André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pusgas

Citação de: Chambel em 29 de Janeiro de 2016, 15:29
Bem vindo ao BICAMPEÃO, ANDRE CARRILLO!

ahahahahah

Esperemos que seja bem vindo ao TRICAMPEÃO. Pois quando ele chegar espero que ja tenhamos o 35 e estejamos #rumoao36

#40by2020/21. Meu sonho


Shoplifter20

Alguém faça summon aos nossos caros fireeagle e faneca

OclassicoNº10

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2016, 15:48
O sporting vai dar tudo pelo Salvio.
LOOOOOOOOL era épico isso

Fodassse! Não brinquem com coisas sérias, que o Burrinho é capaz de sequestrar alguém...

Miguelito22

Citação de: pauliter em 29 de Janeiro de 2016, 15:48
Gosto do jogador. Nao gosto da pessoa e do seu empresario.

Posto isto prefiro que nao venha.
Sim tens razão bora la contratar mais um pack de brasucas.

JackWhite

CitaçãoO que vai acontecer é simples:

O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeIvlwYv

"É simples"

Clausewitz

Era tão bem sacado...

Mas a fonte merece 0 de credibilidade. A manobra de incendiar ainda mais os rivais já é um clássico. Além de que este tipo de negócio tem tudo menos marca LFV.

Mas era muito bem sacado.

20Nico Gaitan20

Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2016, 15:49
O DN sabe ainda que o FC Porto tentou garantir o jogador num forcing final, mas o Benfica acabou por ganhar a corrida.
então...mas o Pintinho disse que não estava interessado :whistle2:

Benfica finalmente a aprender com os erros e a ganhar a corrida aos rivais....sim senhora.

GengisKhan

Carrillo e Tri. Só faltava o CR7 acabar aqui a carreira.
Comprávamos o silêncio a 40 anos tamanho era o melão

BenficaSetsFire

Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2016, 15:48
O sporting vai dar tudo pelo Salvio.

Bem, eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas não tenho o Salvio como sendo estúpido. E se o Salvio, que já deve estar no nosso top de salários, tem recusado a renovação, será o sporting a ter dinheiro para lhe pagar? Duvido. O Salvio deve ter ficado com o bichinho dos milhões russos na cabeça e será para um mercado assim que irá sair.

Sr_Benfiquista_91


PB

Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 15:36
Fodasse. Épico. Sempre adorei este gajo, aliás nos jogos contra o Benfica era sempre quem eu temia. Sempre fui um admirador.
Se o Gaitán sair, acho que é um substituto com potencial para estar à altura. O que eu temo é o custo desta operação, as vieirices do costume. Os custos 0 de 4M. Ou mais.
Está descansado que o André Carrillo a vir vai sempre custar bem à vontade uns 5M€ em prémios de assinatura e luvas.

Mas vale claramente esse dinheiro.

Concordo. Sempre o achei top3 dos extremos da liga. Gaitán, Brahimi, Carrillo. Já sei que vou ser atacado por o achar melhor que o Salvio, mas pá, gosto mais do Carrillo. Tem um misto de criatividade e objetividade que é raro ver hoje em dia. O Benfica é um bom exemplo disso: temos Gaitán que é super criativo e pouco obejtivo por vezes e o Salvio que é pouco criativo e que tem uma objetividade do caraças que lhe permite marcar sempre muitos golos. O Carrillo para mim é um misto dos 2. É um bom extremo. Será titular, penso eu :)
Siga, Benfica!  :)

Torgeir Bryn

Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 15:26
Epá. O Carrilho que meta baixa. Faça o que entender.

Mas não volte a treinar na Academia. Aqueles dementes são meninos para lhe foderem a carreira.

No forum dos lagartos basicamente estavam a pedir para que lhe o Fokobo lhe partisse uma perna.
O Fokobo também não tem muitos mais atributos no mundo do futebol.

MitroGlicerina

Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2016, 15:48
O sporting vai dar tudo pelo Salvio.
Vão logo recambiados.
Salvio adora o Benfica e o Benfica e os adeptos adoram-no.
De relembrar que ele esteve com tudo para saír para o Zenit mas a lesão não permitiu.

Se voltar a  um nível semelhante tem bastante mercado.

The Eagle 10

Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2016, 15:49


Epá isso é que não caralho  :disgust:

O Eliseu nem é benfiquista nem nada. Nem odeia lagartos nem nada
Grande contra ataque... :2funny:

Fdx até me faziam um favor enorme.