André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

netkingcool

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2018, 14:04
Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2018, 13:43
Se brilhar na A. Saudita e em que melhor sítio pode Carrilo brilhar? Fazendo uma boa época ou uma muito boa época, seguro que na A. Saudita ou na Ásia terá excelentes ofertas quer de contrato quer da compra do passe.

Claro uma venda era o ideal, mas certamente não apareceram as propostas adequadas. Sendo assim, parece-me bem mais adequado emprestar aqui do que, por exemplo, na Premier League onde o risco de não se afirmar é bem mais alto.
WTF, Ninguem valoriza nestes campeonatos, ninguem!!!!!!!!!!!

Os tempos mudam e se valorizar para a Europa é difícil, para continuar naquela zona (incluindo China) é provável e falta de dinheiro não existe. Aliás se brilhar lá, a partir daí será uma contratação sem risco para outra equipa daquela zona.

Trata-se de um novo mercado em grande desenvolvimento, é o sinal dos tempos, só isso.

cervi

Citação de: Andris em 09 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: cervi em 09 de Julho de 2018, 03:06
4M não é nada mau, ele ganha a volta de 3M, ainda sobra 1M para ficar em caixa.

Eu não meto em causa o valor do empréstimo, que, sinceramente, não é nada mau. Eu meto em causa é mesmo o empréstimo em si. Acho surreal, principalmente quando ele fez um bom Mundial e há-de ter saído valorizado.

Era a altura ideal para o vender.

Já se teve por ai esse debate, eu acho que o carrillo é um barrete que o scp nos fez enfiar... quando ele foi emprestado para inglaterra havia quem achasse que a clausula era muito baixa....alem de nao ter sido accionada ninguem o quis.

Acho que nunca vai ser vendido por ninguem o compra, com emprestimos pelo menos sempre dá para pagar os salarios e o prejuizo é menor.

Reed

Não sei o que é pior: se uma equipa técnica que não vê o seu valor e o descarta do plantel, se a direcção que não o consegue vender pelo seu preço justo de mercado.

LeandroSLB

BlankFile

Não concordo com o empréstimo. Nem pensar.

GTtdi_SLB

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 09:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2018, 09:18
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 09:12
Não concordo com o empréstimo seja para a Arábia seja para onde for.

Tinha qualidade para ficar no plantel.
Neste momento (sem Bernard) tens como extremos Willock, Rafa, Cervi e Ziv. Onde irias encaixar o Carrillo ?
Na equipa titular porque o acho melhor que esses.

Discordo. Carrillo é um sornas com alguns lampejos de génio. Alheia-se demasiado do jogo, defensivamente corre com estilo e näo com eficácia. Nunca teve intensidade europeia no seu jogo. O que de melhor tem acaba por näo sobressair pelos defeitos que continua a ter.

Slbttotosalvio

Ludwig van

Frontalmente contra.

A jogar na direita, não temos melhor e nem me venham com o Zivkovic. Gosto muito dele mas por enquanto não tem velocidade para jogar a extremo e a inteligência dele de jogo pede que apareça mais no meio. Só funcionaria com um lateral super ofensivo e ao mesmo tempo consistente a defender, o que não temos.

Chelas

Vai ficar o João Amaral e mandamos o Carrillo embora...

pauliter

Não faz sentido a sua saída apenas se fosse com cláusula de compra obrigatória.
Que amadorismo enfim.

iloy

Jimenez, talisca, carillo, next
Tanta competência que atè assusta

Pedro84

Esta direcção é uma vergonha, mas os adeptos do clube são ainda piores.

Flout

É incrivel como toda a gente critica o emprestimo e diz que devia ter sido vendido.
Sera que apareceu alguem com vontade de pagar o seu valor e o comprar?
E se a unica proposta aliciante foi esta? ( que nos da 4 milhoes e nos tira outros 4 do salario)

Para muita gente aqui tudo é facil.
Para não  esquecer a super ultima época que ele fez com o Benfica. Foram exibições brilhantes.

so querem o que nao têm e o que têm não vale nada.

Red_Fraction

Citação de: Flout em 09 de Julho de 2018, 17:41
É incrivel como toda a gente critica o emprestimo e diz que devia ter sido vendido.
Sera que apareceu alguem com vontade de pagar o seu valor e o comprar?
E se a unica proposta aliciante foi esta? ( que nos da 4 milhoes e nos tira outros 4 do salario)

Para muita gente aqui tudo é facil.
Para não  esquecer a super ultima época que ele fez com o Benfica. Foram exibições brilhantes.

so querem o que nao têm e o que têm não vale nada.

O Rafa também não prestava...

Se a única proposta que chegou foi esta era muito simples a solução, era integrar o Carrillo no plantel.

Kampz

A confirmar-se, mais uma terrível decisão de gestão desportiva. Mas já são tantas...