André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vascofaisca

Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: Vascofaisca em 03 de Fevereiro de 2016, 16:36
Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2016, 15:07
Citação de: Ondaltino em 03 de Fevereiro de 2016, 14:08


Já podem mudar os 12 do Carrillo para este lado :D

Montero a 11M  ::) Não foi esta lista que o trinca-bolotas usou?
Que tal actualizarmos a lista e enviar ao BdC.

O Nelson Semedo vale 20 milhões, no mínimo.

O Renato Sanches vale uma 25 milhões, por enquanto.

O Guedes vale , facilmente, uns 8 milhões.

O Carcela e o Pizzi estão um pouco underrated, contudo não consigo fixar um valor para os dois atletas.

Atualizei isto mas nao sei postar uma imagem
Faz assim ...

Vais a http://tinypic.com fazes o upload da imagem, depois irás obter o link da mesma.

De seguida, vens aqui ao fórum colocas o link entre este codigo( sem os espaços) :

[img ]http://[/img ]

...and done.


chama_eterna

lol pro mais tabaco o casareto está só a tentar limpar a imagem do carrillo.

bruninho é vitima :cry2:

The Eagle 10

Impressionante este mais tabaco, se fosse para o Porto era o Herói como foi para o Benfica é um criminoso, filhos da puta de aziados.

joao12soares

Mas olha que em relação ao Maxi, acho que foi o 23 que já lhe mandou umas belas bocas :metal:

pjmorce

Compreendo o extase.
Afinal fizemos o que o FCP fez connosco no caso do Maxi.
Mas calma. Ja li aqui que preferem o Carrillo ao Salvio!
Isso para mim é um absurdo. Carrillo tera de melhor, e muito, se quiser chegar um dia ao calcanhares do Salvio.

Carrillo em 110 jogos pelo SCP = 11 golos. Dasse! Nao se exige mais a um avancado com tanto jogo e que pelos vistos é tão bom.

O Salvio tem 23 golos em 89 jogos!!!

Nem falo em assistencias porque aqui a diferença deve ser ainda mais acentuada.

Assinou pelo Benfica? ok! Bemvindo. Mas treina, corre, sua e chora para merecer envergar o manto!

TFFS

Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2016, 18:40
Compreendo o extase.
Afinal fizemos o que o FCP fez connosco no caso do Maxi.
Mas calma. Ja li aqui que preferem o Carrillo ao Salvio!
Isso para mim é um absurdo. Carrillo tera de melhor, e muito, se quiser chegar um dia ao calcanhares do Salvio.

Carrillo em 110 jogos pelo SCP = 11 golos. Dasse! Nao se exige mais a um avancado com tanto jogo e que pelos vistos é tão bom.

O Salvio tem 23 golos em 89 jogos!!!

Nem falo em assistencias porque aqui a diferença deve ser ainda mais acentuada.

Assinou pelo Benfica? ok! Bemvindo. Mas treina, corre, sua e chora para merecer envergar o manto!
nem se compara. o Benfica teve a decencia de avisar o Sporting.

chama_eterna

#9321
Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2016, 18:40
Compreendo o extase.
Afinal fizemos o que o FCP fez connosco no caso do Maxi.
Mas calma. Ja li aqui que preferem o Carrillo ao Salvio!
Isso para mim é um absurdo. Carrillo tera de melhor, e muito, se quiser chegar um dia ao calcanhares do Salvio.

Carrillo em 110 jogos pelo SCP = 11 golos. Dasse! Nao se exige mais a um avancado com tanto jogo e que pelos vistos é tão bom.

O Salvio tem 23 golos em 89 jogos!!!

Nem falo em assistencias porque aqui a diferença deve ser ainda mais acentuada.

Assinou pelo Benfica? ok! Bemvindo. Mas treina, corre, sua e chora para merecer envergar o manto!

salvio é melhor que carrillo mas tem o problema das lesoes e este histórico de lesões começa a ser preocupante.

eu já me pronunciei sobre o carrillo, o que me preocupa é quem é que vai sair e se o salvio volta realmente em condições

Trapattoni


BrunoSlb811

Nunca uma claque rival vai agredir um jogador da equipa adversária,ninguém quer começar uma guerra civil.
É uma espécie de guerra fria.

Keiroxes

Citação de: BrunoSlb811 em 03 de Fevereiro de 2016, 18:55
Nunca uma claque rival vai agredir um jogador da equipa adversária,ninguém quer começar uma guerra civil.
É uma espécie de guerra fria.

Óbvio, senao isto virava o faroeste, so na mente de alguem muito alucinado, tipico dos lagartos.

Quanto aos 2 milhoes do Carrillo, so acredito quando vir no R&C, ate la é so a CS a desestabilizar

totita

Eu já nem perco tempo a ver essas charadas de programas....  A não ser algum com o  Carlos Daniel e o dia seguinte , ás vezes.

BrunoSlb811

Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: BrunoSlb811 em 03 de Fevereiro de 2016, 18:55
Nunca uma claque rival vai agredir um jogador da equipa adversária,ninguém quer começar uma guerra civil.
É uma espécie de guerra fria.

Óbvio, senao isto virava o faroeste, so na mente de alguem muito alucinado, tipico dos lagartos.

Quanto aos 2 milhoes do Carrillo, so acredito quando vir no R&C, ate la é so a CS a desestabilizar
Já tou a imaginar o pessoal da juve leo a chegar ao bairro e a dizer ao pessoal dos nn que tinham aviado o carrillo,ia ser bonito.

Despertar

Fdx quem diria que este campeonato ia ser tao epico... a azia dos lagartos meu deus que delicia

Despertar

Citação de: totita em 03 de Fevereiro de 2016, 19:05
Eu já nem perco tempo a ver essas charadas de programas....  A não ser algum com o  Carlos Daniel e o dia seguinte , ás vezes.

Ia dar like mas depois tirei quando cheguei aos 3 pontos

rdr10

Citação de: BrunoSlb811 em 03 de Fevereiro de 2016, 18:55
Nunca uma claque rival vai agredir um jogador da equipa adversária,ninguém quer começar uma guerra civil.
É uma espécie de guerra fria.

Pah, depende muito da circunstancia.
O que aconteceu por exemplo ao Pedro Proença foi um "azar", estava no local errado, à hora errada com a pessoa errada, podia ir ao Colombo mais 86 512 vezes que não lhe ia acontecer nada.
Com o Carrilo é igual, é óbvio que em situações normais não lhe acontece nada MAS azares acontecem, e isto vale para o Carrilo, vale para o Maxi e vale para o Jesus (muito menos para este)