nem percebo a dúvida.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 20 de Março de 2017, 19:16
o lado direito tem de ser entre ele e o Ziv

E por vezes com o Pizzi. Dependendo da dificuldade do adversário.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2017, 17:19
Agora sim, é uma vergonha a gestão deste jogador.

Nos primeiros meses, não justificava a oportunidade, mas melhorou muito e começou a justificar mais oportunidades na equipa titular.

O treinador é que não parece para aí virado. Prefere apostar sempre nos mesmos.

a força que alguem anda certamente a fazer para que se aposte sempre nos mesmos está a dar cabo do Benfica

yes man só faz o que o obrigam a fazer

ravie

Titular hoje pela seleção do Peru. Vamos lá ver como se safa!

bruno cardoso

Tem aparecido pouco, mas também e difícil para ele aparecer esta equipa do Peru e so pinos nao tem futebol nenhum.

Mas mesmo assim ainda consegui um bom remate a baliza para boa defesa so GR da Venezuela.