André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chelas

Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE

SLBCARLOS

Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2017, 23:13
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:11
Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2017, 23:08
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 22:51
Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2017, 22:40
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 21:03
Citação de: daniel.gomes em 29 de Março de 2017, 18:21
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 18:19
Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2017, 14:09
Citação de: RED30MASTER em 29 de Março de 2017, 04:57
Saiu aos 82', bom jogo.. Pena não ser Argentino.
Tinha também de fussar na bola e esbardalhar-se contra os placards, assim não dá.
Depois uns postzinhos decentes no instagram, uma tatuagem e mostrar a bunda da mulher também ajudavam. Ah e também podia sempre trolar e bloquear uns adeptos pelo twitter.
Dá para perceber de longe que está longe de ser um jogador "à Benfica".
O Korine dos rácios provavelmente aprovará a 100% este post.
:rir:
Don't hate the player, hate the game.(neste caso o treinador).

Ainda estou para perceber esse ódio todo como contra o salvio. 



O Gaitán está a chorariii... de tanto rir, neste momento.
normal,   
agora jogar  e que..................
Porque o Salviozinho das tatuagens joga muito mais que o Gaitan, sem dúvida. :rir:
mas existem duvidas?

Claro que não já que é tão óbvia a resposta.
mas esta epoca ja acabou?

para seres justos  porque nao comparas a epoca que os 2 estao a fazer este ano?
Certo, então se vais por aí faz-me lá o favor de comparar as épocas do Salviozinho das tatuagens no Atlético de Madrid e vem me lá dizer se fez melhor.
Basta pegares na primeira para ver o desastre que foi, tanto que foi dispensado e chutado para fora.
Na segunda esteve números interessantes, mas longe daquilo que alguma vez conseguiu fazer cá, nos seus melhores anos.
um salvio com uns 19/20 anos acabado de chegar da argentina, 
com um gaitan com 28 anos, vindo do Benfica aonde aqui era o melhor jogador do tugao, e um jogador top mundial (segundo o SB).......

SLBCARLOS

#25112
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:26
"o Gaitan tem desculpas para tudo"

o Salvio não?
nao venho aqui dizer que o Salvio nao esta a jogar bem devido a lesoes etc. etc. etc....
mas fosse o gaitan, no lugar do salvio  e ja estavam a dizer que nao esta a jogar bem por causa das lesoes, do tempo parado etc. etc. etc....  mas nem havia discusao que devia ser titular,  e que era o melhor jogador do tugao e top mundial......

SLBCARLOS

Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....


Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....

Já chateia meu , tu levas a tua ideia até ao fim já todos percebemos, o outro user é tatuagens , placards etc... fdx enjoa ler sempre o mesmo constantemente  O0

daniel.gomes

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....



Não te faças de coitadinho também que não vale a pena ;D
Já agora 8 jogos não é 1/3 do campeonato... é que nem 1/4 é.

SLBCARLOS

Como isto e o topico do Carrillo acho que  ele devia ser titular a esquerda, e o zivkovic a direita.

Shoky

O Salvio foi um grande jogador do Benfica. Decisivo em muitas épocas (10/11, 12/13, 14/15) e em muitos titulos...
Mas o Nico era outra loiça, obviamente.


Adoro o Salvio, embora já não o possa ver à frente. Mas a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. É uma sombra do grande jogador que já foi um dia. Duas lesões gravissimas no joelho fazem isso, infelizmente.

Ainda assim...o Salvio é menino para sacar um golo decisivo no sábado.

harmony korine

Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:33
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....

Já chateia meu , tu levas a tua ideia até ao fim já todos percebemos, o outro user é tatuagens , placards etc... fdx enjoa ler sempre o mesmo constantemente  O0
entao e eu?

Gog

Carrilho à direita e Cervi à esquerda!!

Chelas

Citação de: harmony korine em 29 de Março de 2017, 23:39
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:33
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....

Já chateia meu , tu levas a tua ideia até ao fim já todos percebemos, o outro user é tatuagens , placards etc... fdx enjoa ler sempre o mesmo constantemente  O0
entao e eu?

Tu? Quem és tu?

Trezeguet

por acaso, isto sou eu, acredito que o Cervi jogue sábado. até porque é dos extremos que melhor fecha

Trapattoni

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2017, 23:38
O Salvio foi um grande jogador do Benfica. Decisivo em muitas épocas (10/11, 12/13, 14/15) e em muitos titulos...
Mas o Nico era outra loiça, obviamente.


Adoro o Salvio, embora já não o possa ver à frente. Mas a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. É uma sombra do grande jogador que já foi um dia. Duas lesões gravissimas no joelho fazem isso, infelizmente.

Ainda assim...o Salvio é menino para sacar um golo decisivo no sábado.

O mínimo que podia fazer para compensar o número de cagadas cometidas este ano.

Goldberg

sonhei hoje que marcava.

foi á tarde e depois de umas minis,mesmo assim...

daniel.gomes

Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:40
Citação de: harmony korine em 29 de Março de 2017, 23:39
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:33
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....

Já chateia meu , tu levas a tua ideia até ao fim já todos percebemos, o outro user é tatuagens , placards etc... fdx enjoa ler sempre o mesmo constantemente  O0
entao e eu?

Tu? Quem és tu?


:rir: