André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.

Ludwig van

O Pintinho afinal não está completamente gaga.

Não acredito nem um pouco no que ele diz.

Trapattoni

comentario lagarto no nojo

"Parabéns ao benfica, culpa do Bruno de carvalho, e da Claque, se fosse no Norte nem se ria ele nem o empresário... Saudações Leoninas...O Presidente o Sporting tem sido uma desgraça a gerir contratações, e renovações, pensa que vai mudar o mundo..."




LFVL

Pelo menos já conhece o futebol tuga e como é natural, estes jogadores de clubes pequenos querem ir para o maior...


joao_manike

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 15:36
Fodasse. Épico. Sempre adorei este gajo, aliás nos jogos contra o Benfica era sempre quem eu temia. Sempre fui um admirador.
Se o Gaitán sair, acho que é um substituto com potencial para estar à altura. O que eu temo é o custo desta operação, as vieirices do costume. Os custos 0 de 4M. Ou mais.
Está descansado que o André Carrillo a vir vai sempre custar bem à vontade uns 5M€ em prémios de assinatura e luvas.

Mas vale claramente esse dinheiro.

Concordo. Sempre o achei top3 dos extremos da liga. Gaitán, Brahimi, Carrillo. Já sei que vou ser atacado por o achar melhor que o Salvio, mas pá, gosto mais do Carrillo. Tem um misto de criatividade e objetividade que é raro ver hoje em dia. O Benfica é um bom exemplo disso: temos Gaitán que é super criativo e pouco obejtivo por vezes e o Salvio que é pouco criativo e que tem uma objetividade do caraças que lhe permite marcar sempre muitos golos. O Carrillo para mim é um misto dos 2. É um bom extremo. Será titular, penso eu :)

Chuck

Se isto se confirma só sei uma coisa, a partir dos próximos anos o Tugão vai ser uma desilusão do caralho.

FernandesSLB

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.

Salvio não é para renovar.

Androico

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 15:42
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


PS: Quero um médio centro até ao final do mercado.
Não é por causa do Carrillo que não o contratamos.
O Carrillo é uma mais-valia praticamente certa, em princípio só para o próximo ano.
Em nada prejudica a contratação de jogadores a curto prazo.

gabrigoal


odistraido


francisco

Vamos aguardar serenamente. Também foi OJOGO a noticiar a renovação do Mini.